Msn

Status
Fechado a novas mensagens.
CoreyTaylor_8 disse:
Ja' nao consigo ver... ainda agora conseguia :|
Vou maze' jogar Halo online [ok e' velho mas ainda da pra dar uns "tokes":D]

Hazta []

Continuo a abrir na maior das facilidades...


ISP: Batráquio ADSL 512
Browser: FF 1.0 Final e actualizado
 
tb n consigo abrir essa pagina..
netcabo here & firefox...nao vou tentar com o IE nem que me pagassem...spyware entra por tudo e por nada :D
 
inda se ouvesse msn...mas aki por private messages e *****...akilo tem um tempo de espera :\ o que isso prescisa e de cpu...pvt joke
 
tao mesmo muitas pessoas afectadas...aki da techzone de 41 contactos apenas 4 estao online
pareçe que fui um dos "felizardos"...mas tb de que serve o msn se nao a ninguem pa conversar? :lol:
 
BBC-Londres: Hoje a Microsoft, líder mundial de informática, passou por apuros. Isso, porque hoje, feriado, estoirou o limite que a empresa aguentava no msn, o que acabou ocasionando a perda de dois suportes.Estima-se que o MSN ficará inactivo até 2 semanas.


N costumo postar por aki. sou mais de ler....até pk tenho 14anos e ainda na percebo mt mas pra isso é q aki estou. Acabei de receber esta mensagem atravez de um contacto meu. Alguem confirma?
Um abraço
 
Cooling disse:
tao mesmo muitas pessoas afectadas...aki da techzone de 41 contactos apenas 4 estao online
pareçe que fui um dos "felizardos"...mas tb de que serve o msn se nao a ninguem pa conversar? :lol:



same here tb entrei agr, acho k ja ta funcional
 
hum...acho que isso nao passa daquelas mensagens do tipo "msn vai ser a pagar"

e etc...
resumindo...tudo mentiras...possivelmente estarão a preparar alguma coisa para o msn 7 ou alguma coisa do genero
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo