Msn

Status
Fechado a novas mensagens.
PsYCh0 disse:
corey es mm panelei** dass...btw m**** do msn aki tb ta down :|
Estou extremamente desiludido com este forum...deixam pessoas deste calibre registarem-se!!! LOL :D
PsYChO...*** pro msn dassss...
Ja' ta' a demorar muito o MSN...hj e' dia directa, man :confused:
 
Última edição pelo moderador:
Poxax... agorah que eu queriah falar com a minhah windinhah eh k o éme ASS éne foi abaixuh :(
/me cansou-se de tanto se esforçar para escrever como elas... Realmente é preciso inteligência para saber escrever "pitês"...
 
coreytaylor_8 disse:
CoreyTaylor_8 Quote:
Post Original de PsYCh0
corey es mm panelei** dass...btw m**** do msn aki tb ta down :|


Estou extremamente desiludido com este forum...deixam pessoas deste calibre registarem-se!!! LOL
PsYChO...**** pro msn dassss...
Ja' ta' a demorar muito o MSN...hj e' dia directa, man

***** inda nao tinhas nascido ja aki eu tava registado...desde kdo e k andas por aki? mas ate ja tu pensas k andas ai plos foruns e o crl...es uma m**** f*de-te
eu tou parvo e cm e k inda n t baniram deste forum... :die:
 
Última edição pelo moderador:
ROTFLOL...pra quem acha isto "violento" haviam de ver as nossas conversas no MSN :D
Brutais!!! :D:D
****i** do crl anda aqui a pensar que ja' e' homem...
 
Última edição pelo moderador:
Isto na é hora pas pitas tarem na net. Raio dos pais de hj em dia... ai se fosse minha filha! levava uma karga de porrada! a ver se na ia dormir :D

:004:
 
SwimmerBoy disse:
É tão normal como mandares postas de pescada que nada a ver com o assunto :P

Down aqui tb :(

se calhar se amanhã abrir uma thread com 3 linhas a dizer
"está a chover
:(
hasta"

também consideras lixo...principalmente se cada vez que chover alguém abrir uma thread a dizer "está a chover..."

enfim...
 
Yup, confirma-se!
Down again...
Secalhar é desta que estão a preparar os servers para o lançamento do MSN7...
Já com o 6.22 aconteceu isto!
 
TAF ... kta gente tens conectada ai ? :S

Se toda a gente usa o MSN Messenger e o pessoal tem que falar com uma delas tb usa o msn messenger... não vai usar o Sapo Messenger ou o AOL Messenger.

A na ser que gostes de falar pras paredes ....
 
Madril disse:
TAF ... kta gente tens conectada ai ? :S

Se toda a gente usa o MSN Messenger e o pessoal tem que falar com uma delas tb usa o msn messenger... não vai usar o Sapo Messenger ou o AOL Messenger.


Aquelas que me interessam que não estejam dependentes do humor do MSN, nem que me obriguem a mandar mensagens e ficheiro ida-e-volta pelo atlântico, quando o destinatário está na sala do lado.

Basicamente quando é importante que um contacto esteja sempre disponível, eu uso o jabber para o meu servidor privado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo