Motorola V1075 - Vodafone

:rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm:

Pois foi... eu comprei um e ouvi tu a ligares para lá e o rapaz ao telefone a dizer-te que o ia guardar para o enviar para Braga! LOLOLOL

Agora não te esqueças de o ir logo encomendar quando a Worten abrir amanhã de manhã senão ainda vai parar a outro lado... :-D ...quem chegar primeiro é quem fica com ele!

Mas quem quiser... sempre podem perguntar em qualquer Worten se ainda há mais alguns "perdidos" aí pelo país que eles no computador têm acesso aos stocks das lojas todas!

Cumprimentos! ;)

Dont worry, seguido desse telefonema foi logo feito um para a Worten aqui de Braga e já se encontra feito pedido ;) Espero que amanha tratem disso.
 
Dont worry, seguido desse telefonema foi logo feito um para a Worten aqui de Braga e já se encontra feito pedido ;) Espero que amanha tratem disso.

Pois... e eu ouvi ele também estar a dizer-te que o telemóvel demora cerca de 2 semanas a chegar aí a Braga! 8o 8o 8o
2 semanas?????? ...será que ele o vai levar aí a pé?? :lol:

LOLADA!

Cumprimentos!
 
Motorola mobile Phone Tools v4.0

Descrição

Utilize o novo mobile PhoneTools v4.0 para comunicar, sincronizar e estar sempre organizado.

Quando ligado pelo cabo USB, o seu telefone tornar-se-a modem para utilizar a Internet, receber e enviar mensagens, e ficar sempre em dia.

http://i.*****.com/i/l/l132762.jpg Preço com IVA 15,95 €

Gestão da agenda telefónica, calendário, menssagens de texto, studio multimédia, ligação à Internet

Pela descrição parece bem, já experimentaram ?
 
Última edição:
O meu agora lembrou-se de me dar um pequeno problema! Sabem o som que a luz do teclado emite?Agora qnd tou a gravar um video ou um som esse barulho fica registado durante 5 segundos que é o tempo que tenho definido. Ou seja...tenho um micro super sensivel!Alguem sabe resolver este problema?
 
Isto já aconteceu a alguém? Sem saber bem porquê (a última coisa que me lembro de ter feito foi apagar uma categoria de imagens) fiquei com um ficheiro sem nome no meio das minhas imagens. Quando tento apagar diz que está a ser utilizado e não pode ser apagado. Via moto4lin (um explorador do telemóvel equivalente ao p2k) o ficheiro aparece-me em /e/mobile/picture/, junto das minhas fotos, sem nome, sem tipo, tamanho 0kb e atributos 20. Também não me deixa apaga-lo nem fazer download aí ... O único problema que me parece dar o ficheiro é que quando tento apaga-lo no telemóvel, depois de dizer que não pode ser apagado, desaparecem as minhas imagens pessoais do telemóvel (as que estão na mesma directoria) mas voltam a aparecer quando tiro uma foto ou desligo. Sugestões para o tirar dali :)?
 
Não te sei ajudar...mas aproveito para deixar outra questão! Existem firmwares recentes para estes telemoveis que possam ser sacados na net???
 
Outra coisa: o ficheiro no telemóvel diz que tem 145kb (mas pelo explorador diz que são 0kb!). Uma pergunta mais simples: este telefone (v1075) tem limite no tamanho dos ficheiros jar?
 
Podes efectuar a ligação ao computador através de Bluetooth ou de cabo USB.
Relativamente à ligação USB (é a que uso), vais ao Menu "Ligação" ->"Configurações USB"-> Ligação pré definida - "Cartão de memória".
Depois de ligares o telemóvel ao computador, abres o dispositivo no explorador e, de seguida, escreves (vou dar um exemplo de drive, ex: F ) F:\kjava .
Copias para essa directoria os ficheiros (. jad e .jar) que descarregas-te do site de jogos/programas.
Desligas o telemóvel do pc e, em seguida vais ao menu "Multimédia" do telefone, seleccionas a aplicação que copiaste e, fazes "Instalar".
Está feito!

Quanto à ligação através de Bluetooh, não faço ideia, nunca utilizei.

Acho que isto responde à tua pergunta.
Cumps
 
Bons dias a todos os fórunistas.

Sou membro recente deste fórum, mas já aprendi muito com ele.

Sou possuidor de um Moto V1075 da Vodafone, e queria que me ajudassem numa dúvida que eu tenho.

Estou indeciso entre adquirir um cartão microSD da Sandisk de 256 Mb (16,50 €) ou um de 512 Mb (26,50 €). Quantas músicas suporta o cartão de 512 Mb? E o cartão de 256 Mb? Será que compensa a diferença de preço?

Agradecia também que se pronunciassem acerca da qualidade de som do Motorola Stereo Headset S200 (13,50 €).

Obrigado a todos.
 
LUICAR, se pretendes colocar essencialmente músicas, claro que compensa mais um cartão de 512MB. Em princípio dá para cerca de 20 álbuns, à volta de 250 músicas. Claro que podem ser mais ou menos conforme o tipo de compactação que os ficheiros têm.
 
Back
Topo