Motorola V1075 - Vodafone

Para mim um dos defeitos deste telefone, e falo da versão Vodafone (V1075) é ter o teclado demasiado pequeno, e eu até nem tenho os dedos muito gordos! :-D Por exemplo: quando carrego na tecla de navegação circular para baixo, carrego ao mesmo tempo no "C", se carregar para o lado direito carrego e activa a tecla dedicada ao Vodafone Live, e lá se vão 25 cêntimos ao ar... :mad:

De resto e até agora não tenho mais defeitos a apontar, tirando o já referido ruído (que a mim parece vir do display, enquanto a luz do mesmo está ligada).

O telemóvel é excelente e a qualidade da imagem no display é muito boa! Muito melhor do que no meu outro telele (Nokia 6680).

Cumprimentos!
 
Uma dúvida:
Alguém sabe como remover aqueles "jogos demo" que a vodafone pré-instala no V1075?
Obrigado!

patrick_bateman, ja foi dito mais atrás, p2k tools-separador de java

GrYfInNdOr: Dei a volta a este e a outros fóruns, instalei os referidos drivers...
O equipamento é detectado como "Motorola USB Device" e é reconhecido e funcina no "Motorola Mobile Phone Tools", mas com os p2k nada!
Assim, não tenho maneira de remover os tais jogos. A aplicação "MotoMidMan" não reconhece o telemóvel.

Alguém tem mais dicas?

Obrigado!

(P.S.: Peço desculpa se virem esta minha dúvida noutros fóruns... mas precisava mesmo de dar a volta a esta cena! ;))
 
Última edição:
Cartões de memória

Estou a pensar comprar este telemóvel, gostaria que me informassem se faz favor qual o tipo de cartão de memória e qual a capacidade máxima ?

Será que suporta este cartão ?

microSD_512MB.jpg
 
Viva pessoal! Estou também a pensar adquirir um E1070 pela rede optimus, mas depois de muito pesquisar e ler sobre o dito fiquei com receio. É certo que está ao preço da chuva, mas valerá ainda a pena pelos tantos problemas que julgo estar a dar? Os portadores do equipamento que se pronunciem de uma forma muito rigorosa sobre o telemóvel em questão. Ninguém melhor que alguém na primeira pessoa para falar dele.

Ps: O meu interesse neste Motorola prende-se somente pelo baixo custo e pelas suas características. Não tenho nenhuma utilização específica além das mensagens e chamadas, o actual está a desfalecer.

Grande abraço
 
Uma dúvida:
Alguém sabe como remover aqueles "jogos demo" que a vodafone pré-instala no V1075?
Obrigado!

Já consegui... e até foi muito simples!!!:x2:

Para quem tiver a mesma dúvida que eu, os passos foram estes:

1 - Meti o telefone em modo "Cartão Mem." (No telefone: Menu>Ligação>Configurações USB>Ligação Pré-Definida:>Cartão Mem.)

2 - Descompactei os drivers "p2k tools": http://www.motox.info/showthread.php?t=13615 para uma pasta no PC.

3 - Liguei o telefone ao PC (XP SP2) e instalei tudo o que ele detectou, indo buscar os drivers na "lista ou local específico" quando o XP pergunta, onde se coloca o local da pasta onde estão os "p2k tools", ele vai detectar e instalar isto:

Communications Class - Data Interface
Acessories Interface
Data Logging MCU Interface
Data Logging DSP Interface
Test Command Interface

4 - Instalei a aplicação "Motorola Explorer", do site: http://random.motofan.ru/

Corri a aplicação "Motorola Explorer" que detectou o telemóvel :) e apaguei tudo o que estava na pasta: "/a/mobile/kjava"... os jogos demo desapareceram! :002:

Atenção: o "Digital Audio Player" que vem pré-instalado no telefone também desapareceu, mas como eu não o usava, não faz mal. ;)

Cumprimentos!
 
Tenho um V1075 que comprei ha pouco tempo na vodafone e o único problema com que me deparei até agora é um pequeno ruído electrónico que faz quando estou a mexer no telemóvel, eh baixo mas ouve-se e se encostarmos o ouvido ao telemóvel quando ele tem o visor ligado é bastante audível. Por vezes também noto que manda pequenos choques (coisa que mal se sente ou raramente) nas teclas laterais.. Já aconteceu a mais alguém? Até pode ser normal mas se for também não deveria.. Só queria saber se acontece só a mim.

Obrigado.

Viva, Sou novo por cá!
Encontrei este forum porque andava mesmo a procura de "coisas" para telemoveis! E li este topico! E nao pude deixar de me registar para simplesmente explicar o que é esse ruido electronico (sim, porque eu tenho um v1075). Esse ruido é proveniente da "fita" do teclado! Esta é electroflurescente (ou lá como se chama) e faz esse ruido, quando esta a iluminada! Mas é Mesmo assim!
Abraço a todos!
 
Ja agora por acaso ninguem me arranjar uma copia da pasta Kjava do motorola V1075?!?! Uma copia do conteudo original!
É que eu apaguei aquilo tudo, mas o telemovel ficou todo marado :S
 
Alguém que tenha o V1075 confirme quanta memória interna é que tem ?

É que eu pensei que tivesse 64MB, contudo tenho aqui à minha frente o prospecto "Clube Viva" da Vodafone (de Julho de 2006) onde diz que tem 32MB de memória. E a loja da Vodafone também não soube confirmar.

Relativamente à bateria diz no site da Vodafone que é de 1000mAh e neste panfleto diz que é 1100mAh. Já vi que isto é tudo à balda.
 
Viva,

Ora, tenho um Motorola V1075 reservado para mim numa loja, contudo deparei-me perante alguns problemas que acontecem com este telefone, o que fará provavelmente que eu cancele a reserva deste telemóvel.

Cá vão os problemas mais comuns:

My 1070 occasionally displays the "Picture Capture Failed" fault, and I've had one or two "corrupt" pics.
I've got the camera problem. It doesn't work... Show the message: capture failed... I need help. Has Anybody fixed the problem?
Hi all, I would like to give you all some advice.....stay well away from the Motorola E1070. I am now on my 5th (5) handset from Orange, all of which have suffered the same fault - "Picture Capture Failed". I have done some digging, and this is a known software bug. Orange will not replace with a diferent make handset so I have to live with it until my next upgrade :-(. You can temporarily fix this problem by restarting your handset, but it will go faulty again after a couple of days. You have been warned!


I have mot. V1075 and the problem is I can't switch on the camera and video to.When I try to switch it on I get mesage "It's busy,try later".
i have a problem with tis phone,when i try to enter on camera mode it displays an message that it is busy and try again later.how i can resolv this problem??

3 weeks with enough problems to change mobile. I have bought the v1075 (in Portugal) but I think it's the E1070 in other countries. Sometimes I can't get photos, when people phone me or the other way around I cannot hear the other party but the other party can hear me, unless i turn on the speaker. I'm not very pleased with this mobile phone. Well I'm angry.

Realmente verifico que estes sintomas são bastante comuns :-/

Alguma destas coisas aconteceu a alguém ?

Estou bastante relutante na aquisição deste telemóvel.
 
Oi jcab!

My 1070 occasionally displays the "Picture Capture Failed" fault, and I've had one or two "corrupt" pics.

Sim, isto a mim já aconteceu. São bugs da Motorola, se não tivesse bugs não era um Moto, certo? :002:

Ou dá a mensagem que a "captura falhou", ou capta a foto e deixa gravar mas quando vamos ver à galeria a imagem está corrompida e temos que a apagar... quando um destes dois sintomas acontecem, basta reiniciar o telemóvel e fica ok. Por isso, parece-me que são algumas aplicações java que fazem com que isto aconteça... penso eu, não sei.

De resto, o telele é 5 estrelas! O V1075 é todo preto e tem um toque tipo borracha, o E1070 para mim é mais comum (cinzento, normal). Mas são gostos e o "V" é de Vodafone! ;)

Cumps!
 
Bem...acabei de adquirir um e digo..........E S P E C T Á C U L O !!! Grande qualidade de imagem !

Valeu mesmo os 71 Euros gastos :)
 
Já agora, algum dos felizes possuidores do E1070 ou V1075 possui algum estojo/carteira de protecção ? Existe algum próprio para este telemóvel ?
 
TEnho um E1070, realmente o bug das fotos é um bocado xato, de vez em quando la tenho de desligar o tlm e voltar a ligar,mas até agora e jáo tenho à uns bons meses,foi o unico bug que detectei, dos outros que são mencionados,nada me aconteceu! estou bastante contente com o tlm, a nivel de qualidade de imagem e som,e n fossem estas e o tlm era mesmo dos melhores! Realmente compreendo que os bugs xateiem as pessoas,mas é como se diz,se n tivesse bugs,n era moto!
Apesar disto aconselho a compra,dado que o bug do "capture failed" n me incomoda grande coisa!
 
Bem...acabei de adquirir um e digo..........E S P E C T Á C U L O !!! Grande qualidade de imagem !

Valeu mesmo os 71 Euros gastos :)

Estás-te a referir à qualidade do display, claro...!? (porque a qualidade de uma camera de 1.3MP nunca pode ser espectacular, mas para fotografia tenho uma Canon com 5MP :002:)

Realmente é dos melhores displays que já vi, o valor dele sem pontos e sem retoma é de 99,90€ e comparando com muitos outros modelos existentes no mercado, acho que o V1075 vale cada cêntimo que se paga por ele! :)

Boa compra, grande escolha!

Cumprimentos.
 
Digam-me

Tb tenho o mm tlm (motorola E1070),, so keria saber onde posso arranjar aplicações para o tel, tipo programas, se alguem souber de um site k poste, coso nao s importe. :lol:
abraço
 
eu só gostava de saber as diferenças deste pro motorola v3x ( nao é as diferenças de carcaça ou de camara , mas sim de software )

algo que justifique o v3x ser mais que o dobro deste em termos de preço ?!?
 
Back
Topo