Motorola E365

Bom, descobri na ***** que vendem o telemovel que procuro, desbloqueado e original da Motorola por 209€...

Já está encomendado! :)
 
Originally posted by SwimmerBoy
Certeza k foi por GPRS??

Se calhar foi por WAP....

Ou então provávelmente a ligação "congelou" e ainda conta....

Best luck on that

Foi mesmo por gprs.
E por gprs pagas apenas ao kb/download.
Podes ter a ligação activa, mas se não recebes nada não pagas nada.
Vou ligar novamente para lá hoje.
 
Originally posted by Feiticeiro
Foi mesmo por gprs.
E por gprs pagas apenas ao kb/download.
Podes ter a ligação activa, mas se não recebes nada não pagas nada.
Vou ligar novamente para lá hoje.

é assim..é verdade,por gprs pagas so os kb/min... mas tenho quase a certeza que os jogos sao cobrados na mesma!

_zZz_
 
Sempre que eu fazia o download de um jogo, eu via o saldo antes e depois de acabar o download.
O custo de cada jogo rondava os 0,70 €.
Já liguei 3 vezes para o Apoio da TMN a reclamar como é obvio, e disseram-me que eu podia ver no visor do telemóvel as últimas 3 chamadas que fiz (com custo), bem como a sua duração e a data na qual foi realizada.
O serviço é o *#121#. Tem um custo de 0,10 €
Foi o que eu fiz e a última chamada que fiz com custo foi para um 96 (da minha rede) para a qual eu pago 0,025 € por minuto após o 1º minuto.
Teve a duração de 20 horas, 34 minutos e 47 centésimos de segundo....lol!! E sabem o custo? 30,53 euros!! lol!! Gatunos!!
Eu tenho razão, são esses 30,53 euros que "roubaram-me".
Vamos ver no que isso vai dar.
 
Originally posted by SoundSurfer
Fechada nada!

Estou a pensar comprar o C350 ou o Alcatel OT332..

Alguém ja mexeu num? opiniões?

Eu cá entre esses dois ia para o C350... adoro o telemovel!

Se fores da rede vodafone, então tás agarrado!!!
 
Originally posted by Raptor
Eu cá entre esses dois ia para o C350... adoro o telemovel!

Se fores da rede vodafone, então tás agarrado!!!

?
Só referi estes dois pois são os que estão disponíveis no club viva.. a vodafone ja tem o motorola c350...
Também há siemens.. mas não gosto muito...
 
desculpem la o offtopic...n tem mto a ver mas...

kem foi o maluco k te assaltou feiticeiro? tu n ehs propriamente pekenino..... raio d ciganada ***** k anda para ai...
:die:

cumps
 
Originally posted by R-a-Y
desculpem la o offtopic...n tem mto a ver mas...

kem foi o maluco k te assaltou feiticeiro? tu n ehs propriamente pekenino..... raio d ciganada ***** k anda para ai...
:die:

cumps

Estava a dormir... :sad:
Quando me viram sairam logo a correr.
 
Ele já explicou em posts anteriores:

Assaltaram a casa dos meus pais com o ppl a dormir...eu tinha o telemóvel na mesa de cabeçeira e moro no 5º andar...fdx!
Estavam a pintar o prédio, e eles entram por uma das janelas (subiram pelos andaimes)...não roubaram a casa toda porque eu acordei.
 
Originally posted by R-a-Y
kem foi o maluco k te assaltou feiticeiro? tu n ehs propriamente pekenino..... raio d ciganada ***** k anda para ai...:die:
Sim a putalhada da ciganada k prai anda>( >( :die:

Anyway, axo k os melhores a precos acessiveis k por ai andam sao mesmo:
- Sony Erickson P800
- Nokia 6600
- Nokia 7650
- Nokia 3650 (o campeao dos precos baixos :D)

Adoro o 6600 e o P800, ou seja, um deles vira pra mim dentro em breve:D
E claro esta, vou ter k andar com o Siemens A50 sempre no bolso por causa desses *****'s k por ai andam!:die: ainda esta semana tive festa com 2 ciganos e um preto :009:

ps: Feiticeiro, mete ai as tuas medidas :D
 
a ultima vez que me tentaram assaltar foi cabecada e pontape num, murro no outro, e pernas ate a zona perto da esquadra...
Mas anda aqui um gajo a juntar € com esforco para comprar as coisas que gosta/precisa para alimentar esses *****? porra, vao mas e trabalhar... :die:

Em breve vou ter (finalmente) o meu E700... :D

Fiquem bem
 
Back
Topo