Motorola E365

Isto é quase como tar a mandar postas de pescada..:D

Nokia 6100?!
Siemens S55?!

Tenho um siemens me45 ha dois anos, e ta muito bom o telemovel!! das melhores compras que já fiz!!! :D
 
Mas tu antes adoravas o S55...
ate estava a pensar que poderias ficar com o meu... :P

u got PM... :D

Fiquem bem

P.S. - Ainda estou a tentar vender o meu S55, depois e um E700 por "apenas" 225€... :D
 
Epá... tipo, gostar até gosto, mas... não sei... não está uma beca carote? :P

Esse do E-700 está a um preço mt interessante! :)
 
Originally posted by _zZz_
feiticeiro...é uma pena:( é k se o mandasses blokear,os fdps nao se safavam pelo menos durante uns meses..ficavam com um brinkedo bonito :P


eu ca ando smp com 2 tlms...so de pensar k mos roubem... GRRRRRRRR

e ja agora..nao nos queres contar como foi? pode ser que ajude-nos a evitar algum tipo de situacao igual..
_zZz_

Assaltaram a casa dos meus pais com o ppl a dormir...eu tinha o telemóvel na mesa de cabeçeira e moro no 5º andar...fdx!
Estavam a pintar o prédio, e eles entram por uma das janelas (subiram pelos andaimes)...não roubaram a casa toda porque eu acordei.
 
Feiticeiro, fala-me nesse alcatel... nunca se sabe, posso mudar de ideias relativamente aos alcatel!

Isso tem ligação directa ao PC para transferencia de toques do pc para o tlm?
 
Podes ver uma review completa dele aqui:

http://www.mobile-review.com/review/alcatel-535-en.shtml

Atenção que esse é igual ao meu, o que não tem câmera integrada.

Tem a possibilidade de ligar o pc ao telemóvel para passar toques sim, e parece que o software da Alcatel é um dos melhores que há, dizem que é um dos melhores. Vê a review.
Muito sinceramente gosto do telemóvel.

PS: carreguei o telemóvel no dia 27 com 25 euros, recebi um bónus de 25 euros (50 euros no total). Fiz algumas chamadas, utilizei algumas vezes o gprs para fazer o download de jogos (este utiliza uma outra tecnologia que não o Java, mas sim "in-fusio"), e penso eu que deveria ter hoje uns 30 euros de saldo pelo menos.
Fiz a última chamada ontem de manhã e recebi a pouco a mensagem da tmn que o meu saldo era inferior a 5 euros (sem fazer chamadas). Fui consultar o meu saldo e está a zeros!!
Roubaram-me a guita!! Estou sempre a ser assaltado!! *****!!! Chulos!! :sad:
 
ha pois..quantos jogos sacaste?? na vodafone por exemplo,sao 3 euros por jogo...

ai esta uma das vantagens da nokia..consigo arranjar todos os jogos k tao na vodafone e outros sem pagar...a oferta é simplesmente imensa! so por isso,recomendo um nokia..

_zZz_
 
Telefona para eles a queixar-te...
Uma vez fizeram-me uma ma cobranca na Vodafone, telefonei-lhes, eles confirmaram e 2 minutos depois ja tinha o € de volta... :D

Fiquem bem
 
Originally posted by Feiticeiro
Eu não paguei por jogo pois o download foi feito por gprs, e paguei a utilização do gprs apenas.
Gamaram-me a guita!! Chulos!!

Certeza k foi por GPRS??

Se calhar foi por WAP....

Ou então provávelmente a ligação "congelou" e ainda conta....

Best luck on that
 
Back
Topo