Motorola E1000

quem tiver interessado num Motorola E1000 da Tmn, vá a *****, eles ofereçem o auricular bluetooth ;), eu comprei e estou muito satisfeito, pena este da tmn não trazer o cartão de memória, ganha-se de um lado perde-se do outro ;):)
 
Bem, comprei um Tlm desses aí á umas 2 semanitas, antes tinha (E ainda tenho la na gaveta) um Motorola E398, em relação a este fiquei um pouco desiludido, isto é um E398 com 3G, quer dizer, eu sei que as linhas da marca são sempre as mesmas, mas esperava mais de um tlm destes...

A bateria a mim, se o tirar fora do carregador de manha ás 8 horas, quando chego a casa lá por volta das 9h já tenho de o por a carregar.. Já cheguei a levar o carregador para casa de colegas e para a explicação... :D

Bloqueia muito, mas mesmo muito... Do género, tenho aquelas 1000sms por semana gratis para 93, uso muito as sms, muitas das vezes mando sms, ela fica blokeada na caixa de saída, não é enviada, e não deixa receber mensagens ou chamadas... Desligo e ligo o telemovel, fica tudo OK.. Lá aparecem as mensagens da namorada: "Porque é que não me respondes?"...

As cenas onde ficam armazenadas as fotos, não me deixam mudar o nome ás fotos, nem nos videos... Tive sorte de passar o cartão de 64MB do E398 para este...

Notei que em relação ao E398 a bateria é bem pior, eu sei k este tem mais funções e pirosisses k gastam bateria, mas o meu antigo, a bateria durava 3 dias a ouvir mp3 sem parar... Os acessórios, tipo carregador e capo de ligar ao PC estão melhorzinhos... Reparei tambem que a qualidade de MP3 está bem pior neste modelo...

Bem, alguns problemas espero que daqui a uns temos possa actualizar o software do telemóel... O resto... Temos de viver com eles...
 
Axo k foi a primeira review a dizer mal do telemovel que li :D

Tinhas os 15 dias pra trocar o telemovel ... se na gostaste trocavas :D
 
CA3iR0 disse:
Eu tava indeciso entre o E1000 (199€) e o MPx220 (260€).

Optei pelo MPx neste fim de semana e não me sinto arrependido em nada. Isto tem/faz tudo!

Windows mobile 2 win! :x2:

E mete-lhe um cartao de outra operadora e pode ser que tenhas uma surpresa :P
 
Hum?

Vou já experimentar!

É que é já a seguireee!




EDIT: O que raio era suposto acontecer?

It's locked! >(
 
Última edição:
Supostamente todos os mpx220 da optimus estao unlocked .. alias o meu esta. Isto sao infos vindos da Motorola mesmo. As novas remessas ja devem tar locked.
 
PUKE!

Mas já imaginava que tivesse bloqueado.

Este já não é o primeiro smartphone com windows mobile que tenho e os outros também estavam bloqueados (á orange francesa), portanto nem tentei ver se estava desbloqueado.

Agora tenho a confirmação.
 
Nem por isso, porque tou na rede que quero :P

TMN --> nunca na vida
Voda -> Tenho-o metido noutro tlm antigo

Portanto não precisava de o ter unlocked :p
 
Gandalf disse:
Supostamente todos os mpx220 da optimus estao unlocked .. alias o meu esta. Isto sao infos vindos da Motorola mesmo. As novas remessas ja devem tar locked.

mas se nós fizermos um update ao firmware/software não remove o desbloqueio??? devia remover :D

Gandalf já respondias a minha PM.. depois de ter enviado ja viestes á TZ prai umas 50x :lol:
 
Gandalf disse:
Parece que so os pretos e que estao desbloqueados. E nao e fazendo update a rom que o bloqueio desaparece.

Optimus está a ser Racista :D

Gandalf, continuas a n ver a palavra PM ? Mensagens Privadas, ali em cima, ao lado direito?
 
Existe E1000 de outras cores? e de qeu operado é melhor compra-lo? sei que na TMN não vem o cartão transflash na Vodafone vem!, sei que na TMN vem cabo usb! jah Vodafone não tenho certeza, e vi em alguns topicos antigos que na TMN vinha auricular junto não sei se ainda continua vindo. Alguem tem estas informações.
 
ola
tive a ver uns telemoveis e tenho visto k estesta a baixar d preco so uma coisa vi referido aki k o e1000 tb s vendia na vodafone e vdd e k eu preferia um vodafone e s est ouvess em voda ate copmprava...
espero respostas
 
Back
Topo