Motorola E1000

Bem pexoal tenhu mais aqui um site que vos pode interessar...Eu fiquei todo contente quando vi que tinha aplicações como o MSN e tudo grátis mas... a vdd é que consigo instalar tudo no telm na boa, nao paguei 1 centimo mas não consigo utilizar o MSN, tentei todos os MSN k eles lá tem e não consegui conectar-me! Dps quando virem digam-m se conseguem...
Podem sacar os programas e jogos a partir do telemovel, n pagam nada na mesma!
O site é : http://www.getjar.com/software/Motorola/E1000/Applications

Pelo menos instalei o jogo "Pacman" lol ( que a bem dixer não é grande coisa...)

Tenhu 500 jogos java aki no pc, mas não consigo passá-los po telm pk não consigo fazer com que o PST Phone Programmer reconheça o telefone pelo USB, já sei tudo como se faz para passa-los, falta-me só este pekeno problema, vou sakar agr outro PST que vi num site e que penso que tem os drivers que eu preciso, vamos lá ver...já agr o PST que devem sacar é o ficheiro PST_6.7_GENERAL há no emule...

Quanto ao Bluetooth funciona perfeitamente, já passei sons MP3, imagens e videos e é na boa!

Abraço
 
Eu tb "tinha" um E1000, recebi-o no dia 19 de Maio, foi atraves dos Pontos TMN. Um tlm, altamente,adorei mm!ligava ao PC e funciona com a suite deles, embora aquilo crasasse de vem em quando,nd do outro mundo! A bateria dava para um dia e pco, visto ser um tlm, e haver akele sindroma de andar sempre a mexer nele, ouir mp3 e tal.

Ia eu descansado para Lisboa para as aulas, tinhas o auricular nos ouvidos e tal,recebo um "tok" respondi cmo n poderia deixar de ser, bloquei o teclado e quando dei por mim o ecra tinha-se desligado! Pensei,"ahh deve ter ficado sem bateria, visto so ter "um traço" tirei a bateria, pus novamente, e o E1000 nao ligava! mas o meu sempre fiel 6210 tva na mala e foi ele que me desenrascou naquela tarde. Xegeui a casa,ligeui ao carregador e NADA! fui dar uma volta e ao voltar estava na mesma =( isto aconteceu no dia 1 de Junho, o tlm estva a fazer 15 dias, poderia trocalo logo,mas o tlm ja estva em casa à 2 meses, pk tinah vindo atraves dos pontos TMN, e cmo foi prenda de aniversario eu n só soube nesse dia! ou seja nda feito, fui a uma loja tmn, e cominuquei o meu problema!! tinah que me dirigir a centro tecnico deles, o mais proximo era em Torres Vedras (50km das Caldas da Rainha onde moro) e na loja falaram-e do servico estafeta, que consiste em virem buscar o tlm a casa e emprestarem um temporariamente (um siemens A36 no meu caso, BAHHHH)

Ainda n sei nada do E1000,n sei o que se passou, so sei que fiquei agarrado! agora estou a espera.
Este foi o meu caso, decerto nao acontece a todos!!

Alguma duvida, é so dizer.


Ed_
 
Edgar_ disse:
Eu tb "tinha" um E1000, recebi-o no dia 19 de Maio, foi atraves dos Pontos TMN. Um tlm, altamente,adorei mm!ligava ao PC e funciona com a suite deles, embora aquilo crasasse de vem em quando,nd do outro mundo! A bateria dava para um dia e pco, visto ser um tlm, e haver akele sindroma de andar sempre a mexer nele, ouir mp3 e tal.

Ia eu descansado para Lisboa para as aulas, tinhas o auricular nos ouvidos e tal,recebo um "tok" respondi cmo n poderia deixar de ser, bloquei o teclado e quando dei por mim o ecra tinha-se desligado! Pensei,"ahh deve ter ficado sem bateria, visto so ter "um traço" tirei a bateria, pus novamente, e o E1000 nao ligava! mas o meu sempre fiel 6210 tva na mala e foi ele que me desenrascou naquela tarde. Xegeui a casa,ligeui ao carregador e NADA! fui dar uma volta e ao voltar estava na mesma =( isto aconteceu no dia 1 de Junho, o tlm estva a fazer 15 dias, poderia trocalo logo,mas o tlm ja estva em casa à 2 meses, pk tinah vindo atraves dos pontos TMN, e cmo foi prenda de aniversario eu n só soube nesse dia! ou seja nda feito, fui a uma loja tmn, e cominuquei o meu problema!! tinah que me dirigir a centro tecnico deles, o mais proximo era em Torres Vedras (50km das Caldas da Rainha onde moro) e na loja falaram-e do servico estafeta, que consiste em virem buscar o tlm a casa e emprestarem um temporariamente (um siemens A36 no meu caso, BAHHHH)

Ainda n sei nada do E1000,n sei o que se passou, so sei que fiquei agarrado! agora estou a espera.
Este foi o meu caso, decerto nao acontece a todos!!

Alguma duvida, é so dizer.


Ed_

Pronto, mas ao menos estavas satisfeito com ele, certo?

Parece que vou mesmo apostar nele, já que não oiço ninguém dizer mal dele (tirando a bateria talvez) e ao preço que ele está...
 
eu tenho agora um E1000 e so posso dizer bem do bixxo. vim de um nokia 6600 com o symbian e essas cenas todas, e mesmo assim tou super satisfeito.

falta-lhe de origem aplicações como um bloko de notas ou um gravador de voz, mas de resto 5 estrelas :D
 
CA3iR0 disse:
TMN... Há mais alguma coisa a dizer? :rolleyes:
Seja em que operadora for há uma coisa que não me cabe na cabeça.
Eu no meu caso paguei quase 500€ pelo 6630 (Dezembro), e agora penso que caso ele avaria-se, teria direito a um telefone ULTRA velho 8o .

Pagamos nós tanto pelo telefone e depois nem direito a um de média-gama temos? 8o
Sei que na Vodafone também é assim porque um amigo meu ficou sem um 6600 durante três semanas.
 
Sim eu estava satisfeito com ele, so a bateria é aue poderia durar mais, pk venho habituado do meu 6210 com 4 anos em que a bateria dur ainda 3 dias com bastantes chamdas pelo meio,mas pronto,pode ser que a Motorola lançe uma bateria com mais capacidade!!

btw, o E1000 tb funciona em Mac.


Ed_
 
Calvin5 disse:
Bem pexoal tenhu mais aqui um site que vos pode interessar...Eu fiquei todo contente quando vi que tinha aplicações como o MSN e tudo grátis mas... a vdd é que consigo instalar tudo no telm na boa, nao paguei 1 centimo mas não consigo utilizar o MSN, tentei todos os MSN k eles lá tem e não consegui conectar-me! Dps quando virem digam-m se conseguem...
Podem sacar os programas e jogos a partir do telemovel, n pagam nada na mesma!
O site é : http://www.getjar.com/software/Motorola/E1000/Applications

Pelo menos instalei o jogo "Pacman" lol ( que a bem dixer não é grande coisa...)

Tenhu 500 jogos java aki no pc, mas não consigo passá-los po telm pk não consigo fazer com que o PST Phone Programmer reconheça o telefone pelo USB, já sei tudo como se faz para passa-los, falta-me só este pekeno problema, vou sakar agr outro PST que vi num site e que penso que tem os drivers que eu preciso, vamos lá ver...já agr o PST que devem sacar é o ficheiro PST_6.7_GENERAL há no emule...

Quanto ao Bluetooth funciona perfeitamente, já passei sons MP3, imagens e videos e é na boa!

Abraço

N conhecia o site tkx :)
Mas cuidado q se paga aos sacares... afinal de contas e sp trafego q fazes pro tlm.. :007:
 
Edgar_ disse:
Sim eu estava satisfeito com ele, so a bateria é aue poderia durar mais, pk venho habituado do meu 6210 com 4 anos em que a bateria dur ainda 3 dias com bastantes chamdas pelo meio,mas pronto,pode ser que a Motorola lançe uma bateria com mais capacidade!!

btw, o E1000 tb funciona em Mac.


Ed_
Tens de ver que antigamente os ecrãs não eram policromáticos. Estes TFT devem consumir muito mais ;)
 
mawukito disse:
Eu fui ontem a loja vodafone para o comprar mas tava esgotado. Vou ter de esperar :(


Ja comprei :003:

Mas, ao contrario do q eu esperava, nao veio com nenhum cabo de ligaçao ao pc. O vosso veio? Eu tinha ideia de ter lido nalgum lado q vinha com cabo mas a mulher da vodafone disse q nao...

As vezes a transferir fixeiros por bluetooth isto da erros, como ja disseram aki. Mas dps de uma ou duas tentativas normalmente consigo.

Qt a qualidade das fotos so posso dizer q qd ha menos luz ficam com algum grao. Msm assim axo q o tlm tem boa qualidade de fotos.

cumps
 
Já perguntei aki várias vezes e inda ninguem me respondeu positivamente (por cabo, por transflash já me informaram)...Alguem consegue passar jogos java por cabo USB? Se sim...como o fazem...tudo pormenorizadamente sff...

cumps
 
Relativamente a cartões para este tlm, arranjam-se de capacidade superior a 256Mb ?
Se sim, onde ?

Tb me parece uma excelente opção pelo preço ao qual se encontra actualmente...
O seu sucessor, E1100, tb parece mto promissor...

Thanks,
 
Eu ainda não tive com nenhum na mão, mas ao vivo parece um pouco calhamaço!

Tou indeciso entre este E1000 e o v1050! Sei que o v1050 não tem bluedente! Mas o E1000 em vodafone acho que tá esgotado!

Digam lá pessoal como é isso no bolso na mão etc.!?
 
É um bocadito pesado tetsuo, tive ontem com um. Mas o telemóvel está bastante fixe. Se tivesse oportunidade comprava um. Mas vou esperar... o meu agora serve-me bem (funciona).
 
O meu trazia cabo USB, foi atrave da TMN, se calar agora por ser mais barato n tras o tal cabo!!!!
é um cadito pesado,ms nd de mais, cmo to habituado a andr com iPod k pesa 158gr!!!

Nunca mais tenho o meu!!!! bem me parece k vou ter k esperar mto!!

Ed_
 
Segundo sei, o som deste tlm a ouvir Mp3 é bastante bom...

E q tal o som em conversação "normal" e em alta voz ?
Tem essa mm qualidade ?
 
Eu tava indeciso entre o E1000 (199€) e o MPx220 (260€).

Optei pelo MPx neste fim de semana e não me sinto arrependido em nada. Isto tem/faz tudo!

Windows mobile 2 win! :x2:
 
Back
Topo