iPod Mostrem os vossos iPods

por aqui reside um iPod 4G de 20 Gb, lindo de morrer, o verdadeiro amor de uma vida:p

e também a mais recente aquisição, um iPod Classic de 80 Gb porque o meu já estava a soluçar de quando em vez e o espaço não chegava...

mas o video é bem dispensável e o que eu não dava por poder comprar um iPod igualzinho, por fora, ao meu de 4G e com os 80 Gb lá dentro! nada bate aquele branco perola...

o look à iPod é o branco sem duvida nenhuma...
 
mas o video é bem dispensável e o que eu não dava por poder comprar um iPod igualzinho, por fora, ao meu de 4G e com os 80 Gb lá dentro! nada bate aquele branco perola...

Troca-lhe o disco rígido por um de 60GB só com um prato (os de 80GB só com um prato ainda são caríssimos).


Eu tenho um mini 1G (que um dia destes vai levar com memória flash :D), iPod Photo 30GB comprado em segunda mão (como backup do meu MBP) e um shuffle para o ginásio.
 
eu neste sábado tenciono comprar um nano para correr ou coisa do género, isto em termos de tamanho é a cena que é pena no 4G com ele podíamos construir uma casa é um autentico tijolo ! a coisa que tenho pena no meu é o espelho estar um pouco marcado da capa que eu usava !
 
ninguem tem o 1º de 2001?

Já estive com um na mão... jeez, que aquilo é mesmo grande. Infelizmente estava avariado... pertencia ao museu da Colossus.

É verdade, está quase a chegar o meu 4G de 60 GB!! Mal posso esperar... :x2:

@Kisai: pois, é por isso que vou manter o meu nano. Pode só ter 1 GB, mas para dar umas corridas, 8 horas de música chegam e sobram! :D
 
Aqui esta o meu( a qualidade das fotos nao e grande coisa pq foi com telemovel).
Com a capa:


Sem a capa:


Se não tivesse a capa tinha-o num bonito estado xD
Cumps
 
O meu Touch 16GB e o Nano 8GB

DSC00588.jpg


DSC00586.jpg
 
Eu ponho o meu quando acabar de o reparar. Ontem o botão do hold foi-se e tive que o abrir (pela 1ª vez) para o voltar a meter a funcionar.
Foi pior a emenda que o soneto, parti o ecrã do ipod à primeira parte levantada.

Anyway, daqui a uma semanita já devo postar a foto.

BTW: O site do iFixit é muito porreiro.
 
Alguém me explica qual o proposito deste tópico? É pá... "mostrem os vossos desktops" ainda vá que não vá, todos temos um diferente, diferente wallpapers, diferentes temas, diferentes cenas no desktop, etc... agora, iPods? A única diferença vai ser na cor do modelo ou na geração, de resto, todos têm um igual ao do vizinho do lado...

What's the point?

Desculpem, mas não entendo o sentido deste tópico...
 
Alguém me explica qual o proposito deste tópico? É pá... "mostrem os vossos desktops" ainda vá que não vá, todos temos um diferente, diferente wallpapers, diferentes temas, diferentes cenas no desktop, etc... agora, iPods? A única diferença vai ser na cor do modelo ou na geração, de resto, todos têm um igual ao do vizinho do lado...

What's the point?

Desculpem, mas não entendo o sentido deste tópico...

Opa quanto mais não seja para vermos os ipods que por ai existem...ou se alguem fez mods nos ipods...
 
Alguém me explica qual o proposito deste tópico? É pá... "mostrem os vossos desktops" ainda vá que não vá, todos temos um diferente, diferente wallpapers, diferentes temas, diferentes cenas no desktop, etc... agora, iPods? A única diferença vai ser na cor do modelo ou na geração, de resto, todos têm um igual ao do vizinho do lado...

What's the point?

Desculpem, mas não entendo o sentido deste tópico...

Olha, eu por exemplo nunca tinha visto a foto de um touch com o interface em tuga.

Não é uma graaaande coisa mas este topico também não tem a intenção de ser uma grande utilidade com vista a salvar o mundo, é apenas para diversão, não tem nada de mal.
 
Back
Topo