iPod Mostrem os vossos iPods

Achas? Bateria 15€, cabo, 10 e ecra foram 20€. Onde consigo um de 60gigas por esse preço. Alias, acho os novos um pouco feios comparado com o 4 geração. E como cor e video não me me interessa para nada.... Ele vai ca ficar ate o tempo que der. Nem que leve disco novo ou board nova. ;)
Sou assim, é ate morrer.....

Concordo - o design do 4G tem "aquele" look mesmo iPod. (se me perguntarem qual é o look "mesmo iPod", essa não sei responder, mas pronto, gosto daquilo!)

Não preciso de vídeo: o único local onde vejo as minhas séries e os meus video-podcasts é mesmo em casa, não convém em nada ir pela rua fora a olhar para o ecrã do iPod... ainda me esbarro contra alguma coisa :lol:

Naah, 60 GB dá para albergar toda a minha música, os meus podcasts, e ainda a minha biblioteca inteirinha do iPhoto, para o show-off :x2:. E arranjei-o baratinho, recondicionado, o que ainda é melhor... ;)
 
Aqui está o meu Touch na sua bolsinha já com a nova actualização e software.


22012008175ky7.jpg


Cumpz :Winkani:

Nice... tenho que arranjar uma bolsinha assim, para o meu Palm... ele agora anda dentro de uma meia! :002: :p
 
Afinal tinha aqui uma foto que tirei ha uns tempos...é pena o ecran estar desligado...mas pronto dá para o gasto lol.

dsc00137mm6.jpg


Se Deus quiser dentro e pouco tempo ponho aqui outra foto mas de um touch.
 
sry off-topic:

É tão antigo que o leitor de cd nem tem buffer...basta bater no móvel para o cd saltar...xD..bem..mas já la vão uns 13-15 anitos sempre a funcionar...
 
Mas admite que é lindo, não arranjas nada no mercado tão lindo hoje em dia. :P

Pah...aparelhos desta qualidade ja não se encontram...as coisas eram feitas para durar vidas inteiras. Agora...enfim...
Se bem me lembro...este aqui já andou a chuva, e continua a animar festas em casa do pessoal.
 


Ipod Himself 20 gigas ainda a preto e branco já tem os belos dos 3 anitos :P


e aqui o subwoofer que faz conjunto com as colunas de cima :P
 
Back
Topo