Mostrem lá os vossos sistemas

Boas,

Passa pela box das amoreiras (após o natal) que decerto que vao começar a aparecer promoções. Eles tem lá uma phillips de 32" que por acaso comprei uma igual e já estão a 579 Eur. Acredito que apos o natal se situem entre os 450 e 500 Eur. Aproveita que sao boas.

cumpz.
 
Por acaso ainda ontem fui à Box do Alegro e vi esse plasma ou lcd (nao me lembro bem...)da phillips, mas em principio devo de comprar um samsung de 32"...só que só o vou comprar em abril porque é quando faço aninhos :D, até abril já juntei umas boas massas e também porque até lá os preços já baixaram razoavelmente!!!:001:

fica bem e obrigado pela tua opinião!:)
 
Bom o meu sistema já é um pouco antigo, pois jáo tenho desde 2004.... mas mesmo assim, estou muito satisfeito com ele

Colunas frontal e laterais : Mission M73i e coluna frontal Missiom M?? (é preta e de plástico)
Colunas traseiras: KEF Cresta 10
Amp: Yamaha RXV 650
DVD: Elecronia, mas com saída RGB e audio digital
TV Philips CRT 32" pixel plus2

Antigo mas fiável
 
Bom o meu sistema já é um pouco antigo, pois jáo tenho desde 2004.... mas mesmo assim, estou muito satisfeito com ele

Colunas frontal e laterais : Mission M73i e coluna frontal Missiom M?? (é preta e de plástico)
Colunas traseiras: KEF Cresta 10
Amp: Yamaha RXV 650
DVD: Elecronia, mas com saída RGB e audio digital
TV Philips CRT 32" pixel plus2

Antigo mas fiável

Também tenho, na sala, umas colunas da Mission e um amplificador da Yamaha.
Não podes por umas fotos?
 
Aproveito este meu segundo post neste fórum, para vos dar a conhecer o meu "centro multimédia" caseiro.....improvisado. E improvisado porque a sala, que tem as dimensões ideais para montar todo este equipamento que possuo, encontra-se "invadida" pelo meu filho de 4 anos. De qualquer maneira, gostaria de obter as vossas opiniões e conselhos sobre o que vos mostro nas fotos seguintes.

Obrigado

















As imagens da sala "ocupada" pelo meu filho





como e que ligas-te essas colunas a tv??
 
Aqui vai o meu sistema:


img016tg0.jpg

img017or3.jpg



O meu sistema é composto por:

- TV Plasma LG
- Sistema de som 5.1 ligado ao leitor de DVD
- CV

Fiquem Bem.
 
Última edição:
Bem... Já que nunca mais ninguem postou nada.
Ponho eu aqui algumas fotos da minha sala e uma do meu pequeno quarto.

Sala:

LCD Samsung
Amplificador Yamaha
Coluna Yamaha + 2 Colunas Mission (Só fotografei uma)








Quarto:

TV Sony
XBox 360
Wii
Monitor PC 20"
...



 
Última edição:
Bem... Já que nunca mais ninguem postou nada.
Ponho eu aqui algumas fotos da minha sala e uma do meu pequeno quarto.

Sala:

LCD Samsung
Amplificador Yamaha
Coluna Yamaha + 2 Colunas Mission (Só fotografei uma)




Adorei o móvel onde puseste o LCD, eu tb queria pô-lo num parecido, mas por enquanto fica na secretária ehehe

E essa aparelhagem é 1a relíquia, tenho-a cá em casa e dá um som brutal, pena é ja ter os botões partidos, pq qdo era puto a aparelhagem era o guarda-redes e levava cada bolada :lol:
 
Se existe coisa que não compreendo é as pessoas em casa continuarem com os autocolantes de Full HD ... 100Hz .... contraste 10000:1 ..... assim como nas máquinas de lavar .... assim como em outras coisas....
pergunto eu vcs gostam realmente desses autocolantes colados nas tv's ou é só para mostrar ao vizinho/amigo... ou simplesmente não o sabem tirar???
É que alem de feio estéticamente não tem utilidade nenhuma...até chega a tapar um pouco da imagem...
estranho...
 
Normalmente durantes uns 15 dias n se costuma tirar, porque pode-se querer trocar a TV. Depois tirasse. Mas eu ate gosto de ver FULL HD :D xD

Mas tb ja tirei da minha 32D3000
 
basicamente trata.se de uma kestao de respeito, akilo nao eh meu...quando os meus velhos tirarem tranquilo, ate la n mexo...mas ficam bonitos os autocolantes...pelo menos dao cor ao lcd quando desligado...:P ja agora o contraste eh 25000:1 :D
 
basicamente trata.se de uma kestao de respeito, akilo nao eh meu...quando os meus velhos tirarem tranquilo, ate la n mexo...mas ficam bonitos os autocolantes...pelo menos dao cor ao lcd quando desligado...:P ja agora o contraste eh 25000:1 :D

Isso do 25000:1 tem mto q se lhe diga....

Pra encontrar uma boa configuração n precisamos dessas tretas, qto + brilho e contraste tem a p*ta da TV, pior é pra atinar c a imagem, pq a imagem mto clara estraga os videos todos :lol:
 
Se o controlo da backlight for decente isso não é coisa para se ralar. Caso não saibas, esta tv consegue melhores pretos que muito plasma por aí. A foto, apesar daquela luz toda, mostra que a imagem não ficou muito "deslavada".
 
eu disse 10000:1 so de exemplo não me estava a referir apenas a ti existe mta gente k não tira os autocolantes parece k tao a dizer a minha é maor k a tua..... mas tirando isso esse autocolante de 25000:1 tem mto k se lhe diga.... então vindo da samsung... até parece k foram eles que inventaram o contraste usam e abusam dos valores sem ng controlar.
se tiverem a opurtunidade de ter a mm fonte ligada a um samsung e a um sony depois digam-me onde esta esse contraste todo... pk os simples 1300:1 da sony fazem milagres em conjunto com o seu processador de imagem.
Ah btw não quero dizer k não presta.... pois tens ai um bom televisor, simplesmente esses numeros sao engraçados.
 
o pah eles n podem dizer uma coisa e aparecer outra...pk as tv sao controlados, tipo "na podem vendar gato por lebre"...uam coisa k reparei eh k em portugal so se ve sony, qualker pessoa fala numa marca de aparelhos para casa e um portugues diz logo "sony"... eu sony so tenho mm a ps3, pk a meu ver eh das unicas coisas k eles sao bons... em relaçao a homecinema e essas maravilhas fico com um pe atras, eles tem mais nome de marca do k outra coisa... eu se podesse em vez de comprar essa samsung, tinha comprado uma pioneer (isto sim eh qualidade)...venha km vier sony eh mm tipico de portugues (n falo mal de km compra, mas mtas vezes eh mais fama do k outra coisas) em relaçao a minha samsung, n tenho razoes de keixa (ja tive varios tv's samsung alguns com 15 anos e ainda funcionam mt bem, quando fui comprar com os meus pais tinha la mtas, e tavam todas ligadas por hdmin e essas foi a k me cativou mais, n so pelo design mas tb pela qualidade da tv....
n me arrependo anda da escolha k fiz, e a samsung ta a ter o crescimento k se ve ´é devido a alguma coisa....

__
 
Bom isto por aqui mantêm-se simples.

TV: LG 32LB75
DVD: Pioneer XV-DV303
VCR: Grundig VS 630 VTP (este é mais velho que eu xD)

32LB75.jpg


pioneer3.jpg


Quando a coisa tiver composta (a.k.a. colunas do DVD num lugar definitivo) meto umas fotos do sistema montado. E pode ser que na altura já lá tenha ao pé um HTPC, que ainda não acertei numa config para o meu bolso.
 
Back
Topo