Mostrem as vossas Playstation!

Desculpem lá a Qualidade, não sei da Cybershot..

LCD Tatung 30´ HD Ready ligado por VGA á PS3 ( 720P ), a precisar de reforma..tem um contraste vergonhoso (700:1) em SD, comprado há 2 anos, quando estava tudo ainda mto verde nos LCD, de qq maneira marcas brancas nunca mais ( em LCDs )







 
Esta tem 42" maior e não sei se passava pela porta é muito pequenina. :lol:
Tem 42"??? lol o meu plasma LG também é de 42" e parece ser maior!! tenho de ver melhor xD

Mas que raio de fetish existe pela Samsung? É uma boa marca na relação qualidade/preço, mas nunca uma marca qualidade/qualidade.

:x2:

é o que digo...é a marca da moda...lol

ja agr, esse lcd da toshiba é mt bom, o meu pai tem um em 32", e porta-se lindamente, seja com que sinal for...

Digam o que quiserem... o meu irmão trabalhou na ***** e garantiu-me... Lcd's da Samsung têm realmente uma qualidade colossal! não é por acaso que são os mais procurados... com certeza ñ é por serem baratinhos pk baratos ñ são!

e eu ñ referi esta marca pela "moda"... referi pelo que sei acerca dos seus produtos...

cumps
 
Tem 42"??? lol o meu plasma LG também é de 42" e parece ser maior!! tenho de ver melhor xD





Digam o que quiserem... o meu irmão trabalhou na ***** e garantiu-me... Lcd's da Samsung têm realmente uma qualidade colossal! não é por acaso que são os mais procurados... com certeza ñ é por serem baratinhos pk baratos ñ são!

e eu ñ referi esta marca pela "moda"... referi pelo que sei acerca dos seus produtos...

cumps

A Samsung é a marca do marketing. Isso sim.

E comparados com outras marcas, são baratíssimos!!
 
ok na boa... cada um tem a sua opinião...

mas antes de comprar o meu LG.. queria mesmo um Samsung... e ñ o comprei precisamente pk um Samsung com as tecnologias e caracteristicas que o LG tinha era bem mais caro...

cumps
 
eu já o comprei loool
custou me 1200€.... hoje custa uns 750.... enfim

já agr... mandei te uma PM The Outsider..... lol
 
Última edição:
Pessoal que tal terem o bom senso de não fazer quote às imagens? :rolleyes:

Jackie Estacado tens aí um espaço muito porreiro... só te falta um bar e um mini-frigorifico para as "mines" :D
 
Pessoal que tal terem o bom senso de não fazer quote às imagens? :rolleyes:

Jackie Estacado tens aí um espaço muito porreiro... só te falta um bar e um mini-frigorifico para as "mines" :D

Ali ao canto não dar pra ver bem já tenho tipo uma garrafeira pequenina, o mini frigorífico estou mesmo a pensar em adquirir um, agora no verão então ui, mas os que encontro são sempre muito pequenos, o melhorzinho que vi foi de 50 litros, lá terá que ser esse se calhar. :p
 
OFFTOPIC:

Jackie estackado, por esse nome, e pelo poster de spawn que tens no teu cantinho dá para ver que tb és adepto de BD, eu já não compro quase nada, mas em tempos era muito ligado, spawn, the darkness, Witchblade, etc :P
 
Tem 42"??? lol o meu plasma LG também é de 42" e parece ser maior!! tenho de ver melhor xD





Digam o que quiserem... o meu irmão trabalhou na ***** e garantiu-me... Lcd's da Samsung têm realmente uma qualidade colossal! não é por acaso que são os mais procurados... com certeza ñ é por serem baratinhos pk baratos ñ são!

e eu ñ referi esta marca pela "moda"... referi pelo que sei acerca dos seus produtos...

cumps

onde o teu irmao trabalhou certamente nao havia Sharp, Panasonic nem Philips... só pode! :lol:
 
OFFTOPIC:

Jackie estackado, por esse nome, e pelo poster de spawn que tens no teu cantinho dá para ver que tb és adepto de BD, eu já não compro quase nada, mas em tempos era muito ligado, spawn, the darkness, Witchblade, etc :P

Ia, por acaso já tenho um biblioteca fixe, mas também já não compro muito deste género, agora é mais cenas alternativas. :p
 
Back
Topo