Mostrem as vossas Playstation!

Bom, aqui ficam duas fotos da minha PS3 e da minha colecçãozinha de videojogos que fui juntando ao longo dos anos :) É modesta, mas eu adoro-a.



 
O meu cantinho
dsc00267ax3.jpg

dsc00265qi4.jpg
 
Essa parte do MGS tb adorava ter, e já agora tb o MGS 1

tenta o miau ou ebay ... eu pur exemplo so comprei a ps1 a ps2 e vou.me agarrar a ps3 so pelos FF's ..
Ah , e comprei a portatil pq saiu o 1 e o 2 ! =P Tenho o 1 , 2 pa psp .. 6 , 7 , 8 , 9 pa ps1 .. 10 , 10-2 , 12 pa ps2 ... venha o 13 =P tudo original ... não há cá disso em platina =)
 
tenta o miau ou ebay ... eu pur exemplo so comprei a ps1 a ps2 e vou.me agarrar a ps3 so pelos FF's ..
Ah , e comprei a portatil pq saiu o 1 e o 2 ! =P Tenho o 1 , 2 pa psp .. 6 , 7 , 8 , 9 pa ps1 .. 10 , 10-2 , 12 pa ps2 ... venha o 13 =P tudo original ... não há cá disso em platina =)

Como eu, não compro jogos platinados. Todos os jogos que compro são versões originais. Prefiro pagar uma beca mais e ter a versão mais bonita nem que seja só por colecção. Já agora, Falta-te o FF Antholigy pra PSX que tem lá dentro o FF IV e V. O FF VI da PSX não é grande coisa, não bate o da SNES.
 
tenta o miau ou ebay ... eu pur exemplo so comprei a ps1 a ps2 e vou.me agarrar a ps3 so pelos FF's ..
Ah , e comprei a portatil pq saiu o 1 e o 2 ! =P Tenho o 1 , 2 pa psp .. 6 , 7 , 8 , 9 pa ps1 .. 10 , 10-2 , 12 pa ps2 ... venha o 13 =P tudo original ... não há cá disso em platina =)

Hehe, é assim mesmo fâ de FF :D

Orgulho-me de ter a colecção completa :D

O FF VI da PSX não é grande coisa, não bate o da SNES.

Desculpa mas são iguais. A única diferença é que o FF6 Europeu corre a 50Hz e o FF6 (USA ou Japonês) corre a 60Hz.
 
Isso é estranho. Tens o da SNES mesmo original ou é um ROM? É que eu tenho original, e a história é completamente igual.

BAsta fazer uma pesquisa para ver que são iguais. O mesmo se passa com o FFIV e V na PS.
 
Isso é estranho. Tens o da SNES mesmo original ou é um ROM? É que eu tenho original, e a história é completamente igual.

BAsta fazer uma pesquisa para ver que são iguais. O mesmo se passa com o FFIV e V na PS.


Tenho em cartucho para a SNES. O Anthology pra PSX é igual sim, mas esse jogo foi mais lançado a pensar nos americanos que nunca puseram as mãos no IV e no V. O FF VI nosso é o IV deles.
 
Tenho em cartucho para a SNES. O Anthology pra PSX é igual sim, mas esse jogo foi mais lançado a pensar nos americanos que nunca puseram as mãos no IV e no V. O FF VI nosso é o IV deles.

Estás a dizer tudo ao contrário :D

O VI (6) japonês (que nem sequer saiu na Europa) é o III (3) Americano.

O Anthology não foi a pensar nos americanos, tanto que o Anthology Europeu tem o FF 4 e 5, enquanto que o Americano tem o 5 e o 6.

Ele puseram as mãos no FF IV (4), tanto que lá era o FF II (2).

Garanto-te que os FF6 cartucho (japones) é igual ao FF6 da PS1, que por sua vez é igual ao FF6 da versão PS1 "Collection" (que apenas saiu no Japão).
 
Mas que raio de fetish existe pela Samsung? É uma boa marca na relação qualidade/preço, mas nunca uma marca qualidade/qualidade.


:x2:

é o que digo...é a marca da moda...lol

ja agr, esse lcd da toshiba é mt bom, o meu pai tem um em 32", e porta-se lindamente, seja com que sinal for...
 
Aqui fica o meu "bunker"(cave) multimédia. Tinha a cave a guardar cenas velhas lembrei-me e saiu isto.
Esse teu espaço está muito cool!
Essas Action Figures que tens aí também estão muito boas!
Ter esse espaço todo para jogar à vontade deve ser excelente, boa organização.
Parabéns!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo