Mostrem as vossas Playstation!

varios003rb4.jpg
Essa backet, tem bom apoio lateral??? j/k

Quando queres trabalhar onde é k arrumas isso?

não tu nos outros jogos tens medição no pedal de embreiagem mas pouco faz é quase como um botão no GT5 prologue tens ponto real nos outros funciona como o pedal de travao ou acelarador sem feeling percebes
Live for speed, até ponta tacão funciona, alias, o LFS ta mais "realistico" k o meu carro... :D
 
O meu humilde espaço de gaming:

hpim0374fp5.jpg


A TV esta mesmooo a dar o berro, e estou a convençer o meu pai ( 75% ja esta convencido :P) a comprar-me um LCD ou assim, mas o mais provavel e' ser um de 400/500 euros, ou seja, sem HD, mas sempre e' melhor que aquilo! :D
 
O meu humilde espaço de gaming:

hpim0374fp5.jpg


A TV esta mesmooo a dar o berro, e estou a convençer o meu pai ( 75% ja esta convencido :P) a comprar-me um LCD ou assim, mas o mais provavel e' ser um de 400/500 euros, ou seja, sem HD, mas sempre e' melhor que aquilo! :D

Com esse dinheiro compras HD na boa!
 
Com 500€, compras o hp24kk coisa. Já é FullHD. HDMI para a ps, DVI para o pc.

Atenção que este monitor é 16:10 (1920*1200). A ps3 só faz até 1920*1080(16:9). Vais ter umas barras de lado, mas de resto...
 
Parece-me uma muito boa escolha e a um grande preço! Nao te esqueças que uma televisao é um bem duradouro, por isso dar mais uns euros é considerado um bom investimento!!!
 
a imagem dessa tv é brutal..

Aqui está o meu humilde amontoado de consolas :lol::

16j1zkg.jpg


A PS3 em baixo, a Wii em cima da PS2, a PSP à frente da tv, a tv destoa um bocado mas é o que se arranja, pode ser que pró Natal 'caia' uma melhorzinha :D

ali no canto direito ao lado do móvel podem ver claramente uma PSOne :lol:
 
Fogo, a minha PS2 slim pelo meio deste tópico ficou mesmo mal, anda tudo a viver bem, só PS3 por aí... xD. Espero que aquilo baixe de preço no natal senão acho que dou em doido, já estou farto de ver jogos excelentes a sair e estar de mãos a abanar :D
 
excelente conjunto...consola+ecran+colunas.
so um pequeno a parte, para aproveitares melhor o som, podias mudar o sitio das colunas...é que assim, estas a desperdicar umas z5500...enfim...nao és o primeiro que vejo a monta-las assim... :|

de qualquer das maneiras parabens pelo conjunto.
fica bem []
 
para aproveitares melhor o som, podias mudar o sitio das colunas...é que assim, estas a desperdicar umas z5500...enfim...nao és o primeiro que vejo a monta-las assim... :|

de qualquer das maneiras parabens pelo conjunto.
fica bem []

Boas,

E achas que não sei isso :( melhor que ninguém eu sou um verdadeiro apreciador de tudo o que tenha a haver com Multimedia, eu sei que não estou a tirar real proveito dos 5.1 deste sistema, mas infelizmente têm que ser assim, pork acho os suportes para o chão destas colunas super feios e tenho 1 criança ainda pequena que se visse isso montado como deve ser, deitaria isso ao chão em menos de 30 segundos :)

Talvez mais tarde quando tiver uma quarto propio para o efeito aí sim já meta as colunas posicionadas como deve ser mas na parede :)

Cumps...
 
Back
Topo