Mostrem as vossas Playstation!

Para quem não sabe fica a dica. Vocês quando têm a PS3 em pé podem rodar o simbolo P (logo da playstation) que se encontra em cima do eject.

Ora vejam como fica:

ps380.jpg


Cumps
 
Então ca em portugal ele pega na manete das mudanças do carro e mete na parte de fora da porta, deixa o vidro aberto e toca a andar!
:lol:

:004: grandes piadolas, canhoto não sou, mas como no GT5 Prologue costumo apanhar os carros com o volante à direita as mudanças estão do lado esquerdo, correcto?

isso do vidro aberto e tal...então e vocês sabem se eu por acaso não tenho um Skyline com volante à direita :004:

bansheefreak, como fizeste aquele efeito?já agora o que lá está?é uma caveira?
 
Bom eu já mostrei uma vez a ps3, mas desta vez é para mostrar a última aquisição, um bom teclado ao estilo media center, wireless, com trackball incorporada e de pequenas dimensões, por 40€ considero uma excelente compra, é 100% compativel com a ps3 (emissor wireless usb2.0)

O modelo é o MKplus tg6900MCE (mkplus master) e comprei na vobis do colombo.

 
Última edição:
Bom eu já mostrei uma vez a ps3, mas desta vez é para mostrar a última aquisição, um bom teclado ao estilo media center, wireless, com trackball incorporada e de pequenas dimensões, por 40€ considero uma excelente compra, é 100€ compativel com a ps3 (emissor wireless usb2.0)

O modelo é o MKplus tg6900MCE (mkplus master) e comprei na vobis do colombo.
Xiiii... agora as compatiblidades da PS3 tb se compram?!? :lol::rofl::rofl:

Desculpem mas não resisti...eheheh
 
Back
Topo