Mostre seus ensaios digitais...

Status
Fechado a novas mensagens.
A máquina não é minha,apenas pedi uma dslr emprestada por um dia,visto que queria exprimentar para agora no verão investir numa.No entanto a máquina acabou por ir para a Canon devido a uns defeitos na lente .Obrigado pelos conselhos ,quando for dono de uma terei em atenção esses aspectos:)
 
O pessoal trenho a fiji s5600 e nao sei com fazer exposiçao longa pa tirar assim as fotos.... i like it , but nao sei por isto com exposiçao longa!! se poderem ajudar obrigadinho:)
 
no big deal

sintradx9.jpg


lover nights tens que por no modo S e aumentar o tempo
 
Sim eu enganei-me ao dizer a abertura, queria dizer a velocidade de obturador...

Entao e isso... para tirar estas fotos a que valores tenho de meter??

Vai de 1.3'' a 1200 acho.... com estas velocidades maiores e para parar o movimento, e com menos faz o efeito de arrastamento e isso??

Cumps
 
sim prontos eu nao sei precisar porque ainda nao usei muito isso... mas entao e isso que temos de fazer e meter no maximo de tempo e voila arrasto!!?

obrigado pelo esclarecimento;)

depende de situação para situação.
há situaçoes em que bastam 5seg, outras ficam queimadas com mais do que 3seg...
qd fizeres esses arrastos convem teres a máquina em modo S para ela calcular a abertura necessária
 
tenho uns feitos ai do parque de estacionamento na ericeira, ao pe da ancora
já agr e dsc lá o OT.. oh destr0yer como é que tá o lisandro (rio m)? tá propicio a banhos ou mais vale ir a outra?
 
Não costumo ir a estes lados, eu moro do outro lado, mais proximo do parque de campismo...
Já agora, umas fotos long expositure:




Shot with Canon PowerShot A710 IS at 2007-07-29

Qual acham que tem melhor "cor"?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo