Mostre seus ensaios digitais...

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma tentativa de fazer algo diferente com uma foto em que apenas me agradavam os tons. Não faz muito sentido mas com sorte pode ser considerado um abstrato não?:D

lima2sc6.jpg


Pereize essa segunda foto está impecável. Assim até eu queria estar ali a fingir que gosto de pesca..
Vai comigo:p

Boa semana a todos.
 
Uma tentativa de fazer algo diferente com uma foto em que apenas me agradavam os tons. Não faz muito sentido mas com sorte pode ser considerado um abstrato não?:D

lima2sc6.jpg


Pereize essa segunda foto está impecável. Assim até eu queria estar ali a fingir que gosto de pesca..
Vai comigo:p

Boa semana a todos.


Gosto dos tons e principalmente da simetria ;) . Mas não tem nada de abstrato essa imagem
 
Um clone tende mais para o abstrato que para outra coisa qualquer na minha maneira de ver :p

Boa foto essa última.Bastante sugestiva ..

Bons mergulhos ;)
 
Última edição:
ISto já se sabe que gostos não se discutem... Mas eu pessoalmente gosto muito mais dessas fotos quando são "esticadas" em software..

Pois o efeito plano resulta( na maioria dos casos) muito melhor que o de esfera.

pois, eu normalmente faço esticadas, esta foi só para variar um bocado :) neste caso até foi através do software que dei o efeito esférico, ela tinha ficado direita..:)

cumps
 
E agora não se assustem :lol:
Sim, estou a ficar careca :lol:

Boa Foto. Muito bom em P&B. Gostei bastante...só falta realmente mesmo...o cabelo:lol: Agora a sério, excelente mesmo.

que foto estupida....(nao me expulsem do forum..lol)

Boa foto. Estupido seria se dissesses que essa foto é um auto-retrato.:lol: Estou a brincar como é óbvio. Belo apanhado, gostei bastante, está com pinta o javali. Keep it up;)
 
Edgar, depois dessa foto fantástica fui ver o teu portofolio e deixa-me dar-te os parabéns, és um artista na arte de fotografar! Vou tentar arranjar uns filtros iguais aos que indicaste noutro tópico aqui do fórum para tentar chegar a um nível mais próximo do teu com a minha S6500..
 
Segunda foto da série "Fim de semana no Alentejo":



Exif:
Exposure: 1/4000 sec
Aperture: f/9
Focal Length: 200 mm
ISO Speed: 1600

É uma Ave de Rapina selvagem, não sei bem a espécie, talvez um Milhafre.
Mais uma vez, à conta da asneirada ISO 1600 perdi alguma nitidez ao retirar um pouco de ruído ...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo