Mostre seus ensaios digitais...

Status
Fechado a novas mensagens.
dscf0145ha1.th.jpg
spooky!
 
Jamiro, és daqueles bakanos que estão sentados do lado de fora do campo com altas sniper lens ? :p

E esta é o que? :p

Sigma%20200-500%20EXDG.jpg


Aquilo atráz é a cena para proteger enquanto está sem uso:002: ahh, espera, é a maquina fotográfica8|

Sigma APO 200-500mm F2.8 EX DG

F2.8 constante :D

Já agora, olha que bela colecção de vidro :D
tele-lens.jpg


dass, quantos milhares de € estarão ali 8|
 
Última edição:
Bem, que canhões de lentes!!! :D Deve haver ali lentes que precisam de dois ou três tripés!
Cá pra mim o gajo é um assassino a contrato e mete as armas dentro delas...
 
Desde já os meus parabenes pela namorada :D :cool:

Fotos mesmo 5 estrelas, quando for grande quero ser assim, mas para já contento-me com o tentar :S

LOL, obrigado pelo comment, mas eu tb estou a tentar evoluir, estou ainda muito longe do que quero ser "quando for grande" :D

Daí agradecer comentários e críticas desde já:)
 
E esta é o que? :p

Sigma%20200-500%20EXDG.jpg


Aquilo atráz é a cena para proteger enquanto está sem uso:002: ahh, espera, é a maquina fotográfica8|

Sigma APO 200-500mm F2.8 EX DG

F2.8 constante :D

Já agora, olha que bela colecção de vidro :D
(...)
dass, quantos milhares de € estarão ali 8|

Omfg, essa sigma :wow::wow:

E só as outras lentes todas juntas devem valer o dobro do carro :D
 
Punkas disse:
Aqui ficam umas fotos tiradas ontem à banda, cuja minha namorada faz parte (ELLE), para verem mais: www.fotologue.jp/pedromotta

A de grupo, a das pernas e a B/W estão... Pronto :P

É +/- o meu estilo de fotografia quando quero tirar fotos a gente. Estão mesmo lindas :) Não sei se já "photoshopaste" mas, se não, experimenta mexer em contrastes, luz e cor... Essas fotos são mesmo lindas pah!

Cumps
 
Será que sou o único a esperar por grandes resultados directos da camara? Eu não sou muito amigo do PS porque ele também não é meu amigo... lol Só o uso quando faço raws mas aí não tenho grande escolha.

PS: Galeria no Olhares.com actualizada, com uma nova Macro para quem quiser ver. :)
 
A de grupo, a das pernas e a B/W estão... Pronto :P

É +/- o meu estilo de fotografia quando quero tirar fotos a gente. Estão mesmo lindas :) Não sei se já "photoshopaste" mas, se não, experimenta mexer em contrastes, luz e cor... Essas fotos são mesmo lindas pah!

Cumps

:D:D Obrigado pelo comment, por acaso não photoshopei quase nada (excepto nas p&b, obviamente:P), unica coisa que fiz foi retirar o grao, resize, sharpen e moldura, não mexi nas cores nem contraste pq fiquei contente da maneira que sairam as fotos, tive trabalho com a ilumunação e a disposição do sofá pra ter o resultado que queria, apesar de não estar perfeito fiquei contente.

Quando tiver tempo vou photoshopar um pouco pra ver se consigo melhorar qq coisinha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo