Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

Estou a ponderar comprar... mas queria saber se é mesmo necessário adquirir também o classic controller para jogar este jogo.

Ou, melhora mesmo muito a jogabilidade se jogar com o classic em vez do motion+nunchuck?
 
Estou a ponderar comprar... mas queria saber se é mesmo necessário adquirir também o classic controller para jogar este jogo.

Ou, melhora mesmo muito a jogabilidade se jogar com o classic em vez do motion+nunchuck?

Compra que é um grande jogo!
Eu joguei imenso tempo sem o classic controller porque não o tinha. E joga-se muito bem assim, não tive problemas nenhuns em jogar com o wiimote. Entretanto comprei um CC e comecei a jogar com ele. Joga-se bem com ele tambem. Acho que acaba por ser mais uma questão de conforto, por ser um jogo onde se tem de mexer muito a camera por exemplo, e da mais jeito ter um analogico para isso que o d-pad do wiimote
 
E já comprei mesmo :)

Ontem saiu-me a sorte grande se me permitem a expressão (nada de muito especial mas nunca me tinha acontecido igual). Antes de sair de casa fui à net pesquisar em sites de lojas portuguesas pelo jogo, ora bem, todas tinham mas só o jogo normal (50euros se bem me lembro) mas o pack que queria mesmo era o que trazia o comando classic, que era apenas 10euros a mais, portanto compensava bastante... O problema é que, curiosamente (ou não :X) esse pack encontra-se sempre esgotado, nunca o encontrei à venda.

Antes do jogo do benfica fui à game (depois de ter ido à ***** e à worten perguntar sobre esse pack, onde me diziam poder vender só o jogo e comando separadamente) e fiz a mesma pergunta. A rapariga que lá trabalhava começou por dizer que realmente essa versão já não se encontra muito, mas depois disse que lá atrás tinha uma embalagem dessas usada (seminovo como diz na caixa, duas semanas acho que foi o que me disse) mas que só trazia o jogo, entretanto verificou e disse logo que hoje estava com sorte, o colega dela tinha-se esquecido de separar o comando do jogo e portanto por 40e levava o jogo e o comando "de oferta". :)

Simpática a rapariga por sinal, disse-me logo para começar a jogar na net que era muito mais fácil e que muita gente se queixava da dificuldade do jogo, e isto por nunca terem jogado online. Pois é isso que tenciono fazer, tenho a wii ligada à internet mas nunca joguei nada online portanto não sei como funciona (o sistema de amigos, chats, etc.), mas gostaria de saber se ainda há pessoal aqui a jogar isto com quem me possa "juntar" algumas vezes :)
 
Última edição:
Se quiseres podes mandar-me PM com o teu mail para ser mais facil combinar jogos.
Eu ultimamente tenho andado a jogar MH. O jogo ao inicio, no offline nao é muito dificil acho eu, e bom para começar a perceber a mecanica da coisa. A nivel de online, os monstros são um pouco mais dificeis, mas como tens uma party contigo, acaba por ser facilitar. Um conselho não vendas as armaduras que possas ja ter feito pois acabam todas por ter a sua utilidade. Posso mandar-te depois por PM um guia da comunidade aqui ao lado =)
 
Dinheiro estou eu a chorar.

Comprei o jogo ontem e ou muda muito ou então é para encostar :/

Muito hype e no fim...blhé.

Quando se compra pelo hype e não pelo que o jogo é, é assim :) O problema não é do jogo (que merece todo o hype que teve), é teu.

Poderia dizer que é bem feito, mas penso não ser necessário para atingires o ponto fulcral da questão ;)

Ahhhh, e não, o jogo não muda! Novas zonas, novos monstros, novas campanhas, mas o jogo é o mesmo!
 
O conceito em si parece jeitoso. Já o conteúdo parece muito morto.

Achei o jogo muito despido e a história no mínimo fraquinha.

/me chora por não ter comprado Mario Galaxy 2 ou Epic Mickey

lol
 
O que queres dizer com despido?
Eu da historia pouca atenção lhe dei, sempre foquei mais no online com o pessoal.
Tambem tinham sido grandes compras, e se calhar mais facil de agradar a toda a gente, pelo menos o Galaxy que pode pegar-se jogar-se 10 minutos que sejam e parar, enquanto que o MH implica mais tempo
 
O conceito em si parece jeitoso. Já o conteúdo parece muito morto.

Achei o jogo muito despido e a história no mínimo fraquinha.

/me chora por não ter comprado Mario Galaxy 2 ou Epic Mickey

lol
Jogar Monster Hunter a contar com história é o mesmo que jogar Super Mario a contar com strippers e metralhadoras. E despido e conteúdo morto? Não podias estar mais errado.
 
História fraquinha? Este jogo tem história sequer? :confused: Lol

Hrs10, informa-te bem antes de comprares um jogo. O conceito é porreiro... e o jogo implementa-o na perfeição! A questão é que me parece mesmo que esse conceito não te agrada. Solidão (ou não se jogado via Wi Fi), matar monstros, recolher materiais, fazer novas armas, armaduras, etc, matar novos monstros, recolher mais materiais, recolher materiais, fazer novas armas, armaduras, etc, matar novos monstros, so on...
 
Sim. Pode ter sido por aí. Não desisti do jogo e ainda só entrei no online para experimentar.

É uma questão de perder algum tempo nele e obter melhores armas, etc.

Já agora depois deixo cá o meu feedback. Se entretanto vir que não gosto, fica à venda por 49,99€ lol.
 
Alguém ainda joga a isto?

Estou a acabar as últimas missões de 5 estrelas no modo offline e queria a seguir experimentar jogar online mas não conheço ninguém...
 
Eu ainda jogo, nunca evolui muito por falta de tempo (apesar de já ter umas 120 horas de jogo ou assim), mas volta meia volta pego no jogo. Ainda não joguei com ninguém daqui por acaso :P
 
Back
Topo