Wii Monster Hunter Tri (Capcom)

HEEH.. sim, só me falta upgrade para a great demonbind. Estamos sem arenas na Europa há semana e meia e no último mês e meio não há agnaktor nem diablos e preciso de coins deles para 2 armas do coliseum que ainda faltam e alguns capacetes. De resto esta tudo.. todos os sets blademaster, sets de bowgun (não todos, mas posso fazer se quiser), 120 armas com design diferente (low, mid e high end), quase todos os titles (falta chegar aos 100 gobul, agnaktor e jho. Não é nada que não se faça nuns dias), só me falta o diablos mais pequeno e o giant devil jho (chega em Dezembro) para ter os awards todos, todas as peças de bowgun, bla blla bla.
Ah, tenho mais de 6.2M de zenny... era tão bom se fosse real e em euros. hehe.

E domino todas as armas em quase todos os monstros. Ainda me falta meter-me de hammer contra um jho, mas já o faço sozinho na boa de lança usando evade+1 (sem fazer blocks) hehe.
E claro, com tantos mats e dinheiro as vezes meto-me a brincar com sets e quando reparo passou uma hora e ainda estou a fazer costum sets.

Mas estou praticamente a encosta-lo, não tarda vem o Black Ops e o vício vai ser muito grande.


Nunca mais te vi foi a ti nem ao DEVIL. O DEVIL ainda joguei com ele imensas noites de Setembro, mas este mês ele nunca mais entrou.
 
HEEH.. sim, só me falta upgrade para a great demonbind. Estamos sem arenas na Europa há semana e meia e no último mês e meio não há agnaktor nem diablos e preciso de coins deles para 2 armas do coliseum que ainda faltam e alguns capacetes. De resto esta tudo.. todos os sets blademaster, sets de bowgun (não todos, mas posso fazer se quiser), 120 armas com design diferente (low, mid e high end), quase todos os titles (falta chegar aos 100 gobul, agnaktor e jho. Não é nada que não se faça nuns dias), só me falta o diablos mais pequeno e o giant devil jho (chega em Dezembro) para ter os awards todos, todas as peças de bowgun, bla blla bla.
Ah, tenho mais de 6.2M de zenny... era tão bom se fosse real e em euros. hehe.

E domino todas as armas em quase todos os monstros. Ainda me falta meter-me de hammer contra um jho, mas já o faço sozinho na boa de lança usando evade+1 (sem fazer blocks) hehe.
E claro, com tantos mats e dinheiro as vezes meto-me a brincar com sets e quando reparo passou uma hora e ainda estou a fazer costum sets.

Mas estou praticamente a encosta-lo, não tarda vem o Black Ops e o vício vai ser muito grande.


Nunca mais te vi foi a ti nem ao DEVIL. O DEVIL ainda joguei com ele imensas noites de Setembro, mas este mês ele nunca mais entrou.

Stout Horns portanto. Não são de todo fáceis de sair, mas enfim é isso o MH.

O Jho de lança é como me safo melhor, para além de que é uma boa maneira de lhe destruir a cara para as fangs. Pode ser que dê um salto quando vier o grandalhão em Dezembro. Não havia mais nada do meu interesse em fazer, daí ter deixado de jogar regularmente.

Ele tem uma 360 pode ser que ande no Reach ou algo do género.
 
Alguém ainda joga disto?! Tive o jogo neste Natal e online é um bocado seca porque sou HR4 e não consigo ter novos monstros -.- acho que tenho de ser HR9 para passar para as missões de 2 estrelas -.- enfim, tenho gandes armas para andar a caçar gajos como o great jaggi

A minha ARMOR é o full set do GOBAL menos o Helmet que preciso de uma whiscas ou isso para ter xD e a arma é uma ROYAL CLAW+ (SnS)
 
Mas é fixe para ser a minha primeira full armor... agora enquanto evolui-o no online estou a tentar fazer o full set de curupeco armor (tem alguns efeitos interesantes)...:009:

Entretanto deixei de jogar com SnS e passei para o Hammer... muito mais fixe xD enfim respondam para manter este forum em actividade porque este é provavelmento o melhor jogo da Wii!!!!:004:
 
O jogo já não é nooovo, e o pessoal costuma conversar mais quer pelo MSN/Skype quer num forum aqui ao lado.
Se quiseres manda PM para combinarmos para jogarmos juntos.
 
O pessoal ainda joga isto? É que estou a jogar bastante o MHFU na psp mas n consigo ligar aquilo à net pelo pc e então acho que vou comprar para a minha wii que mal toco nela por não ter jogos que me satisfaçam... ( sorry wii fanboys / big fans ) ^^
 
Última edição:
O pessoal ainda joga isto? É que estou a jogar bastante o MHFU na psp mas n consigo ligar aquilo à net pelo pc e então acho que vou comprar para a minha wii que mal toco nela por não ter jogos que me satisfaçam... ( sorry wii fanboys / big fans ) ^^

Já não são tantos como eram, mas noutra comunidade ainda se vai jogando combinando horários. Procura nesta thread.
 
Back
Topo