Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu LG 19" L1915S já vai a caminho de 2 anos e todos os pixels working. o 226WT que comprei no domingo, usado está 100% tb.
Mas já aconteceu de comprar outro L1915S para o meu irmão e veio um pixel vermelho logo de origem, mas passado umas horas de uso desapareceu! Estava quase a pensar em devolve-lo. No mesmo monitor noutro dia apareceu outro pixel, foi só apertar a zona do ecran e "acordou" :002:

O meu Viewsonic 19' também vinha com 2 pixeis vermelhos e depois de ler umas coisas, "massajei" suavemente a zona dos pixeis e já lá vai ano e meio com todos os pixeis a trabalhar bem.
 
Onde e por quanto, se não for indiscrição. :)

Bem-vindo à Techzone.

Não faço publicidade a lojas. São todas fáceis de encontrar...
Ainda não sei o preço definitivo (mas andara pelos 500 e pouco) nem prazo de entrega. Supostamente à dois dias era entre 3 e 7 dias mas já todos sabemos como estas coisas funcionam.

Não deve demorar que a maioria das lojas tenham o monitor.
Ando à meses a pregar que as lojas deveriam era começar a vender de 24'' por serem full HD e pq assim sempre se justificam as gráficas topo de gama. Isto para os gammers que é coisa que eu não sou. Só é pena não ter saida HDMI mas tb não se pode pedir tudo :)
Melhor que este só um de 30'' :D
 
Bem-vindo à Techzone.

Não faço publicidade a lojas. São todas fáceis de encontrar...
Ainda não sei o preço definitivo (mas andara pelos 500 e pouco) nem prazo de entrega. Supostamente à dois dias era entre 3 e 7 dias mas já todos sabemos como estas coisas funcionam.

Não deve demorar que a maioria das lojas tenham o monitor.
Ando à meses a pregar que as lojas deveriam era começar a vender de 24'' por serem full HD e pq assim sempre se justificam as gráficas topo de gama. Isto para os gammers que é coisa que eu não sou. Só é pena não ter saida HDMI mas tb não se pode pedir tudo :)
Melhor que este só um de 30'' :D

Obrigado. :)
Ok, é compreensivel mas pronto já disseste o preço aproximado em que ele vai ficar em Portugal que é mais que suficiente.
Se for já acima disso quase nos 600€ acho que devias ponderar o DELL 2407WFP.

Quanto ao que dizes a seguir em relação às lojas tens toda a razão mas como são monitores algo caros e que não têm tanta saída quanto isso é complicado ter grande coisa em stock sob pena de ter dinheiro entalado.

O HDMI é irrelevante tendo em conta que não tens som no TFT de qualquer das maneiras, numa TV-LCD seria indispensável isso sim.
30" é excelente mas já são outros valores e outros requisitos para acompanhar a resolução...:D
 
O Dell anda perto dos 700€. Fica um pouco acima do que quero dar.

O de 30''é a evolução lógica :D
 
A DELL também tem na sua gama monitores LCD de 27". :D
Pena é a teimosia da marca em não vender ao público cá em PT.

Brincadeira para 1000€ e a resolução é a mesma que o 2407WFP, é muita fruta...:D

O Dell anda perto dos 700€. Fica um pouco acima do que quero dar.

O de 30''é a evolução lógica :D
30" é mesmo a evolução tecnológica...:D

Btw, vê lá isso, não vá o poupares uns 50€ ou 75€ acabar por te sair caro no futuro. ;)
 
Ouvi dizer de um amigo de um amigo (não é tanga, foi mesmo assim) que a Dell ia entrar no fim deste ano no mercado ao público português.
Até agora a Dell só entrava em concursos para vendas de computadores a grandes empresas (ou faculdades) mas a partir deste ano ia passar a haver uma Dell portuguesa. Isso significaria a chegada dos portáteis Inspiron e destes monitores para o público.

No entanto, como não se ouviu falar de nada até hoje eu já duvido que tal se tenha concretizado.
 
Ouvi dizer de um amigo de um amigo (não é tanga, foi mesmo assim) que a Dell ia entrar no fim deste ano no mercado ao público português.
Até agora a Dell só entrava em concursos para vendas de computadores a grandes empresas (ou faculdades) mas a partir deste ano ia passar a haver uma Dell portuguesa. Isso significaria a chegada dos portáteis Inspiron e destes monitores para o público.

No entanto, como não se ouviu falar de nada até hoje eu já duvido que tal se tenha concretizado.

E mesmo que entrassem, será que os preços iriam ser os mesmos a que se consegue comprar DELL no estrangeiro, nomeadamente em Espanha?
Não sei porquê mas cheira-me que levariamos com a "inflação" do costume.
 
E mesmo que entrassem, será que os preços iriam ser os mesmos a que se consegue comprar DELL no estrangeiro, nomeadamente em Espanha?
Não sei porquê mas cheira-me que levariamos com a "inflação" do costume.
Entre Portugal e Espanha duvido um bocado que houvesse uma discrepância substancial entre os preços.
 
Isso ja e um projecto que vem do ano passado, era para entrar no final de 2006, mas entretanto nao foi avante e nao parece que va para ja.
 
Provavelmente terá tido a ver com as convulsões que a própria casa mãe atravessa (ou não)

Bem da Dell gostava mesmo era de ter acesso aos monitores e aos portáteis. Mas especialmente os monitores.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo