Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
Chorar ou rir??

Entrem lá no site e procurem Portugal e Espanha... e para terminar em grande a França!!! Fora os outros... mas estes são bem flagrantes.


http://www.avermedia.com/


MEGA LOOOOOL


P.S.: Isto é tão estúpido (americano?), que até entrei com o IE para ver se era bug do Firefox. Infelizmente não é bug...




:-D:-D:-D Porra..... E eu que pensava que a frança ficava na Europa mas afinal enganei-me.
Agora falando a sério isso é muito mau para uma imagem de uma empresa!!!! Se isso é assim que pensar dos seus produtos e da qualidade da assistência técnica????
Só pode ser mesmo Americano.....
 
Será que veem mesmo a 500€? Full hd e aquela featurada toda?

Tb tinha as minhas dúvidas mas vendo os preços que as novidades estão a ser lançadas penso que em breve andaram pelos 500 e poucos € os monitores Full HD. Eu vou esperar. A minha dúvida é se vou para o Dell mesmo sendo um pouco mais caro.
 
Mas Metro, a Dell tem alguma coisa nova? É que o 2407 não te HDMI, certo?

É que tambem andava com vontade de dar descanço ao Neovo X-174, é que tão leeeeeeeento.
 
Mas Metro, a Dell tem alguma coisa nova? É que o 2407 não te HDMI, certo?

É que tambem andava com vontade de dar descanço ao Neovo X-174, é que tão leeeeeeeento.

Não tem mas toda a gente está satisfeito com o monitor. E a garantia é melhor. 5 anos. Esse era um factor que me faz pensar no Dell.
 
Não tem mas toda a gente está satisfeito com o monitor. E a garantia é melhor. 5 anos. Esse era um factor que me faz pensar no Dell.
Uma questão: A garantia cobre os chamados Pixeis queimados? É que ao que parece muitas marcas só trocam o TFT a partir do segundo ponto queimado.
 
Uma questão: A garantia cobre os chamados Pixeis queimados? É que ao que parece muitas marcas só trocam o TFT a partir do segundo ponto queimado.

Tenho essa ideia acerca da DELL. Mas atenção que a garantia da HP tb parece ser muito boa. Mas são 5 contra 3 anos.
 
Nos monitores TFT modernos é frequente acontecer que um Pixel se queime? E se o monitor já vem de origem com 1 Pixel queimado? Eu quando comprei este HP w2207 na Vobis comprei um modelo que estava em exposição com imagens a correrem nele porque na altura foi o ultimo modelo que havia em exposição portanto tive que optar por ele mas verifiquei se a imagem estava boa e na verdade estava brutal na qualidade da definição e cores, etc.....
 
"pareçe" que o monitor começa a ser vendido dentro de 2 semanas , com preço pvp de 525 euros, a ver vamos se se confirma...

cumps
 
já vi uma loja a indicar preço de venda de 511 euros ;) vamos vendo outras...
edit: acabei de ver outra a €499
 
Última edição:
Nos monitores TFT modernos é frequente acontecer que um Pixel se queime? E se o monitor já vem de origem com 1 Pixel queimado? Eu quando comprei este HP w2207 na Vobis comprei um modelo que estava em exposição com imagens a correrem nele porque na altura foi o ultimo modelo que havia em exposição portanto tive que optar por ele mas verifiquei se a imagem estava boa e na verdade estava brutal na qualidade da definição e cores, etc.....

O meu LG 19" L1915S já vai a caminho de 2 anos e todos os pixels working. o 226WT que comprei no domingo, usado está 100% tb.
Mas já aconteceu de comprar outro L1915S para o meu irmão e veio um pixel vermelho logo de origem, mas passado umas horas de uso desapareceu! Estava quase a pensar em devolve-lo. No mesmo monitor noutro dia apareceu outro pixel, foi só apertar a zona do ecran e "acordou" :002:

Agora não sei se ficou mais pixels mortos ou não, está no Brasil:007:

Sim existem cabos HDMI>DVI perdes é o som no monitor.
Mas tb kem é k vai usar as colunas integradas de um monitor?
obviamente me refiro a ligar um monitor com DVI sem colunas integradas a um dispositivo com HDMI...:007:

Colunas em TFT só vejo utilidade para PC's de escritório...

sobre o preço, deste HP o Samsung Syncmaster 245B, também de 24" fullHD custa em PT 599 €, portanto se vier a 499 € é excelente :D Embora é um grande salto para os de 22"
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo