Mochilas para MacBook Pro

A small Evolution vai até 13" mas deves conseguir por o portatil la dentro com jeitinho, mas eu tenho a medium e tb um portatil de 14" e fica um mimo.
Não fica apertado nem fica folgado. Acho que é o tamanho ideal.

Ainda é um bocadito cara .. é pena. Nas lojas online anda por volta dos 100 aéros ... Isso vende-se cá?
 
A minha para o macbook é uma STM Alley (olive) para portáteis até 15.5 polegadas.

Aqui: http://www.*****.us/Products/ShoulderBags.aspx#Alley

Não podia estar mais satisfeito. Impecável!

Tem um compartimento separado para pôr o macbook, e depois várias bolsas e compartimentos para colocar livros, revistas, carregador, etc., etc.

Mandei vir da loja do site: rápido e sem problemas.

Nota: tive de pagar ~12 euros de alfândega.
 
A minha para o macbook é uma STM Alley (olive) para portáteis até 15.5 polegadas.

Aqui: http://www.*****.us/Products/ShoulderBags.aspx#Alley

Não podia estar mais satisfeito. Impecável!

Tem um compartimento separado para pôr o macbook, e depois várias bolsas e compartimentos para colocar livros, revistas, carregador, etc., etc.

Mandei vir da loja do site: rápido e sem problemas.

Nota: tive de pagar ~12 euros de alfândega.

Pois, mas há lojas na europa ... Vou pensar seriamente numa para o meu futuro macbook :)
 
Eu tenho uma Delsey Insect (ver aqui é a backpack/m), que o meu paizinho me trouxe de Andorra :D. É um bocado grandinha para o meu iBook 12", mas com tem correias, ele nem mexe! Ah e ainda tem espaço para cadernos e outras tralhas. O único problema é o preço, que online anda a rondar os 100€ (fora portes) e cá nunca vi à venda...
 
Alguém tem uma Lebag da be.ez?
Aquilo parece que não tem protecção nenhuma para o portátil, ou é só impressão minha?

Estava a pensar na opção de comprar uma Tucano Guaina, mas acho que era preferível a mochila em si...

Adorei a STM Evolution que já puseram aqui, mas não a encontro em nenhuma apple store da Europa, e não faço ideia de onde a comprar... :/

Any help?
 
Eu encomendei anteontem a minha STM Evolution na nomática, espero que para a semana já a tenha... Mas não tenho máquina para tirar pics... Mas deixo aqui as impressões ;)
 
Acho que compensa é mandar vir do uk ... custa menos 19 euros, fora portes ... Como cá também tem q se pagar ... É um caso a pensar, para o natal :)
 
Eu encomendei anteontem a minha STM Evolution na nomática, espero que para a semana já a tenha... Mas não tenho máquina para tirar pics... Mas deixo aqui as impressões ;)

Dude, não existe ninguém neste universo sem máquina ... compra uma descartável para o pessoal ver a mochila ;)
 
Back
Topo