Mochilas para MacBook Pro

Sox

Power Member
Ora bem, agora que o meu C2D está aí a caminho, eu estou a procura de algo que sempre achei indispensável para alguém que anda com o portátil de um lado para o outro, uma mochila/backpack.

A característica que eu quero, é principalmente que não pareça uma mochila de portatil, quanto mais desportivo melhor.

Gostava de saber opiniões sobre mochilas de portáteis com aspecto desportivo que andam por ai, mas também se alguém já optou por um metodo que eu estou a ponderar, que é comprar uma mochila desportiva não própria para portáteis para posteriormente transportar o portatil junto com uma sleeve.

Cumps!
 
boas,

O que não falta no mercado são malas e mochilas para portáteis.
Já tentaste procurar na *****? Costuma ter alguns produtos interessantes. Se andares à procura de algo mais 'fashion' e com um requinte especial dá uma vista d'olhos nestas malas da Be-ez na Maczone.

fica bem
;)
 
Já conhecia essas mochilas, isso é fashion demais, como eu disse, quero algo que se pareça mesmo com uma mochila desportiva, discreta, que não chame a atenção de possíveis usurpadores ;)
 
vê as mochilas da samsonite....

eles têm vários modelos de mochilas desportivas, para por o portátil ás costas....

já estive para comprar uma, mas comprei uma skin para o portátil, assim ponho em qualquer mochila k tenha, seja de ombro, seja ás costas, tanto faz....

acho que continua a ser a melhor opção
 
Epah eu ja tive a ver mochilas sox mas sinceramente não me chama mt a atenção.... assim que tiver o meu vou adquirir é uma sleeve pois nao penso andar mt a pé com ele.... mas se vais fazer mt caminho a boots.. então da-lhe ai na mochila... essas da BE-EZ nao por favor são demasiado futuristas... ainda nao estamos preparados pa isso lol
 
Tive a ver umas na Sport Zone do norteshopping da Dakine, e como já um user me tinha dito por PM, parece-me ser uma boa solução, muito discretas e baratas, à volta de 25euros.

Eu também não estou a pensar andar todos os dias com o MBP, mas a questão é que eu moro perto da minha faculdade, e apesar de que acho que quando tiver o portátil vou ponderar levar o carro, mas quero sempre ter uma alternativa para o poder transportar a pé sem parecer que trago um portátil comigo.
 
Última edição:
Desculpem lá o escavanso :002:

Sox, afinal qual compraste? Agora que as aulas começaram já fiquei indeciso entre um MBP 15'' ou o iMac 20''... eu preferia a qualidad€ do iMac, mas é certo que ter o MBP para trabalhar na faculdade é outro conforto.

Não moro propriamente perto da faculdade, faço deslocamento de carro até ao dragao de carro (boleia) e metro até ao destino. À vinda venho de metro até ao bolhão e autocarro até casa.

Tal como o Sox, eu pretendia uma mochila bem desportiva e nada de "portátil inside!" e de preferência que tivesse espaço para uns cadernos caso seja preciso.
Agradecia sugestões sff.
 
Boas OldMan,

Bem, posso-te dizer que comprei uma Dakine Factor (esta marca também me foi aconselhada por um user aqui do fórum) na SportZone, bem desportiva e confortável. Tem tudo o que pretendia, é espaçosa mas no entanto não é grande demais. Cabe portátil, rato, transformador, cadernos e garrafa de água, ehe.

Para levar o portátil bem acomodado comprei uma capa protectora da Be.ez. Impecável.
 
Ahh ok, era só para saber se o espaço que falavas era em relação do de 15'' ou 17'', mas eu a comprar portátil será mesmo o de 15'' porque não há €spaço para o de 17'' :rolleyes:

Obrigado pela info.
 
As Eastpack parecem-me bem ... mas tenho que encontrar uma mesmo desportiva pelas razões que já disseram, alem disso o portatil também tem que ficar firme, pois poderei ter que correr com a mochila ...
 
Ou os 2 ao mesmo tempo...

O ideal é escolher mochilas o mais "OEM" possível em aspecto. Existe muitas bem "fashion", onde só falta o logotipo:

"olha aqui um macbook carote para gamar!"
 
Exacto, os dois ao mesmo tempo :) É que entre a faculdade e o metro há as duas coisas :)

Mas também porque já de natureza gosto de correr ... e as vezes para correr o portatil tem que ficar mesmo firme ... mas primeiro tenho que comprar o portatil, depois vou andar numa escolha ainda pior para a mochila ... mas bem bem, era meter uma mochila de "portatil" dentro de uma toda "rota" :P
 
Back
Topo