MEO Moche

Normalmente quando há lugar a fidelização avisam sempre em alguma parte da chamada que existe periodos de permanência. Se alteraste as condições, muito provavelmente recebeste um resumo de contrato com todas as informações que podes consultar. Se não houver fidelização, um simples pedido de portabilidade deve-te conseguir um melhor tarifário como o que pretendes. Se não der, sais da Moche e voltas a entrar como novo cliente com essa nova campanha.
E estando fidelizado? Posso tentar aderir a esta nova campanha? Para ficar a ganhar 5 GB
 
é sempre um prazer para mim ajudar a malta tal como fiquei contente e agradecido a quem me deu a lista de promotores... se nao houvesse partilha nao havia centenas de pessoas que economizaram um bom dinheirinho. Enfim, se tiveres essa lista, ainda ha promotores que dao 4 meses de Moche 20Gb .
depende do promotor? eu tenho o numero de um, mas já me disse que não há mais os 4 meses :(

Há alguma operadora agora a dar meses de borla? a moche dao me 1 mes de borla, mas andar a brincar as portabilidades, mensalmente, não é atractivo
 
depende do promotor? eu tenho o numero de um, mas já me disse que não há mais os 4 meses :(

Há alguma operadora agora a dar meses de borla? a moche dao me 1 mes de borla, mas andar a brincar as portabilidades, mensalmente, não é atractivo
Ao meu conhecimento, as campanhas de meses gratis acabaram.
Mas sim houve uns tempos que uns promotores davam meses gratis e outros nao.
 
Falei com um dos meus contactos e mensagem foi essa:

Boa tarde

PORTABILIDADE
1 MESES GRATIS NO MOCHE 20GB
(Carregamento inicial de 10 euros)




Por isso não sei vou continuar a ver.
Foi a mesma mensagem que tive...

Começa a não compensar... será que é desta que vou para a wtf? Eles ainda têm os 50gb a 15€ sem fid?
 
€3,5/Mês ou semana?
Semana, erro meu.
Post editado para evitar confusões.
Confirmo o que dizes.
Talvez no verão seja 4 ou 6 de volta.
Na altura já terás digi
Sim, vamos ver quais as campanhas que vão aparecendo porque é verdade que estes últimos 24 meses tenho visto a campanha dos 4 meses aparecer e desaparecer pelo menos 2 vezes por isso vai-se vendo.
Para a DIGI também estava ansioso que eles viessem com bons tarifários mas parece cada vez mais longe a chegada deles.
 
Back
Topo