MEO Moche

Para algo sem fidelização é, na minha opinião, a melhor opção disponível. Saí da WTF por causa deste tarifário e não me queixo nem um pouco (já usei cerca de 300gb no ultimo mês só em hotspot).
Na vodafone dão a este preço o ilimitado com velocidade limitada a 10mbps e ainda com fidelização. Ao menos na Moche uma pessoa ainda consegue manter todas as vantagens e promoções de um tarifário jovem.
Acredito que para mim isto seja só um tarifário de passagem, na esperança que a Digi ofereça algo melhor ou faça as outras oferecer algo melhor.
 
Bom dia,
Em Fevereiro o meu preço moche disparou e tinha feito pedido para alterar de operadora. Eles ligaram a melhorar condições e assumindo que Moche não tinha fidelização, aceitei. Agora estou com 12,90 por 20 GB. E a nova oferta do site é 25 GB por 12,90. Posso fazer alguma coisa em relação a isto? Não me recordo ter sido mencionado fidelização na chamada
 
Bom dia,
Em Fevereiro o meu preço moche disparou e tinha feito pedido para alterar de operadora. Eles ligaram a melhorar condições e assumindo que Moche não tinha fidelização, aceitei. Agora estou com 12,90 por 20 GB. E a nova oferta do site é 25 GB por 12,90. Posso fazer alguma coisa em relação a isto? Não me recordo ter sido mencionado fidelização na chamada
Normalmente quando há lugar a fidelização avisam sempre em alguma parte da chamada que existe periodos de permanência. Se alteraste as condições, muito provavelmente recebeste um resumo de contrato com todas as informações que podes consultar. Se não houver fidelização, um simples pedido de portabilidade deve-te conseguir um melhor tarifário como o que pretendes. Se não der, sais da Moche e voltas a entrar como novo cliente com essa nova campanha.

A melhor opção por 25eur? Eu não acho que seja. Só se de facto precisares de usar taaaanta net num tlm, e preferires a rede Meo.
Opa, não há mais nenhuma a oferecer mais que 100gb naquele preço e sem fidelização e, tendo em conta que so no último mês gastei mais de 300gb só em hotspot (não inclui trafego no telemóvel), é até uma boa opção tendo em conta as ofertas atuais do mercado. A WTF ainda ia oferecendo gigas extra com alguma frequência que até davam jeito para mim, mas não poderia fazer tanto hotspot como desejava. Óbvio que para o público geral para por exemplo, um WTF 50Gb a 15€, é mais que suficiente!
 
Só agora que na NOS tens a promo de 21€ com fidelização. Ao menos aqui pagas telemóvel e net tudo junto a menos de 25€. Porque para já não há melhores ofertas… a de 16€ já vai lá longe
 
A opção mais barata para ilimitado continua a ser a junção de plano móvel + banda larga. É também mais versátil, permitindo meter o cartão num router quando necessário.
Contudo, é a melhor oferta “pública” para um tarifário ilimitado, isso é.
 
Back
Topo