ML PES Stories!!!

Procura no youtube por Tips & Tricks Neoseeker, há um user que fez uns videos jeitosos sobre fintas e outros truques ;)


Estive a pensar, vou vender Adriano, Ronaldinho e Gerrard. Provavelmente uma team só com super-estrelas deixa de ter piada...

Pois com super-estrelas e no nivel 3....e se tentares o 4....nem que seja com as super-estrelas....??
 
Bah, mesmo assim já me custa... criar jogadas começa a ser difícil em nível 3... talvez porque meti todas as minhas contratações de rompante e o teamwork esteja em baixo?

Últimos resultados:

Ronaldinho lesionado... bah... por 3 semanas... vou meter o Macco ou o Ximelez a substituir...


BFC - Ajax: 1-0

Golo único de Park... bem à rasca! :lol:


BFC - AS Roma: 2-0

Park e Adriano a marcar, mas ainda apanhei um susto do Totti... :P
 
Última edição:
Bah, mesmo assim já me custa... criar jogadas começa a ser difícil em nível 3... talvez porque meti todas as minhas contratações de rompante e o teamwork esteja em baixo?

Últimos resultados:

Ronaldinho lesionado... bah... por 3 semanas... vou meter o Macco ou o Ximelez a substituir...


BFC - Ajax: 1-0

Golo único de Park... bem à rasca! :lol:


BFC - AS Roma: 2-0

Park e Adriano a marcar, mas ainda apanhei um susto do Totti... :P

ronaldinho, nao gosto de jogar com players tao bons prefiro jogar com jogadores tipo:Battaglia,Tacchinardi,..entre outros, o que acho que sao jogadores medianos, ou ainda um que tem um remate excelente:Senna..
 
Ja agora quantas jogos de futebol da konami voces tem....ja desde 98 que existe jogos de futebol da konami....iss pro 98 o 1º.....quantos tem??...eu tenho-os todos....:lol:...viciado..mas apenas um pouco....:002:
 
Ja agora quantas jogos de futebol da konami voces tem....ja desde 98 que existe jogos de futebol da konami....iss pro 98 o 1º.....quantos tem??...eu tenho-os todos....:lol:...viciado..mas apenas um pouco....:002:

Uiii o ISS que jogão! lolol tantas horas passei eu colado a isso na PSX! Sinceramente não me lembro qual era porque já foi há uns aninhos mas lembro-me que jogava bastante. Na altura nem memory card tinha passava um dia inteiro a tentar fazer campeonatos do mundo quando perdia lá tinha que começar de novo lol
 
Ja agora quantas jogos de futebol da konami voces tem....ja desde 98 que existe jogos de futebol da konami....iss pro 98 o 1º.....quantos tem??...eu tenho-os todos....:lol:...viciado..mas apenas um pouco....:002:

Tenho o ISS98 e o ISSPE2 pa PSX, PES 3 e 6 pa PC e o PES 4 pa Xbox.

E ainda o ISS Deluxe pa Mega Drive.
 
Para ser mais concreto tenho:

ISS PRO 98
ISS
ISS 2
PES
PES 2
PES 3
PES 4
PES 5
PES 6

E estes acho que sao todos pelos menos para as consolas que tenho psx, ps2 e psp, no game boy color tambem tenho o ISS e na sega acho que nao havia...
 
Comecei na ps2 outra master league e agora mais que nunca tenho uma equipa de dou de nome os reformados....o....Levante....
Tem uns jogadores muito conhecidos mas todos em fase terminal de carreira...:lol::
Cavallero
Dehu
Harte
Robert
Tommasi
Berson
(quando estiver em casa coloco os que faltam...)

O jogador mais novo da equipa tem 23 anos o seguinte 24 e depois so de 27 para cima...:lol:
 
Tenho na mesma a equipa dos reformados...:lol:.....mas decidi começar uma ml com o benfica e usar fix player....se nao sabem e jogar apenas com um player, claro criei-me e pus-me no benfica e ca estou eu a jogar ml comigo a ponta-de-lança...:)....
Mas chatiei-me e finalmente estou a fazer uma ML de que gosto, criei uma equipa com os jogadores que gosto...
 
Última edição:
Eu tenho uma dreamteam e uma equipa B.
Vcs sabem d algum avançado mt rapido q finalize bem???
Pff postem um. É que os meus tao a ficar velhos pq ja fix alguma epocas.
Brigadão:wow:
 
Ja agora quantas jogos de futebol da konami voces tem....ja desde 98 que existe jogos de futebol da konami....iss pro 98 o 1º.....quantos tem??...eu tenho-os todos....:lol:...viciado..mas apenas um pouco....:002:
errado a konami ja tem jogos antes do iss pro 98...
se nao me engano e o konami hyper socker da velhinha NES.
mas ja n me recordo se teem nomes ou outras coisas correctas.

cumps
 
errado a konami ja tem jogos antes do iss pro 98...
se nao me engano e o konami hyper socker da velhinha NES.
mas ja n me recordo se teem nomes ou outras coisas correctas.

cumps

Nao interessa fico com os que tenho e vou acrescentando os mais recentes, alias a snes é mais velha do que eu...:lol:....vou jogando a minha ML com o meu olimpiakos piraeus e logo se ve saindo o lindo...PES7....que aguardo para a ps2...
 
Back
Topo