ML PES Stories!!!

Realmente tens um muito melhor, português e tudo. :D

Quem? Simão? :P

Sim, estou em nível 3... apesar de os resultados n exprimirem a "facilidade" com que marco os golos. Na vdd vejo-me bastante à rasca para criar jogadas de perigo. Voces como as criam no nível 3, sempre com jogadores a pressionar?
 
Quem? Simão? :P

Sim, estou em nível 3... apesar de os resultados n exprimirem a "facilidade" com que marco os golos. Na vdd vejo-me bastante à rasca para criar jogadas de perigo. Voces como as criam no nível 3, sempre com jogadores a pressionar?

No nivel top player....se faz favor....very hard...ok....:lol:
 
Só dá para fazer jogadas individuais com jogadores rapidos, e com dribble speed acima dos 90, senão a solução passa por não ter sempre a bola nos pés, e ir trocado.
Eu confesso que estava a achar estranho teres marcado 57golos numa epoca com o Adriano em Top Player, mas agora já percebi.
 
Só dá para fazer jogadas individuais com jogadores rapidos, e com dribble speed acima dos 90, senão a solução passa por não ter sempre a bola nos pés, e ir trocado.
Eu confesso que estava a achar estranho teres marcado 57golos numa epoca com o Adriano em Top Player, mas agora já percebi.

Eu confesso que se marcasse 57 em Top Player ia a Fátima e vinha a fazer o pino e a suster a respiração :lol:
 
Não é que seja dificil, marquei 41(ou 43) para o campeonato com o Rooney, por isso se juntar as outras duas competições, pelo menos ao 50 chega.
 
Agora que comprei o pes6 psp....realizei um 3divisão inteira....subi...logo fui...campeao...pois so sobe um...com o villareal....o forlan...marcou 10 golos e 3 assistencias...foi o melhor marcador da liga e o melhor fazer assistencias...a meio dessa epoca contratei...sambueza...silas...e akinbiyi....

Que tás a achar do jogo? Falta é algumas opções :'(
 
Primeiro jogo, em nível 4*, contra o FC Porto.

BFC - FCP: 2-0

Bem à rasca... um dos meus golos foi bastante sortudo, mas também convenhamos que houve um daqueles fora-de-jogo-bug... portanto está certo :P Golos de Van e Park.



Pessoal, tive uma outra ideia. Alguem daqui quer fazer um Alphabet ML Challenge? Basicamente, cada um escolhe uma equipa que tem que começar com a letra do nick. No meu caso, com um B (ex: Benfica), e tem que construir uma equipa com jogadores SÓ cujo nome comece também com essa letra. Eu poderia ter Ballack e Barthez, mas nada de Rooneys ou Adrianos. O cleanmind poderia ter Cech ou Cissinho, e o R3d_d3vil Robinho, Ronaldinho, Ronaldo, etc. Perceberam a ideia? Que acham?
 
Que tás a achar do jogo? Falta é algumas opções :'(

Adoro....mas perde pela falta de comentarios..que so dao quando marcamos golos.....e claro...falta muito grave:evolução dos jogadores....e uma coisa menos importante....Museu...de resto é semelhante ao da ps2...e muito mas muito viciante.....tal como o da sua irma mais velha.....mas quase me esquecia....ganha muito pela 3ºdivisão.....
 
Adoro....mas perde pela falta de comentarios..que so dao quando marcamos golos.....e claro...falta muito grave:evolução dos jogadores....e uma coisa menos importante....Museu...de resto é semelhante ao da ps2...e muito mas muito viciante.....tal como o da sua irma mais velha.....mas quase me esquecia....ganha muito pela 3ºdivisão.....

É o que eu já tinha dito, na versão PC nem dá muita pica porque «normalmente» ganho quase todos os jogos facilmente, esperemos que metam a evolução dos jogadores, comentários, no PES 7 :)
 
F.c.porto:004:(campeoes Amanha Muahahah)


paulo Santos
Stremer
valeny
jaric
dodo
macco
minanda
espimas
simao
burchet
huylens


Pt V E D Gm Gs
Fcporto 20 6 2 3 15 10
Fcsochaux 20 6 2 3 14 10
Toulosefc 17 5 2 4 12 12
 
Última edição:
pessoal, n pude deixar de reparar neste post, e já agora queria pedir vos a vossa ajuda... alguém sabe um site, ou se existe por aí algum documento com os comandos para fazer fintas e truques com a bola? é que mesmo no jogo a lista de comandos está um pouco restrita :\
 
Procura no youtube por Tips & Tricks Neoseeker, há um user que fez uns videos jeitosos sobre fintas e outros truques ;)


Estive a pensar, vou vender Adriano, Ronaldinho e Gerrard. Provavelmente uma team só com super-estrelas deixa de ter piada...
 
Blues003 eu já vi os videos :) ele mostra as fintas e os truques todos, n mostra é quais os comandos :'( e isso é que eu queria saber... não há ninguem que me saiba dizer onde consigo encontrar uns comandos para outras fintas sem ser as banais? obg
 
Back
Topo