Minipc

Então e como vais fixar o disco, e drive?

Isso vai ficar assim sem ser fixado?

Esses componentes deviam de ser "embelezados". Isso de ficarem à vista como "vieram ao mundo" não fica lá muito bonito...pelo menos pra mim


Não me parece que pelo espaço que vi dê para colocar os tais cubos, mas posso ter visto mal....

Fica bem
 
Última edição:
E já agora, quando tiveste a ideia de colar o acrilico não te passou pela cabeça se tu colasses não conseguias tirar nem por nada lá dentro?
 
E já agora, quando tiveste a ideia de colar o acrilico não te passou pela cabeça se tu colasses não conseguias tirar nem por nada lá dentro?

Pois ainda tem essa. Mas se ele nao colar a parte de cima pode ser que ainda consiga tirar aquilo de lá.

É que a parte "bruta", que foi a que fizeste é normalmente uma das mais "fáceis". Os problemas começam é nos pormenores, e também são eles que fazem a diferença.

Bem, mas se já tens o acrilco cortado também continua a tua ideia, já é tarde para teres outras ideias que seja preciso o acrilico de outra medida.


Boa sorte com isso
 
na minha opiniao esse nao e grande coisa baratos abaixo dos 20 euros normalmente sao uma m****
nao sao nada precisos e avariao-se (a mim nunca aconteceu mas ja aconteceu a 2 amigos meus )
 
Em relação ao post que coloquei no concurso de cascais:

Se já acabas-t partilha ai umas fotos. Também queres tudo pra ti:-D

E claro, troca as fotos que lá colocas-t.



Fica bem
 
Pensava que não era possível, mas vi um gajo que tinha um cabo, até à fonte de 1,5m, mais ou menos.

Como é que faço isso?

Ou existe uma extensão própria para cada cabo ou então compras cabo e crias as tuas próprias extensões.

Tipo exertar o que existe.


Então mas isso não está já acabado?
E as fotos?
 
Logo as ponho.

Agora quero é o próximo MOD :003:

Logo vou pedir conselhos para este.:D

Ainda não tens as fotos finais e pelas perguntas ainda deve faltar coisas deste e já andas a pensar noutro? Ah valente!:-D

Ok, sim senhora.


Vê é se no proximo fazes é menos perguntas e surpreendes mais....
E antes se vais fazer muitas perguntas n metas o tópico na galeria de projectos, pra não passar a um topico de pensamentos

Sabes o que quero dizer.


Fica bem e força com isso
 
achei piada foi ao barrete do pai natal LOOOOL
boas mostra la isso que para alem do corte da drive eu nao vi mais nada mas queria ver isso XD
 
Fechado sim! E muito! (mesmo com a parte de trás aberta).
pois!
fazes uns furos fininhos, por que muito grandes fica feio , no acrilico para melhor air flow.
icon7.gif
 
Back
Topo