Mighty Mouse Wireless

O logitech v470 é para esquecer, "adormece" passado uns 3 segundos de inactividade e quando o movem, o cursor salta.
 
Eu acho que o MM é dos piores produtos que a Apple alguma vez lançou. Não é nada ergonómico, suja-se que é uma coisa doida, o scroll está sempre com problemas, e pior que isso é quando detecta mal os cliques (carrego no botão da esquerda e ele interpreta como o da direita).
 
Eu não o MM assim tão mau, tenho em casa um Logitech Mx900 Bluetooth e outro da logitech a laser (aquele pack branco 510s para mac) e uso o MM. Uso a caneta da tablet numa mão e o rato na outra (tenho o portatil ao lado do monitor do pc e assim consigo mexer nos dois ao mesmo tempo... É o que dá ser canhoto e ter aprendido a mexer no rato com a mão direita...)

Quando estou fora farto-me de usar o MM, até já modelei um mini cooper com ele e gostei bastante, só acho que o botão Exposé devia ser mais facil de clickar porque obriga-nos a meter a mão toda de lado para ter força para clickar.
 
Quando estou fora farto-me de usar o MM, até já modelei um mini cooper com ele e gostei bastante, só acho que o botão Exposé devia ser mais facil de clickar porque obriga-nos a meter a mão toda de lado para ter força para clickar.

Nunca percebi esse botão, umas vezes também precisava de fazer bastante força, outras vezes bastava-me pegar nele para o arrastar para o lado e ele já se queixava... é por luas.
 
Eu sou fã do mighty mouse. Tenho as duas versões (com e sem fios) e nunca tive problemas. É verdade que tenho de limpar a "rodinha" uma vez por mês mas ela dá tanto jeito que compensa.
 
eu só uso o MM única e exclusivamente devido à bola de scroll, por ser muito fácil e rápido o scrolling, para além de cobrir num unico movimento uma extensão de ecrã muito maior do que com um rato com um roda grande (que são quase todos).
De resto, o rato é para esquecer...
 
Eu tenho um v470da Logitech mas confesso que o MM foi a minha primeira opção quando pesquisei por ratos BT. Depressa vim a descobrir, através de leitura na net, que o MM é de facto um acessório bastante problemático, principalmente no que toca ao Scroll.

Antes disso tinha um A4Tech X-718F e funcionava impec, excepto os 2 botões laterais que nunca consegui configurar..

Até agora o v470 só peca nunca coisa, que é falta de fluidez no movimento, mas já li que é problema do OS X e que é geral a todos os ratos BT
 
Eu uso o MM e além de alguns problemas de sujidade na esfera nunca tive problemas. É certo que não é o rato mais ergonómico no mercado mas é o unico que uso e dou-me bem com ele.
 
O próximo mighty mouse não vai ser um mighty mouse, mas sim um mighty pad.

Um trackpad igual ao dos unibody, de baixo perfil com e sem fios. Ideal para a maior parte dos users, é só uma pessoa se habituar.
 
Eu tenho um Logitech MX Air que comprei há uns tempitos, quando ainda tinha o PC Windons, mas quando comprei o Mac nunca mais o usei, ele esta completamente novo, tenho caixa, tudo dele.
acham que fazia bem em trocar por um MM sem fios? que estive-se quase novo tambem.

Eu o Air comprei só para usar em media center, mas de momento não faço nada com ele, um dia mais tarde logo comprava outra coisa para usar como media center, assim entretanto usava o MM no mac, que as vezes dá jeito..

Do MM só não gosto de usar pilhas, prefiro baterias..
 
[PC]Räzzo;4980663 disse:
O próximo mighty mouse não vai ser um mighty mouse, mas sim um mighty pad.

Um trackpad igual ao dos unibody, de baixo perfil com e sem fios. Ideal para a maior parte dos users, é só uma pessoa se habituar.


encontrei isto na net:

link
 
Parece fixe, mas não deixam de ter que fazer o teclado separado no rato.
Para comprar um trackpad prefiro o que vem incorporado no MBP.
 
Sinceramente não gostei.

Comprei um há uns tempos e passado uma semana fui trocá-lo. Estava habituado a um rato que movesse o cursor rápido e o MM é super-lento. Ainda andei de volta das configurações, mas sem sucesso... Por isso, fui trocá-lo e fiquei muito melhor com este do que com o MM.

Cumprimentos
 
Experimentei ontem pela primeira vez um MM e o feedback não podia ser pior. Não gostei nada! Não é nada funcional, achei todo o rato, muito "manhoso". A ideia com que fiquei foi que a apple neste produto fez algo extremamente bonito, com um design excelente mesmo (axo que neste aspecto muita gente concorda) em detrimento da funcionalidade/qualidade a que a apple tem direito. O que não me parece muito correcto, mas ok...
 
Back
Topo