Mighty Mouse Wireless

O meu Mighty Wireless também ficou "avariado " da scroll, e nem com as técnicas de limpeza (folhas de papel, pano para limpeza de óculos...) ficou a funcionar bem (mas antes já tinha funcionado relativamente bem).
O que está a acontecer agora com o meu é que quando faço scroll para baixo, ele faz scoll para baixo, mas quando faço scroll para cima, ele faz scroll para baixo! Muito atrofiante mesmo.

Está dentro da caixa para ir um dia destes a um Apple Center para ver o que é que se pode fazer dele.
 
wenning, vou tomar essa resposta para mim, visto que não fizeste quote.

Tem meses. A loja onde comprei foi a Apple Store Online ;) Na altura telefonei-lhes e eles disseram-me para levar a um Apple Center.
 
sim era para ti, faz isso o quanto antes pelo menos enquanto estiver na garantia.
As vezes mais vale comprar nas ***** e etc, que ao menos trocam logo na altura os produtos...
abraço.
 
Quanto aos botões laterais, a ideia que fiquei após ler algumas reviews foi a de que precisas de pressionar ambos os botões para aceder a um atalho possivelmente definido por ti. Isto é verdade ou podemos configura-lo para cada botão lateral ser um atalho diferente?

Se não me tiver feito entender digam que tento explicar melhor.
 
Quanto aos botões laterais, a ideia que fiquei após ler algumas reviews foi a de que precisas de pressionar ambos os botões para aceder a um atalho possivelmente definido por ti. Isto é verdade ou podemos configura-lo para cada botão lateral ser um atalho diferente?

Se não me tiver feito entender digam que tento explicar melhor.


Ambos os botoes laterais, teem a mesma definição, logo tanto o direito como o esquerdo, basicamente teem a mesma funcionalidade, o que nao implica que tenhamos que carregar em ambos ao mesmo tempo, pois podes carregar o esquerdo ou o direito.


Cumps.
 
Dei de caras, na net, com o antigo mouse da Apple, aquele transparente. Muito mas muito mais bonito :o já nem me lembrava dele! Quanto custará agora? Alguém sabe alguma loja que o venda?
 
Isso é que é pena, não ter bola :\ adorava ter um! já vi no ebay a 5 dolares lol mas preferia comprar numa loja em Portugal. Se alguém souber de alguma loja que me diga sff. Adorava ter um preto :)
 
"Logitech - Cordles Laser V470 Bluetooth" vs "Microsoft - Bluetooth Notebook 5000"

Vou comprar um rato bluetooth e o Mighty mouse está definitivamente fora de questão, quer por ser caro, quer por não gostar dele.

Tenho um macbook branquinho e por isso também conta um bocadinho o visual.

Estou indeciso entre dois que não são muito caros.

Logitech - Cordles Laser V470 Bluetooth: este já foi falado neste post
icrosoft - Bluetooth Notebook Mouse 5000: é outro interessante que já encontrei e estou bastante inclinado pra este.

Se os conhecerem por favor dêem a vossa opinião.
 
Eu tenho um e está novo na caixa.

Tentei usar nos primeiros dias mas nunca me consegui adaptar ao rato. É de facto um bom rato,
wirelles e a laser, mas seja como for não é para mim.

Não me consegui habituar ao facto de só ter um botão. é pena pq custou bastante, qualquer dia vendo já que la esta parado na caixa.

O Mighty Mouse tem botao esquerdo e direito, podes configurar os 2 nas System Preferences. Se tiver configurada a mesma accao para o botao direito e esquerdo (q e como uso) podes usar Control+Click para aceder aos menus "do botao direito". Assim nao vejo motivo para nao o usares!

Cumprimentos
 
Última edição:
Recomendam este rato da apple para trabalho de 12 horas diárias ao nível do design? Isto é, onde a precisão é essencial tal como a ergonomia. Comprar o com fio também é opção.

Como alternativas pelo que percebi há o V470 da Logitech. Tive também a pesquisar e gostei deste. O que me dizem? É para combinar com um macbook dos brancos.:)

Obrigado desde já.
 
Eu tenho um MMouse com fio aqui encostado. Não o acho nada ergonómico para usar durante muito tempo, fartei-me rapidamente com os problemas de sujidade.
Quase que precisava de contratar uma empregada só para me limpar o rato ao final do dia, principalmente o scroll, cheguei a abrir o rato 2x ou 3x e voltava sempre ao mesmo. O rato funciona mas eu prefiro o meu anterior que é o que tenho usado.

Também ando a precisar de encontrar um rato com fio (não há paciência para pilhas/baterias) e que se adapte à minha mão.
 
Duvida desfeita :D Obrigado Oldman. Já me tinham dito isto mesmo dois senhores que andam por aqui e eu só quis confirmar as suspeitas pois confesso que pela estetica gostava bastante do rato.

Bem, agora vem a pior parte que é encontrar alternativas. Eu acho que vou por um logitech com fio...só não sei é qual :D Se quiserem deixar dicas e não for considerado offtopic...senão podem enviar-me por PM, eu agradeço já que preciso mesmo de um e logo ao final do dia vou compra-lo.:) Não gosto de ratos pequenos daí o medo pelos dois que já indiquei...parecem-me demasiado pequenos.
 
Back
Topo