michael c

Belo ambiente pá ;)

Gostei imenso do tema , dos tons , luz , efeito do grao.. etc

Não era mau se a silhueta do motivo estivesse um pc mais separada do resto na parte das pernas.

Uma das tuas melhores a meu ver ;)
 
Já não é de hoje que venho reparando que a iluminação nas tuas fotos é sempre muito boa. Não sei como fazes, mas fazes muito bem feito :D

Muito boa, esta série. Os tons acastanhados assentam que nem uma luva.

Obrigado Diogo. Eu tento aproveitar da melhor forma a luz que existe no espaço. Basicamente tento estar atento porque acredito que com qualquer luz é sempre possível fazer uma boa foto. Nem sempre consigo obviamente mas a verdade é que a luz nos espaços está lá...só precisamos de conseguir tirar partido dela, já que é ela que acaba por fazer a diferença entre uma boa e uma má foto. Fico contente por teres gostado desta série e por teres passado por cá, volta sempre.:)

Belo ambiente pá ;)

Gostei imenso do tema , dos tons , luz , efeito do grao.. etc

Não era mau se a silhueta do motivo estivesse um pc mais separada do resto na parte das pernas.

Uma das tuas melhores a meu ver ;)

Thanks Penumbra. Bem, uma das minhas melhores, cool.:D Tens razão nisso das pernas mas acredita que era complicado. Quanto ao resto, obrigado.

Cumps,
michael c
 
Tendo estado um pouco desactualizado... deixo agora as minhas opiniões.
Gostei de alguns dos teus trabalhos.
Esta, está interessante, uma boa escolha para P&B.
A luz desta, não menos interessante... e com bons tons. :)

Sensacional esta... adorei!
 
NFM: Obrigado pela critica. Essas são algumas das que mais gosto. Obrigado pela visita.:p

El Gordo: Obrigado pela visita, fico contente por teres gostado dessas.:)


Fui fazer a cobertura de algo que nem costumo fazer: um evento desportivo. Estranhamente e ao contrário do que esperava gostei da experiência.:p Ficam então aqui 4 bonecos para vocês verem.

| DESPORTO | 1,2,3,4 |

DESTAQUE:






Como sempre, estejam à vontade.:D

Cumps,
michael c
 
O destaque está excelente. optimas cores, enquadramento e dinamica.
As outras sinceramente não gostei muito:
A 2 parece-me demasiado banal.
A 3 acho que está desinteressante no geral, sorry :P
A 4 ficou esquesita... porque tem lá o panning que induz a sensação de grande velocidade, mas depois olha-se para o ciclista e parece que está num passeio no parque, a olhar para o lado ali na boa e até parece que está com as pernas quietas :-D
 
Gostei muito da em destaque (1ª), da 3ª também gostei do enquadramento com o pequeno bokeh e de ver o ciclista com expressão de esforço.

A 2ª achei esquisita e 4ª como disse o arkannis parece qu está a passear no parque.:p
 
Acho que os modelos não ajudaram muito, ou pelas poses ou pela bicicleta em ritmo lento (sem stunts ou algo do género). Numa zona de salto ou maior velocidade terias se calhar conseguido melhores resultados.
Ainda assim, a nível de cores e contraste, está bastante fiavel, a que gostei mais foi a opção de destaque.
Continua ;)
 
Eu gosteis da fotos quase todas, a 1º é um foto +- normal neste tipo e provas, a segunda tem um pouco mais de dinâmica e o mesmo cuidado nas cores da 1º, gostei muito! A 3º até gosto, faz lembrar aqueles momentos em que vamos a pedalar sozinhos e só se vê terra e mais terra, a paisagem meio morta e a cor do solo é que não me atraem muito, mas mesmo assim gosto da fotografia. Quanto à 4º é esquisita, tal como foi dito, seria para demonstrar algum movimento, mas o pedalista parece que já vai a andar parado:D não ajudou muito, o que é pena.

Até me admira não ter visto aqui as fotos da prache que são tiradas numa prova de BTT, o que para mim até é positivo ver alguns enquadramentos diferentes de provas que costumo assistir e já participei algumas vezes.

Bons tiros, Michael Carreira:001:
 
tb me parecem puchados, deviam estar mais escuros para n chamar tanta atencao.

eu por vezes no ceu simulo um gradiente ND no lightroom
 
Acho que os modelos não ajudaram muito, ou pelas poses ou pela bicicleta em ritmo lento (sem stunts ou algo do género). Numa zona de salto ou maior velocidade terias se calhar conseguido melhores resultados.
Ainda assim, a nível de cores e contraste, está bastante fiavel, a que gostei mais foi a opção de destaque.
Continua ;)

x2

Já te tinha dito no messenger. O destaque é para mim a foto mais dinâmica. As restantes... Acho que podias ter usado velocidades mais lentas.
 
Back
Topo