PS3 Metal Gear Solid 4

O 5 está quase a sair, mas dá para jogares o 4 até lá. A história ao inicio parece confusa mas como vi os filmes todos acabei por perceber tudo (se calhar nem acabaste o jogo por isso é que não percebeste a história). Também deves de arranjar o jogo a bom preço;)

A história percebe-se bem melhor quando já se jogou os anteriores, sem dúvida...
 
Um pequeno desenterranço.

MGS4 Guns of the Patriots vai ser lançado digitalmente na Playstation Store no dia 17 de Dezembro, com o preço de 19.99€. O tamanho do ficheiro será de 30GB.
 
Um pequeno desenterranço.

MGS4 Guns of the Patriots vai ser lançado digitalmente na Playstation Store no dia 17 de Dezembro, com o preço de 19.99€. O tamanho do ficheiro será de 30GB.

Ia a meio desse jogo na PS3 quando troquei para a 360, se calhar ainda o compro novamente para o terminar... era muito bom o jogo...
 
Há umas semanas fui jogar isto, não consegui. Envelheceu muito mal, especialmente o estilo cheesy do jogo e o próprio gameplay não me deu diversão alguma.
 
Podiam sim era dar um revive no MP :D

image.jpg
 
Há umas semanas fui jogar isto, não consegui. Envelheceu muito mal, especialmente o estilo cheesy do jogo e o próprio gameplay não me deu diversão alguma.

A história consegue tornar-se um pouco salganhada, agora a jogabilidade não concordo nada. Mesmo depois do Ground Zeroes ter saído, ainda gosto bastante de jogar o MGS4. Já o MGS3, tenho alguma dificuldade em jogar, mas a história é espetacular.
 
A história consegue tornar-se um pouco salganhada, agora a jogabilidade não concordo nada. Mesmo depois do Ground Zeroes ter saído, ainda gosto bastante de jogar o MGS4. Já o MGS3, tenho alguma dificuldade em jogar, mas a história é espetacular.

Eu tou como tu, já no Snake Eater também quando o joguei foi como se fosse um choque devido a estar habituado a jogar em edifícios e espaços do tipo bases militares, e assim do nada vamos para a selva mas gostei de o jogar. Já o 4 não considero que envelheceu mal apesar de há mais de um ano não lhe tocar.
 
Eu tou como tu, já no Snake Eater também quando o joguei foi como se fosse um choque devido a estar habituado a jogar em edifícios e espaços do tipo bases militares, e assim do nada vamos para a selva mas gostei de o jogar. Já o 4 não considero que envelheceu mal apesar de há mais de um ano não lhe tocar.

Para mim o problema do Snake Eater é mesmo os comandos que envelheceram mal, eram complicados na altura e são ainda mais complicados hoje em dia. O MGS4 evoluiu os comandos tremendamente.
 
Tanto o MGS3 como o MGS4 passei ainda este ano, e não concordo que tenham envelhecido.
O MGS4 continua a ser o meu jogo preferido de sempre, e o MGS3 no seu tempo também foi uma obra-prima.
Quem me dera a mim que houvesse muitos jogos do calibre desses 2, infelizmente, não creio que haja.
 
O último grande MGS. O regresso a Shadow Moses foi dos melhorese mais arrepiantes momentos que tive enquanto jogador.

Foi o jogo que me fez, na época, comprar a PS3.
 
Back
Topo