PS3 Metal Gear Solid 4

Mas ele colocou a arma na sua boca e depois ouve um disparo. Quando voltou a cena do cemitério com o naked snake ele parece que nem disparou, por isso aquilo enganou bem a cena antes.

Quanto à jogabilidade continuo a dizer que é quase como antes ( não é igual claro), claro que neste é melhor que no da ps1, não se compara.
 
Eu fiz novamente uma "Fox Run" (o MGS1 na Vita e os restantes na PS3) e a jogabilidade não tem "nada" a ver.
Os principios são os mesmo como o Rodaco diz e muito bem, mas tens uma maior liberdade e "precisão".
Pode estar envelhecido (a brincar já tem quase 5 anos) mas é um excelente jogo.
No que toca às cutcenes concordo que são exageradas na quantidade e duração, mas são muito bem feitas.
 
Fiz uma maratona também, desde o 1 até ao Peace Walker. Eu que antigamente adorava cutscenes no Metal Gear, agora olho para elas e vejo um montão de tempo perdido com cenas insignificantes e/ou redundantes. O que mais me custou a passar foi o 2 e 4, mesmo pelo exagero de cutscenes e codecs. E saber tudo de cor também não ajuda. :P

Ainda adoro a saga, mas continuo a achar o pior o MGS4.
 
Uma vez ja fiquei um mes sem poder responder mandar menssagens aqui no forum durante um mes sendo acusado de estar a icentivar a pirataria quando estava apenas a esclarecer algo, mandei mensagem aos administradores e não tive resposta, agora vejo aqui links directos de download de updates de jogo aos servidores da sony. agora pa esclarecer esses ficheiros não ha como instalar numa consola oficial, para bom entendedor acho que chega o que quis dizer. Updates de jogos so ligando a ps3 a internet.
 
Concordo, é um enredo que funciona "bem" na 1ª vez mas que não resiste ao um "revisionamento".
Quanto ao que gosto menos: ao 4 parece que falta qualquer coisa para ser "o" Metal Gear Solid (mais gameplay?), no 2º odiei aquela ultima meia hora, o Raiden e a Rose. Não consigo decidir, mas ganha o 2 pela nostalgia por ser o meu 1º jogo da PS2.
 
Vale a pena jogar o jogo pelos troféus? Eu joguei sem nada disso para chegar ao fim mas ouvi dizer que platinar é lixado. O que dizem?
 
A história é complexa, às vezes só com o segunda ou terceira visualização é que se chega à conclusão pretendida pelo Kojima...

Mas agora, depois de tantas vezes já estou saturado. Principalmente pelas explicações dadas no 4 e pelas acções over the top criadas, tipo aquela cutscene da Meryl e Akiba que levam mil tiros mas ainda estão lá pra festa.

O meu preferido continua a ser o 3, história excelente, personagens com maior carisma da serie (The Boss e Big Boss), gameplay bom e qb, etc.
 
Boas pessoal,
peço desculpa por desenterrar este tema mas alguém me pode ajudar, dizendo se a database para o mgs4 ainda está disponivel para download na playstation store?
É que não consigo encontrar nem por nada... :\

Só nos últimos dias é que comecei a jogar ao 4 e apesar de ser um grande fã da série e ter jogado todos os anteriores, não tenho presente na memória toda a história e informação pois já passaram largos anos entre os diversos jogos. Penso que esta dabatase seria um complemento muito bom, no entanto, não sei onde anda :(
 
"Compra" pela webstore (link).

Depois, na PS3 vais a [Gestão de Contas] -> [Gestão de transacções] -> [Transferências] e fazes download da Database.
 
Adquiri ps3 à pouco tempo e finalmente pude jogar este jogo. E que jogão! Não chega para bater o 3º e o 1º. Mas é muito superior ao 2º, o que já era bastante díficil.
 
Back
Topo