MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Qual serão as diferenças?. Processador?... Reparo que tem leitor de cartões de memória e é muito rápida, tem Wi-Fi 6, capta depois de 3 paredes 400 mb de rede

Não tenho aqui os manuais de ambos para comparar, mas penso que sim, que a principal diferença está no processador (V2 é mais rápida). E também tem Wifi 6.
 
Boas,

Com as novas boxes android da MEO consegue-se ver IPTV sem problemas?
É que li que têm um sistema Verimatrix VideoMark e NexGuard Watermark que interfere.

Obrigado desde já.
 
Boas.

Alguém conseguiu ativar dolby audio? As minhas colunas traseiras só ligam se meter opção PCM. Se meter em modo auto ou forçar dolby audio elas simplesmente não funcionam, mesmo em cenas em que deviam funcionar.
A ideia era funcionar PCM app meo porque nenhum canal tem dolby e na netflix funcionar com dolby.
Obrigado
 
Boas, tenho uma dúvida em relação a que resolução do ecrã usar na minha Box da MEO.

Há alguma vantagem em usar a resolução de UHD a 6o Hz em vez de usar a definida automaticamente de 50 Hz?
 
Boa Tarde Pessoal. Tenho uma Arris VIP4402E mas não consigo encontrar nem instalar a app da prime vídeo alguém me sabe dizer como fazer?!

Obrigado
 
Em modo automático a Box predefine os 50 Hz, a questão era se havia alguma vantagem em selecionar manualmente 60 Hz ou não?
Depende se vais ou não ver conteúdos em 60fps. Por exemplo no YouTube tens videos a 60fps. No mínimo vais ter navegação mais fluida nos menus. Se é o suficiente para se notar já é outra conversa... Mas eu colocaria a questão ao contrario. Tens alguma desvantagem em meter 60hz se a tv suporta?
 
Depende se vais ou não ver conteúdos em 60fps. Por exemplo no YouTube tens videos a 60fps. No mínimo vais ter navegação mais fluida nos menus. Se é o suficiente para se notar já é outra conversa... Mas eu colocaria a questão ao contrario. Tens alguma desvantagem em meter 60hz se a tv suporta?

Pois, a questão era um bocado essa, se havia algum risco em perder alguma coisa se mantiver a 60 Hz, pelo que percebi, aparentemente não se perde nada.
 
Back
Topo