MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Alguém tem tido problemas com a box da MEO (não android)?

Quanto carrego no botão de recuar os 7 segundos ou no outro de recuar até parar, a box congela e só passado uns 30 segundos é que "faz" o comando.

Até hoje nunca tive esse problema, isto com a box Sofia. Está ligada por ethernet ou wi-fi, caso tenha?
 
Última edição:
@Atomsk, eu mudei porque não vejo televisão (só ligo a box quando tenho cá a família) e a box Android tem um consumo inferior.
Para quem utiliza regularmente a opinião é de que a Sofia é melhor. Se conseguires deixa-te ficar com ela 😁
 
A diferença é no peso e tamanho mas pouco, uma tem disco outra não, mas gravam as duas igualmente na cloud.
VIP5662EW (DVR), VIP5602EW (Cloud).
 
Última edição:
A que tenho é mecânico 500GB, mas não está lá a fazer nada, como disse as gravações são todas na cloud. Eu até desativei o da minha para não o ouvir.
 
A que tenho é mecânico 500GB, mas não está lá a fazer nada, como disse as gravações são todas na cloud. Eu até desativei o da minha para não o ouvir.
Certo, obrigado, a Arris vip5602ew é capaz de ser a melhor opção visto isto agora ser tudo cloud e deve consumir menos energia visto não ter de andar com o disco a rodar 👍
 
Consumo é o pecado dessas box, consomem mais em standby que muitas outras a funcionar. Para mim não é problema porque uso mais o RF, só a ligo para alguns canais que não estão no RF e para ver gravações ou andar para trás...
 
Desde a semana passada que isto me acontece numa box Sofia 4k: quando faço "recomeçar" o programa, neste caso o Jornal da Tarde na RTP1 ou o Jornal da Noite na SIC, recomeça realmente do inicio mas é o Jornal do dia anterior...
Alguém mais com este problema? Queria perceber se é algo geral ou se é só comigo, antes de tentar o apoio técnico.
 
Estive a verificar e não acontece isso. Quando aparece a opção recomeçar, é algo que já tinhas visto ou começado a ver. Por cima aparece os episódios entre os quais o que é selecionado para ver.
 
Alguém com box Android V3 que tenha um delay de imagem absurdo? Estou a falar de cerca de 15 segundos em relação à realidade. Sou capaz de estar a ver um jogo de futebol, ouvir o vizinho a festejar e só passado um bom pedaço é que vejo o golo na minha tv.
Liguei para a meo, dizem que não há nada a fazer porque é normal das boxs Android.
 
Back
Topo