MEO - Tópico Oficial

Tenho de testar pagar offline com NFC a ver se funciona.

A outra coisa que me chateia desde o fim do 3G no telemóvel profissional é ir de carro e numa zona de fraca cobertura as chamadas passarem para 2G e depois ficarem lá presas. Mesmo que volte a estar numa zona com 4G enquanto não desligar e voltar a ligar a chamada não sai do 2G
 
Olá conseguem me esclarecer uma dúvida . Este fim de semana fui a um hotel que no grupo todo tem MEO e no Bar deparei me que atrás da TV tinha 2 boxs . Alguém me consegue explicar o porquê de 2 só tendo 1 TV
 
Tenho de testar pagar offline com NFC a ver se funciona.

A outra coisa que me chateia desde o fim do 3G no telemóvel profissional é ir de carro e numa zona de fraca cobertura as chamadas passarem para 2G e depois ficarem lá presas. Mesmo que volte a estar numa zona com 4G enquanto não desligar e voltar a ligar a chamada não sai do 2G

Com iPhone 15 e carteira express, incluso desligado, consigo pagar.
 
A MEO ja permite converter o cartao para eSim na app My MEO, na nova versao da app, que agora também é possivel criar pedidos sem sair da app.
E cobram? Quando renovei o contrato empresarial o gestor disse que tinha de pagar uma segunda via e que a bateria voa mais rápido com o eSIM (alguem confirma esa parte?)
 
em que sitio?
48397109-7e59-4666-8fa1-ebc13cfa15e3.png

E cobram? Quando renovei o contrato empresarial o gestor disse que tinha de pagar uma segunda via e que a bateria voa mais rápido com o eSIM (alguem confirma esa parte?)
Não, é grátis.
Não sei se a bateria acaba mais rápido, queria saber os benefícios comparando com um eSIM, alguém sabe se é vantajoso mudar?
 
@GabiJunior a ti apareceu gratis, porque o teu cartão SIM já deve ser antigo. E eles estão a oferecer a troca de cartão gratuita a esses clientes.

Fui ver no meu e não tenho essa opção de substituir cartão em nenhum desses cartões.

Edit: já percebi que isso é um print genérico que não tirado por ti.
 
Última edição:
Back
Topo