MEO - Tópico Oficial

Os meus pais têm um telefone fixo MEO/PT desde sempre. Há alguns meses dizem estar a ser constantemente contactados (supostamente) pela MEO para trocar o linha cobre por fibra, porque alegadamente a rede cobre vai ser desligada por exigência comunitária.

Essa história parece-me algo estranha, e além disso, implica a instalação de dois equipamentos: um telefone que necessita de estar ligado à ficha elétrica e um router.

Alguém sabe algum coisa disto, se há algum fundo de verdade ou esquema para enganar incautos?

Obrigado,
Não é nenhum esquema. É mesmo a rede cobre que está a ser desactiva.

A instalação é gratuita e a campanha permite que fiquem a pagar a mesma mensalidade.
 
E a mensalidade de telefone compensa? Lembro-me que mais de 15 anos consegui baixar a mensalidade do telefone da minha avó para cerca de 10€/mês.
 
cropped-img_0425-1-4.jpg

EXCLUSIVO Candidatos à compra da Altice à espera do novo Governo​

 
Não há qualquer instalações de serviço recorrendo a rede móvel e box android por exemplo?

Zonas sem fibra o serviço de TV tem de ser apenas satélite?

Não havendo fibra disponível, instalam o chamado "SAT sem fios", ou seja, TV por antena parabólica, telefone fixo e net fixa por rede móvel.

Box's Android num modelo de SAT não existem.
 
Uma pergunta , quando a compra do produto MEO for feita como é que vai ser em relação aos routers que temos sendo que são do grupo Altice e não da marca MEO , vamos continua igual ou as tantas temos todos que mudar para um parecido ou igual aos dos sauditas se eles comprarem . O mesmo router MEO que temos cá é igual ao SFR da França e HOT de Israel . Alguém tem uma opinião nisto ?
 
Fontes conhecedoras do processo admitem, que, com a saída da Iliad, o Warburg Pincus — que tem uma proposta conjunta com a ZenoPartners e o gestor português António Horta Osório — deverá regressar à mesa das negociações com uma nova vantagem competitiva face às limitações que uma venda à Saudi Telecom poderá suscitar.​
É uma notícia ruim. Sejam os Sauditas ou Horta Osório que a meu ver só tem função de cavalo tróiano. A Iliad era sem dúvida a melhor opção para os consumidores.​
 
Uma pergunta , quando a compra do produto MEO for feita como é que vai ser em relação aos routers que temos sendo que são do grupo Altice e não da marca MEO , vamos continua igual ou as tantas temos todos que mudar para um parecido ou igual aos dos sauditas se eles comprarem . O mesmo router MEO que temos cá é igual ao SFR da França e HOT de Israel . Alguém tem uma opinião nisto ?
mandam-te um autocolante para tapares a marca altice :p

provavelmente deverás manter o teu equipamento ate renegociares ou mudares de operador
 
A nova promoção da MEO acho que é uma boa jogada de marketing , compre uma TV ( não são todas , são só algumas selecionadas ) e se Portugal for campeão europeu devolvem até 399,99€ em serviços e em conteúdos . Era bom sermos campeões europeus que assim já se tinha uma TV de borla
 
A nova promoção da MEO acho que é uma boa jogada de marketing , compre uma TV ( não são todas , são só algumas selecionadas ) e se Portugal for campeão europeu devolvem até 399,99€ em serviços e em conteúdos . Era bom sermos campeões europeus que assim já se tinha uma TV de borla
essa campanha tão “generosa”, mostra a pouca confiança que a Altice tem em Portugal ser campeão europeu, a confiança é em vender televisões. :002:
 
Back
Topo