MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia,
Renovei agora.
M3 500
29,49€
Ofertas - 1 mensalidade, tv cines e meo filmes 12 meses, voucher 75 euros, 25 euros videoclube, meo go multi, pack extra de canais.
Mantenho ofertas anteriores.
Não me pareceu haver mais ofertas disponíveis.

Foi o que me disseram hoje de manhã também, e se for M4 com 2 telemóveis(com 45GB cada) ficava a 51.89
 
Qual o melhor preço que se consegue para telemóvel ilimitado?
Tenho neste momento red infinity 10mbps e já vai em 26€ e qualquer coisa por mês em vez dos 24,90.

O que se consegue na MEO? Com a limitação de velocidade a 10mbps e sem?

Tenho já um 4P em casa, posso juntar este cartão se for mais vantajoso
 
Muito bem.
Como é a 1a vez que se ouve falar em 45, poderia ser 5gb base e 40 oferta. Mas também pode ser 1gb de base e 44 oferta, que é o mais natural.
 
Bom dia
Procedi ao cancelamento e 3 dias depois (dia 22) ligaram-me (nº acabado em 609) com o pretexto de combinar o desligamento mas começaram logo a perguntar o que seria necessário para não sair.
Como na NOS o pacote que iria ter andava por volta dos 80€/mês eu elaborei que pretendia que igualassem
Assim sendo, ofereceram-me ficar com um pacote M4O
TELEFONE MÓVEL - Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10GB internet + multiplicador de IT
INTERNET FIXA 1.000 Mbps/400 Mbps - Trafego ilimitado
1 router WiFi
TELEVISÃO 200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO -
TELEFONE MÓVEL - 3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Meo Go Multi - valor - 76,69 €

A minha única dúvida, neste momento, é que, quando referi que na NOS me ofereciam 20GB+20GB de net nos móveis, foi-me dito que com o multiplicador de IT na MEO ficaria com 40GB em cada móvel (pois tenho 4 móveis).
Passado um dia apareceram-me esses 40GB+10 de oferta no plafond mas no dia seguinte já só tinha 10GB+10GB de oferta.
Estes de oferta nem sei se são do multiplicador, se são os que já me tinham oferecido anteriormente (no ano passado) e que seriam para sempre.
Será que fui eu que percebi mal e o multiplicador dá-me os 40GB (10GB por cada 1)?
O que acham que devo fazer? Reclamo já ou dou-lhes uns dias a ver se final do mês a coisa acerta?
Viva!

Isso normalmente renova ao dia 1 de cada mês, portanto o ideal era veres com que saldo o próximo mês ia iniciar.

Se não tivesse correcto abrias então pedido na área de cliente a solicitar a correção de acordo com o que foi renegociado.

Qual o melhor preço que se consegue para telemóvel ilimitado?
Tenho neste momento red infinity 10mbps e já vai em 26€ e qualquer coisa por mês em vez dos 24,90.

O que se consegue na MEO? Com a limitação de velocidade a 10mbps e sem?

Tenho já um 4P em casa, posso juntar este cartão se for mais vantajoso
Isso vais ter que renegociar, não há ai muitos relatos disso.

Mas isso a adicionar ao pacote que tens de certeza que não vai ter nenhum preço de jeito.

Só se conseguem preços interessantes quando se renegoceia tudo de uma vez.

Cumps
 
Viva!

Isso normalmente renova ao dia 1 de cada mês, portanto o ideal era veres com que saldo o próximo mês ia iniciar.

Se não tivesse correcto abrias então pedido na área de cliente a solicitar a correção de acordo com o que foi renegociado.
vou fazer isso mesmo. De qualquer modo esta coisa do multiplicador IT é algo pouco claro pois não encontro uma definição. Nas condições especiais do meu novo contrato aparece como custando 10€, com oferta dos 10€ durante 24 meses. Mas não especifica como é calculado o plafond. Ou seja, tanto pode ser o mesmo plafond base em cada móvel a mais no pacote (e assim seria 10GB+10GB em cada telemóvel). Ou então, tal como me foi dito, o multiplicador como o nome indica, multiplica o plafond base pelo número de móveis e dá essa net a cada um (e assim seria 10X4=40GB em cada móvel)
O que mais estranhei é que 2 dias depois da renegociação fiquei com 46,5 GB de plafond - 6,5 plafond oferta ainda disponível (presumi que eram aqueles 10GB de net para sempre que me ofereceram no ano passado) + 40GB. Mas no dia seguinte já só tinha os 6,5GB + 10GB)
Se formos ver a net extra custa 7€/mês (mais 10GB em cada móvel) e 15€/mês (mais 30GB em cada móvel). O valor de 10€ nem aparece nas opções.
Obrigado
 
Última edição:
Isso vais ter que renegociar, não há ai muitos relatos disso.

Mas isso a adicionar ao pacote que tens de certeza que não vai ter nenhum preço de jeito.

Só se conseguem preços interessantes quando se renegoceia tudo de uma vez.

Cumps
Eu renovei há 1 semana por 40.99€

500/100
200 canais
tl fixo
1 móvel 3500 min + 5gb

Entretanto com os aumentos na vodafone e por notar uma grande degradação no serviço pretendia manter tudo na MEO.
Sendo agente, tenho acesso aos preços mas são iguais aos do site, portanto pouco competitivos.

EDIT: Acabo de receber uma comunicação para agentes com campanha no M Móvel Pós pago para adesões até dia 1/05

19.90€/Mês
1GB + 100GB/Mês 24 meses
3500 min + 3500 SMS

Em breve deve aparecer no site e lojas MEO visto que já comunicaram connosco
 
Última edição:
Tinha
M4 TV+NET500+VOZ+Móvel 40GB(10+30)
Meo Go Multi
4 cartões adicionais ( sao 5 total)
(€47,99+€7,95+€7,95+€7,95+€7,95)= €79,79

Faltando ainda 22 meses para terminar kkkk
consegui:
M4 TV+NET500+VOZ+Móvel 45GB (5+40)
Meo Go Multi
4 cartões adicionais ( sao 5 total)
Oferta de uma mensalidade
(€43,99+€7,9+€7,9+€7,9+€7,9) = €75,59


Tentem colocar os moveis a 5€ mas como tinha muita fidelização não consegui. Mas acho que está bom.

Tive Proposta de :
M4 TV+NET500+VOZ+Móvel 28GB (3+25)
Meo Go Multi
4 cartões adicionais ( sao 5 total)
(€39,99+€7,9+€7,9+€7,9+€7,9) = €71,59
 
Última edição:
vou fazer isso mesmo. De qualquer modo esta coisa do multiplicador IT é algo pouco claro pois não encontro uma definição. Nas condições especiais do meu novo contrato aparece como custando 10€, com oferta dos 10€ durante 24 meses. Mas não especifica como é calculado o plafond. Ou seja, tanto pode ser o mesmo plafond base em cada móvel a mais no pacote (e assim seria 10GB+10GB em cada telemóvel). Ou então, tal como me foi dito, o multiplicador como o nome indica, multiplica o plafond base pelo número de móveis e dá essa net a cada um (e assim seria 10X4=40GB em cada móvel)
O que mais estranhei é que 2 dias depois da renegociação fiquei com 46,5 GB de plafond - 6,5 plafond oferta ainda disponível (presumi que eram aqueles 10GB de net para sempre que me ofereceram no ano passado) + 40GB. Mas no dia seguinte já só tinha os 6,5GB + 10GB)
Se formos ver a net extra custa 7€/mês (mais 10GB em cada móvel) e 15€/mês (mais 30GB em cada móvel). O valor de 10€ nem aparece nas opções.
Obrigado
ja tinhas o multiplicador no contrato anterior. a mim acontece me o mesmo. O multiplicador nao fica ativo corretamente tive de ligar para eles corrigirem a situaçao mas foi sem problemas. O Multiplicador tem o limite ate 4x e funciona assim
M4O 10GB Base com 5 telemoveis ficam com 40 GB cada telemovel(so multiplica ate 4x)
M4O 10GB Base com 4 telemoveis ficam com 40 GB cada telemovel
M4O 10GB Base com 3 telemoveis ficam com 30 GB cada telemovel
M4O 5GB Base com 4 telemoveis ficam com 20 GB cada telemovel
 
vou fazer isso mesmo. De qualquer modo esta coisa do multiplicador IT é algo pouco claro pois não encontro uma definição. Nas condições especiais do meu novo contrato aparece como custando 10€, com oferta dos 10€ durante 24 meses. Mas não especifica como é calculado o plafond. Ou seja, tanto pode ser o mesmo plafond base em cada móvel a mais no pacote (e assim seria 10GB+10GB em cada telemóvel). Ou então, tal como me foi dito, o multiplicador como o nome indica, multiplica o plafond base pelo número de móveis e dá essa net a cada um (e assim seria 10X4=40GB em cada móvel)
O que mais estranhei é que 2 dias depois da renegociação fiquei com 46,5 GB de plafond - 6,5 plafond oferta ainda disponível (presumi que eram aqueles 10GB de net para sempre que me ofereceram no ano passado) + 40GB. Mas no dia seguinte já só tinha os 6,5GB + 10GB)
Se formos ver a net extra custa 7€/mês (mais 10GB em cada móvel) e 15€/mês (mais 30GB em cada móvel). O valor de 10€ nem aparece nas opções.
Obrigado
Viva!

É mesmo isso, são os Gb base vezes o número de telemóveis.

Se a base é 10Gb logo da 40Gb.

Eu renovei há 1 semana por 40.99€

500/100
200 canais
tl fixo
1 móvel 3500 min + 5gb

Entretanto com os aumentos na vodafone e por notar uma grande degradação no serviço pretendia manter tudo na MEO.
Sendo agente, tenho acesso aos preços mas são iguais aos do site, portanto pouco competitivos.

EDIT: Acabo de receber uma comunicação para agentes com campanha no M Móvel Pós pago para adesões até dia 1/05

19.90€/Mês
1GB + 100GB/Mês 24 meses
3500 min + 3500 SMS

Em breve deve aparecer no site e lojas MEO visto que já comunicaram connosco
Renovas-te há uma semana é uma excelente altura para voltar a rescindir o contrato e adicionares o telemóvel ilimitado.

Envias o pedido de cancelamento de contrato ao abrigo do direito de livre resolução e forças uma nova renegociação a ver o que dá 😃.

É só um ideia 😀.

Cumps
 
Back
Topo