Bom dia
Procedi ao cancelamento e 3 dias depois (dia 22) ligaram-me (nº acabado em 609) com o pretexto de combinar o desligamento mas começaram logo a perguntar o que seria necessário para não sair.
Como na NOS o pacote que iria ter andava por volta dos 80€/mês eu elaborei que pretendia que igualassem
Assim sendo, ofereceram-me ficar com um pacote M4O
TELEFONE MÓVEL - Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10GB internet + multiplicador de IT
INTERNET FIXA 1.000 Mbps/400 Mbps - Trafego ilimitado
1 router WiFi
TELEVISÃO 200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO -
TELEFONE MÓVEL - 3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Meo Go Multi - valor - 76,69 €
A minha única dúvida, neste momento, é que, quando referi que na NOS me ofereciam 20GB+20GB de net nos móveis, foi-me dito que com o multiplicador de IT na MEO ficaria com 40GB em cada móvel (pois tenho 4 móveis).
Passado um dia apareceram-me esses 40GB+10 de oferta no plafond mas no dia seguinte já só tinha 10GB+10GB de oferta.
Estes de oferta nem sei se são do multiplicador, se são os que já me tinham oferecido anteriormente (no ano passado) e que seriam para sempre.
Será que fui eu que percebi mal e o multiplicador dá-me os 40GB (10GB por cada 1)?
O que acham que devo fazer? Reclamo já ou dou-lhes uns dias a ver se final do mês a coisa acerta?