MEO na Apple TV

Já encostei a minha box.
Cons:
* não tem gravações manuais (não usava)
* não tem favoritos (não usava)
* não tem os 200 canais da box (mas tem os canais que vejo com mais regularidade, aliás eu nem sei que canais é que não tem).
* a qualidade de imagem não me parece ser tão boa quando na box (mas ainda não confirmei)

Pros:
* a navegação é muito mais fluida
* a experiência de avançar e recuar na timeline dos programas é 1000x melhor do que na box
* a interface é mais limpa e responsiva
* menos um caixote a gastar energia, a ocupar espaço e encher-se de pó

Depois para mim pessoalmente:
* com um dispositivo iOS é super rápido teres acesso ao comando para controlares a ATV (não há cá connectings nem searchings, é instântaneo)
* deixei de usar o comando da TV, o comando da ATV liga-me a televisão quando a quero usar e permite-me regular o volume da própria TV
 
Última edição:
Para mim a qualidade de imagem parece bem melhor do que na Box, de resto é como tu. A box ta pisa papeis actualmente.

Eu fiquei com essa sensação, mas não costumo ver muita TV, vejo mais Netflix e deve ter sido por ter apanhado canais SD enquanto testava a aplicação que fiquei com essa sensação. Mas tal como disse, não confirmo... só comparando o que vai ser dificíl já que não tenho intenção nem vontade de voltar a ligar a box da meo...
 
A MEO está muito agressiva e competitiva. Nomeadamente na aposta em noas técnologias ... WebSummit e coisas mais. A VDF ao pé parece que é uma empresa que parou no tempo. Mesmo com tantos pedidos de clientes para coisas deste género ... está quieta. Se daqui a dois anos (quando acaba o meu contracto) continuar assim ... só não saio agora porque olha tive azar ... por duas semanas perdi este anúncio e outros.
 
Se se confirmar que pode ser adicionada a uma instalaçao sem boxes, só RF, acho que vou mudar para a MEO. Tenho uma Apple TV 4k w uma Apple TV 4 cá em casa (sim, também é compatível), por isso fico já servido com 2 "boxes" e com uma excelente experiência de utilizaçÊo (parabéns à MEO por usar o layout e a navegação típica da Apple TV, sem inventar).
 
Este serviço nada tem a ver com o MEO Go / MEO Go Multi. Gostava que alguém experimentasse, mas oficialmente é como eu disse uns posts atrás, a app está registada no serviço de casa como uma box, logo só funciona nessa morada.
 
Fiz um teste rápido e pelo que vi a aplicação está muito boa. O zapping é bastante rápido. Para andar para trás é preciso por na pausa e depois usar o touch do comando para andar para trás e para a frente ou há alguma maneira mais rápida?
 
Fiz um teste rápido e pelo que vi a aplicação está muito boa. O zapping é bastante rápido. Para andar para trás é preciso por na pausa e depois usar o touch do comando para andar para trás e para a frente ou há alguma maneira mais rápida?

Carregar no touch mais do lado esquerdo anda 10seg para trás. Carregar continuamente anda mais rápido
 
Este serviço nada tem a ver com o MEO Go / MEO Go Multi. Gostava que alguém experimentasse, mas oficialmente é como eu disse uns posts atrás, a app está registada no serviço de casa como uma box, logo só funciona nessa morada.

Já estive à procura e não encontrei, onde está dito que é para ser usado na instalação do cliente?
Caso haja informação oficial, terei de remover da tabela comparativa
 
Back
Topo