MEO na Apple TV

E se existe também a possibilidade de levar a Apple TV para fora de casa e ligar a outra rede...
Isso eu respondi noutro tópico, não é possível, a app para Apple TV funciona como uma substituição da box, logo ao utilizar a opção Fornecedor de TV da Apple a app fica registada no nosso serviço MEO como uma box e por isso não é possível levar para outra morada. Pode-se pedir no apoio ao cliente para mudar a morada associada à app, mas a nova morada tem de ter também um serviço MEO (TV+Net pelo menos).
Ao funcionar como uma box entra no limite máximo de 4 boxes por serviço (p.ex. 2 MEO Boxes + 2 Apple TV's), mas não entra no limite do MEO Go (3 equipamentos em simultâneo).

Bem se temos a possibilidade de aceder a todos os canais (presumo que sejam os 200), torna-se uma excelente alternativa à box original, com a possibilidade de utilizar-mos uma panóplia de apps disponíveis no tvos da apple!
Os canais não serão os 200 porque pelo que percebi foram retirados os canais SD quando estão na app as versões HD, para não haver canais duplicados. Isto foi o que percebi dos vídeos que coloquei, quem tiver a app pode confirmar :)
 
Lista de canais:

1. RTP 1 HD
2. RTP 2 HD
3. SIC HD
4. TVI HD
5. SIC Notícias HD
6. RTP 3
7. TVI 24 HD
8. CMTV HD
9. SIC Mulher HD
10. Globo HD
11. 11 HD
12. TVI Ficção HD
13. A Bola TV
14. Sporttv+ HD
15. Porto Canal
16. Sporttv 1 HD
17. Sporttv 2 HD
18. Sporttv 3 HD
19. Sporttv 4 HD
20. Sporttv 5 HD
21. BTV HD
22. NBA TV HD
23. Eleven Sports 1 HD
24. Eleven Sports 2 HD
25. Eleven Sports 3 HD
26. Eleven Sports 4 HD
27. Eleven Sports 5 HD
28. Eleven Sports 6 HD
29. Sporting TV
30. Eurosport 1 HD
31. Eurosport 2
32. Kombat Sport
33. Disney Channel
34. Cartoon Network
35. BIGGS
36. SIC K
37. Disney Junior
38. Canal Panda
39. JimJam
40. Baby TV
41. TVC 1 HD
42. TVC 2 HD
43. TVC 3 HD
44. TVC 4 HD
45. Cine Mundo HD
46. Canal Hollywood HD
47. FOX Movies HD
48. AMC HD
49. AXN Black HD
50. Euro Channel
51. FOX HD
52. FOX Life HD
53. FOX Crime HD
54. FOX Comedy HD
55. AXN HD
56. AXN Whyte
57. SYFY HD
58. TV Séries HD
59. Discovery Channel HD
60. História
61. Odisseia
62. National Geographic HD
63. NAT GEO Wild HD
64. RTP Memória
65. Canal Q
66. SIC Radical HD
67. MTV Portugal HD
68. Blaze HD
69. GameToon
70. Crime + Investigacion HD
71. TLC
72. SIC Caras
73. My Cuisine HD
74. 24 Kitchen HD
75. Travel Channel
76. Luxe TV HD
77. Fashion TV
78. VH1
79. Trace Urban
80. MCM Pop
81. MCM Top
82. Clubbing TV
83. Afro Music
84. Mezzo
85. Stingray Classica
86. RTP Açores
87. RTP Madeira
88. AR TV
89. Localvisão TV
90. Toros TV
91. Caça e Pesca
92. Caçavision
93. Canção Nova
94. TV Verdade
95. PFC
96. Globo Now
97. Record TV
98. Record News
99. Euronews Português
100. RTP África
101. TCV Internacional
102. CNN
103. Bloomberg
104. SKY News
105. France 24 (I)
106. i24 News (I)
107. NHK World Japan HD
108. CGTN
109. Deutsche Welle
110. Aljazeera
111. TVE Internacional
112. TVE 24
113. TV Galicia
114. M6
115. TV5 Monde
116. BFM TV
117. i24 News (F)
118. France 2 HD
119. France 3 HD
120. France 5 HD
121. Arte HD
122. Canal IU HD
123. CCTV 4
124. ZEE TV
125. ZEE Cinema
126. SET Asia
127. SET Max
 
Estarão disponíveis os canais todos que temos na box? Contei agora no MEO Go e temos 129 canais, contava que nessa app tivessemos mais, mas tem menos 2, estranho...

EDIT: descobri a diferença, são os canais de destaques do MEO. Ou seja a grelha é a mesma do MEO Go, mas com mais versões HD.

EDIT2: curiosidade, @dover o teu pacote tem 150 ou 200 canais? Vê na box se tens p.ex. o CBS Reality (116).
 
Última edição:
Obrigado @dover. Essa lista é igual para todos os clientes Meo ou difere se tivermos contratados só canais rf ou com box 150 canais ou 200?

Mais uma dúvida, é obrigatório ter pelo menos uma box para ter acesso ao Meo na Apple Tv? É que se não fosse obrigatório, pondero aderir sem box tradicional
 
Boa pergunta, nas FAQ não vejo nada sobre isso, apesar de falarem várias vezes na MEO Box. A única restrição que conheço é ser apenas para clientes Fibra com pelo menos 100Mb e com um pacote que tenha no mínimo TV + Net. À partida dá para quem não tem boxes, mas o melhor é confirmar.
 
Obrigado @CS-TOD
Pois, também tinha estado a ler a Faq e não fiquei esclarecido, vou pedir para me ligarem


Edit. Boas notícias @CS-TOD :
Ligaram-me da Meo e a Sra que me atendeu, informou-me que pode-se aderir só com rf ou seja sem boxes tradicionais e adicionar a Apple Tv.

Pareceu-me muito segura do que dizia e aproveitei e perguntei-lhe se diferia os canais vistos pela Apple Tv de acordo com os canais contratados e ela disse-me que disponibilizam a totalidade dos canais. Até me disse que eram os 200 canais (talvez para não confundir o cliente)
 
Última edição:
Estarão disponíveis os canais todos que temos na box? Contei agora no MEO Go e temos 129 canais, contava que nessa app tivessemos mais, mas tem menos 2, estranho...

EDIT: descobri a diferença, são os canais de destaques do MEO. Ou seja a grelha é a mesma do MEO Go, mas com mais versões HD.

EDIT2: curiosidade, @dover o teu pacote tem 150 ou 200 canais? Vê na box se tens p.ex. o CBS Reality (116).

Tenho o pacote de 200 canais.
 
Ok, aparecem apenas os canais do pack 150 canais, espero que resolvam isso em breve porque assim não substitui qualquer box. Os canais que estão na app são os do MEO Go, a novidade é ter mais versões HD, acho pouco, sinceramente...
 
Para uma primeira versão já está muito boa. Mas enquanto não tiver os canais todos e gravações manuais nunca substituirá por completo uma box.
 
Ok, aparecem apenas os canais do pack 150 canais, espero que resolvam isso em breve porque assim não substitui qualquer box. Os canais que estão na app são os do MEO Go, a novidade é ter mais versões HD, acho pouco, sinceramente...
O FOX Comedy faz parte dos 200 canais.. Mas sim, parece ser a grelha do MEO Go
 
Sim, há um ou outro que estão disponíveis no MEO Go para todos e fazem parte do pack 150 canais, o Eurosport 2 acho que é outro exemplo.
 
Quem falou comigo da MEO disse-me que ser exclusivo de clientes fibra é uma imposição da Apple para garantir que o serviço não tem quebras (algo neste género). Isso faz algum sentido para vocês? Eu tenho NOS por HFC, a minha Apple TV 4K está ligada por Wi-Fi e tenho sempre velocidades muitíssimo superiores aos mínimos para streaming de conteúdo a 1080p e 4K. Posso não estar a ver qual a razão “técnica” para esta exclusividade da fibra...
 
Se tens NOS como queres que algo que neste momento só existe na MEO funcione no teu serviço?

Na MEO a exclusividade é no sentido de não ser possível usar em ADSL e DTH (satélite)

Pode ser que os outros operadores. Vodafone, NOS e outros sigam o que o MEO fez.. sobretudo a Vodafone que usa a mesma tecnologia que o MEO.
 
[exclusivo de clientes fibra é uma imposição da Apple]... Isso faz algum sentido para vocês?

Sim, faz sentido no universo dos clientes Meo. A malta do ADSL não tem banda suficiente e o satélite é unidirecional.
Quanto ao serviço continuar exclusivo do Meo já é outra questão, a Vodafone usa a mesma tecnologia e software de base e poderia amanhã já ter a mesma coisa. No caso da NOS é complicado porque não usa IPTV, ao contrário do Meo e Vodafone. Com trabalho também conseguiriam ter a mesma coisa mas é melhor esperar sentado porque não é algo que se faça de um dia para o outro.
 
Se tens NOS como queres que algo que neste momento só existe na MEO funcione no teu serviço?

Na MEO a exclusividade é no sentido de não ser possível usar em ADSL e DTH (satélite)

Pode ser que os outros operadores. Vodafone, NOS e outros sigam o que o MEO fez.. sobretudo a Vodafone que usa a mesma tecnologia que o MEO.

Não percebeste. Eu contatei a MEO porque queria mudar da NOS para a MEO. Eles disseram-me que na minha zona só tinham ADSL e eu perguntei por que motivo o serviço MEO na Apple TV só está disponível para clientes Fibra.
 
Back
Topo