Meo HD Vs Zon HD! Qual o Melhor:preço/serviços?

Isto é um PVR, é óbvio que trás saidas usb. Mas este PVR em particular de contrato com a Zon, é óbvio que as saidas USB estarão desactivadas.

Se forem ao site na zon diz o seguinte:

• Ligações áudio analógico: RCA, SCART
• Ligações áudio digital: SPDIF eléctrico, SPDIF óptico, HDMI
• Ligações vídeo: HDMI, componentes YPrPB, SCART, TV
(CVBS, SVHS, RGB), SCART VCR (CVBS, SVHS), RCA,
CVBS
• Porta Ethernet 100Mbps para ligação IP
• Porta USB 2.0
• Recepção de programas em SD
• Recepção de programas em HD – 1080i, 720p, 576p
• Vídeo PAL e NTSC
• Áudio Digital PCM e Dolby Digital AC-3
• Bloqueio de canais por pin.
• Gravador Digital (DVR - Digital Vídeo Recorder)
• Capacidade do disco rígido: 160 GB

Se a porta usb esta desactivada não faz sentido publicitarem que a box tem USB 2.0
 
Se forem ao site na zon diz o seguinte:

• Ligações áudio analógico: RCA, SCART
• Ligações áudio digital: SPDIF eléctrico, SPDIF óptico, HDMI
• Ligações vídeo: HDMI, componentes YPrPB, SCART, TV
(CVBS, SVHS, RGB), SCART VCR (CVBS, SVHS), RCA,
CVBS
• Porta Ethernet 100Mbps para ligação IP
• Porta USB 2.0
• Recepção de programas em SD
• Recepção de programas em HD – 1080i, 720p, 576p
• Vídeo PAL e NTSC
• Áudio Digital PCM e Dolby Digital AC-3
• Bloqueio de canais por pin.
• Gravador Digital (DVR - Digital Vídeo Recorder)
• Capacidade do disco rígido: 160 GB

Se a porta usb esta desactivada não faz sentido publicitarem que a box tem USB 2.0

Mas isso são as specs da box, não significa que o USB vai estar activo. Pensa lá um bocadinho e diz-me se achas que vai dar pa ligar um disco externo e sacar tudo que graváste para lá em HD?? Se acreditas mesmo nisso és um santinho. No máximo abres a Box e sacas o disco rigído e ligas ao PC e depois ficas com cara de parvo ao ver que aquilo tá tudo encriptado.
Era bonito, dava um jogo em HD e passado 2 horas já tava o jogo no emule e nos torrents para o povo sacar, lol.
Enfim, nem sei para que me dou ao trabalho...
 
Mas isso são as specs da box, não significa que o USB vai estar activo. Pensa lá um bocadinho e diz-me se achas que vai dar pa ligar um disco externo e sacar tudo que graváste para lá em HD?? Se acreditas mesmo nisso és um santinho. No máximo abres a Box e sacas o disco rigído e ligas ao PC e depois ficas com cara de parvo ao ver que aquilo tá tudo encriptado.
Era bonito, dava um jogo em HD e passado 2 horas já tava o jogo no emule e nos torrents para o povo sacar, lol.
Enfim, nem sei para que me dou ao trabalho...
Mas devia estar activada. Tanto na zon como no meo. Se os gravadores de dvd dão, estes (que ficam bem mais caros)também deviam dar.
 
Vou ser mais directo.

Um amigo meu tem Meo em casa, e ele queria gravar o Dia 5 do rock in rio, toda a emissão da radical, desdas 2:30 por exemplo até digamos, 3 e tal da manha.

E a gente queria saber se podia transportar esse material para o pc ou para um dvd, obviamente não só num dvd.
 
Quem ficar com uma Box de 160Gb, caso elas existam, que as recusem, ou então só temporariamente.

Pagam o mesmo que os outros, portanto têm direito ao mesmo tratamento.
 
Back
Topo