MEO Energia

O problema é qd quiseres desistir, separar os serviços todos. Ou se muda para um mesmo 6 ou 7p ou torna se complicado. Eu nem um 4P atualmente tenho por causa disso.

Outra coisa será as fidelizaçoes, luz e água penso não ter fidelização atualmente, com estas ofertas como será que isso fica?
Nao tem qualquer tipo de fidelizaçao. Nem no serviço da MEO em si nem na energia.
 
O problema é qd quiseres desistir, separar os serviços todos. Ou se muda para um mesmo 6 ou 7p ou torna se complicado. Eu nem um 4P atualmente tenho por causa disso.

Outra coisa será as fidelizaçoes, luz e água penso não ter fidelização atualmente, com estas ofertas como será que isso fica?
Provavelmente a tal acontecer deves perder os benefícios. Atenção que é possível haver fidelização em energias. Existe algumas que praticam a nível empresarial.
 
Certo, mas temos de ver aqui uma situação que é o dobro dos gigas.
Por exemplo eu pago a 0.1299KW, por mês estávamos a falar de esta mudança ter um custo mais 6€, por aí.
Se por mais 6€ mês tivermos o dobro dos gigas no pacote, neste caso seriam 3 tel. a passar de 7gb para 14gbs cada.
Portanto pagar 6€ por 21 gbs não me parece muito....
Isto se eu estiver a pensar bem....por favor corrigam me se eu estiver errado.


É caro comparado com a concorrencia
 
Qual concorrência? Se for a concorrência mais direta (EDP e Galp), no MEO é mais barato, segundo as contas que fiz há uns dias.

Pode ser mais caro comparado com as empresas mais pequenas (Endesa, Iberdrola,...), essas eu não vi.

a concorrencia não é mais direta, é todas as disponiveis, e de todas as disponiveis, não é a mais barata.
 
No meu caso, tendo em conta o consumo médio mensal e a potência contratada (3,45 kVA), até fica mais caro que o preço do mercado regulado.

Muon: 46,56 €/mês
Regulado: 53,94 €/mês
MEO Energia: 54,45 €/mês
 
O dobro dos gbs aplica-se ao tarifário base ou tarifário base + oferta?
a oferta é sobre o tarifário base, há clientes que têm por 7 GB, mas 4 são de oferta, entao nesse caso ficaria com 10gb (3*2 + 4 de oferta).
de realçar que o serviço não tem qualquer fidelização pelo que se nao estiver satisfeito poderá so realizar contrato com outro comercializador.

Nao tem qualquer tipo de fidelizaçao. Nem no serviço da MEO em si nem na energia.
Nesse caso não seria 6p oo 7p como lhe quiser chamar, o serviço de luz, vem numa fatura totalmente á parte, sem qualquer fidelização e não altera em nada o contrato que tem com a MEO, tirando a duplicação de net
 
a oferta é sobre o tarifário base, há clientes que têm por 7 GB, mas 4 são de oferta, entao nesse caso ficaria com 10gb (3*2 + 4 de oferta).
de realçar que o serviço não tem qualquer fidelização pelo que se nao estiver satisfeito poderá so realizar contrato com outro comercializador.
E o plafond base duplica de 3GB para 6GB ou são colocados mais 3GB como plafond extra? A diferença é a utilização no estrangeiro, em roaming, em que apenas é possível utilizar o plafond base. E se a duplicação for para mais um valor extra (a juntar aos 4GB que já têm, quem tem um tarifário de 7GB), acaba por não ser grande vantagem.

Eu por acaso pensava que duplicava o valor total (7GB), e não apenas o plafond base...
 
E o plafond base duplica de 3GB para 6GB ou são colocados mais 3GB como plafond extra? A diferença é a utilização no estrangeiro, em roaming, em que apenas é possível utilizar o plafond base. E se a duplicação for para mais um valor extra (a juntar aos 4GB que já têm, quem tem um tarifário de 7GB), acaba por não ser grande vantagem.

Eu por acaso pensava que duplicava o valor total (7GB), e não apenas o plafond base...

são colocados 3 como extra, nao permitindo a utilização no estrangeiro.
 
Eu tenho 7GB, por isso segundo essa informação passo para 14GB e não 10GB, como foi dito aqui (7GB + 3GB base).
Quero ver o que eles dizem...
 
Back
Topo