MEO Energia

Ja mudei uma vez para outra operadora de luz e foi uma dor de cabeça pq era só erros de facturação e moradas incorretas, estou calejado.
 
Por acaso não tenho razões de queixa na EDP e não será fácil mudar, só se houver esses benefícios que falam, e mesmo assim...
 
Da edp não me queixo, desde que mudei para eles não tive problemas alguns mesmo quando o contador passou a ser automático.

PS: o user que era comercial apagou a conta? Já não vejo os post dele.
 
PS: o user que era comercial apagou a conta? Já não vejo os post dele.

deve ter sido um mod, pois o meu tambem foi apagado quando referi que ele era comercial meo e tinha numero vodafone ou sera que era o particular?
penso que nao podia colucar o numero é contra as regras de qualquer maneira
 
Edit, ja agora, tenho galp tarifa simples 3.45 e só eletrecidade, a meo indica que ficava a pagar + 9.36€ numa factura de 41.12€
Tens Galp com o plano Continente? Se sim, juntaste às contas o valor que recebes em cartão continente ou só o valor da eletricidade que está na fatura? Isto porque eu tenho EDP e sempre que simulei mudar para a Galp os preços eram mais caros, estou a achar estranho estares a pagar tão pouco...
O mais correto é colocar apenas o valor da eletricidade, excluindo o valor do cartão continente, porque isso é uma oferta extra (tal como a suposta oferta de internet no telemóvel neste plano do MEO).
 
Tens Galp com o plano Continente? Se sim, juntaste às contas o valor que em cartão continente ou só o valor da eletricidade que está na fatura? Isto porque eu tenho EDP e sempre que simulei mudar para a Galp os preços eram mais caros, estou a achar estranho estares a pagar tão pouco...

Não, como nao sou cliente habitual escolhi o desconto direto, o plano é
Galp Online Eletricidade (FE+DD) - DFI
 
Hum, tenho de ver isso. No meu caso até beneficiava porque abasteço na Galp e compro mais no Continente, mas preferia desconto direto.
 
Eu ia confirmar uma terceira vez, mas o simulador já nao me deixa...

ao abrir o url aparece

Por ativar

Este serviço não está associado na sua área de cliente

edit, e reparei agora que já nem tenho desconto, pelo menos não aparece na fatura.
Deve ter sido por 1 ano apenas, o que tenho agora é um talao de 6€ de desconto em combustível.
 
No meu caso pagaria +15€ segundo o simulador, até diz para introduzir os dados de novo :rrotflm:

Tenho contrato com a empresa MuOn, plano TOP, Potência 4.6kVA e tarifário Bi-Horário. É verdade que tenho também painéis fotovoltaicos para produção de energia, o que ajuda bastante!

Mas dá-me a entender que os preços deverão ser idênticos aos da EDP.

Se alguém souber de uma empresa que tenha preços melhores do que a MuOn, que partilhe sff! Mudo na hora :D
 
Última edição:
@Dimiz, podes partilhar mais infos, por favor? Que pacote tens, quantos GBs oferecem ao aderir ao MEO Energia e ainda os tarifários que existem no MEO Energia.
 
No meu caso pagaria +15€ segundo o simulador, até diz para introduzir os dados de novo :rrotflm:

Tenho contrato com a empresa MuOn, plano TOP, Potência 4.6kVA e tarifário Bi-Horário. É verdade que tenho também painéis fotovoltaicos para produção de energia, o que ajuda bastante!

Mas dá-me a entender que os preços deverão ser idênticos aos da EDP.

Se alguém souber de uma empresa que tenha preços melhores do que a MuOn, que partilhe sff! Mudo na hora :D
+ 1. Sem qualquer problemas, preço mais barato no mercado. Desde a liberalização tenho mudado todos os anos de operadora (já mudei cerca de 5 vezes). Normalmente, as pequenas têm sempre melhores preços.
 
+ 1. Sem qualquer problemas, preço mais barato no mercado. Desde a liberalização tenho mudado todos os anos de operadora (já mudei cerca de 5 vezes). Normalmente, as pequenas têm sempre melhores preços.

Podes mudar todos os meses :D

Felizmente não existem as fidelizações na energia, como acontece com as operadoras! Às vezes compensa mudar só para apanhar aquelas promos porreiras, como por exemplo, a que está a decorrer atualmente com a Iberdrola!

Mas de facto, a MuON está a ser uma agradável surpresa e está acessível a qualquer cliente, sem necessidade de qualquer condição especifica!
 
Bem, procurei no Facebook e encontrei alguns posts de comerciais sobre este serviço. O único que mostrou os preços foi este, só por isso já merecia a minha adesão (ainda que não sei se o farei...).




EDIT: Fiz agora as contas e no caso da minha fatura (34,62€) o valor indicado no simulador está correto, pouparia cerca de 70 cêntimos face à EDP (simples, 3,45, 3% desconto).
Tendo em conta que fico com mais net móvel, assim deixava de pagar o aditivo de +2GB net por 1,99€, não sei, tenho de pensar...

Se for como dizem, ficava com o seguinte pacote de TV:
NET 500/100
TV 200 canais
Telefone
1 Telemóvel 14GB net*, 3.500 minutos e 3.500 SMS
39,99€

*passa de 7GB para 14GB. É tentador...
 
Última edição:
Back
Topo