Meo apresenta ligações de fibra para 10 Gbps. A Speed Edition fica disponível em todas as capitais de distrito

Só para dar nota que ja tenho o GT BE 98,

Grande diferença para o AX16000 nos 10gb é a estabilidade em downloads não ha variação download sempre nos 8gb e uploads nos 8gb sem os 200 300 mbs de fluatução

VXde49d.jpg
Q9Z9lV9.jpg
TPg8GIM.jpg


e os bugs das features de ids, e as proteções da trendmicro não ha qualquer problema agora
 
Parece-me bastante simples porque é que não se ouve grande coisa.

É um serviço claramente de nicho e portanto terá interessado a poucas pessoas.

Como de resto se discutiu por aqui
 
Normal.

E aqui só se falou até ao dia que começaram de facto os relatos das primeiras instalações. Depois deixou de haver razões para dizer mal e o tópico morreu. 😂
 
Podiam lancar 2.5G, aproveitando o fato de diversos dispositivos ja estarem vindo com Ethernet 2.5G de fabrica. Essa iria interessar muito mais que 10G para mim.
 
Quem precisa , vários users , work , para maioria é algo demais para um user mais hardcore neste momento , um 2.5Gbps simétricos a melhor preço faria mais sentido para maioria que é exigente
 
Eu que tenho um Router dedicado com função Firewall, Quality of Service, etc, não teria como ter 10G nem que a MEO oferecesse ao mesmo preço. O Hardware do Router para tamanha banda teria que ser basicamente um Desktop.
 
O topico não morreu os users que estavam interessados que postam aqui, já têm o serviço....

Funciona e funciona bem, quem pretender velocidade neste momento a nivel residencial e estiver abrangido não ha mais ninguem a oferecer o serviço, logo não ha grande duvida, quanto ao preço é o que é não ha para ja concorrencia.

cheers
 
Última edição:
Não estamos a falar de apenas 100 euros custo mensal do serviço, estamos a falar de investimento substancial equipamentos de rede para poder tirar partido deste serviço.

Do que leio aqui no fórum uma velocidade 2,5 GB simétricos com valor de 50 euros mensais seria uma alternativa que faria mais pessoas aderir.

Equipamentos rede a suportar 2,5 GB já começam a ter valores que já permitem ser suportados por grande parte dos clientes.
 
Back
Topo