PC Melhor jogo de 2007

PC - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    309
  • Votação encerrada .
O PC teve um ano em cheio, Crysis e COD4 em FPS, World in conflict e Supreme Commander em Estratégia, Jade empire ou the Wittcher em RPGs....

O meu voto vai para COD4, embora seja dificil escolher, tal foi a qualidade e quantidade da oferta :009:
 
Votei no Bioshock, porque toda a história e aquele retro design do jogo faz completamente o meu ideal de jogo. Pena que seja tão "fácil"...

Já agora aproveito para referir que falta o The Witcher na lista, melhor RPG do ano segundo a votação do Gamespy.

Cumps,
G
 
Call of Duty 4.
Pelo modo multiplayer, que dá longevidade ao jogo, com mais de 9000 servers num jogo com apenas um mês :|
A seguir, the Orange Box e depois Crysis.
 
Alguem que tenha votado crysis, já jogou cod4? lol
Eu tenho os 2, de longe cod4, é a excelente jogabilidade que todos conhecem, os gráficos estão muito bons, singleplayer curto e multiplayer infinito, existem ranks e armas para desbloquear.
Crysis, jogo no high com dx9 com cenas de 10, gráficos excelentes, jogabilidade boa, mas o cod ainda ganha, o online deixa a desejar, para um gajo morrer tem de levar dezenas de tiros (caso tenha o maximum armor, toda a gente o usa em confronto).
Jogo tão bem crysis que já fui a uma lan, no gozo não cheguei a jogar, mas joguei pro fun e fiquei sempre em segundo lugar atrás do ajdias, (ficamos á frente de um dos campeoes de crysis, ah e nunca tinha jogado online e só tinha jogado pouco singleplayer)

Se jogarem crysis no low, fica um shooter normal digamos assim, tem de bom aquelas cenas do fato, mas mesmo assim fica a desejar.

Orange box Também é muito boa, mas jogo mais cod4 do que os 5 jogos juntos, acho que na poll não devia tar orange box, mas sim jogos separados.
Eu sei que só se vendem os 5 e não podem ser vendido separadamente, mas o titulo da thread é PC - Jogo do ano 2007, isto diz tudo, da orange box o melhor é o portal apesar de curto, o tf2 é bom, mas farta passado um pouco.

This was just MO
 
Última edição:
Alguem que tenha votado crysis, já jogou cod4? lol
Nem todos temos os mesmos gostos:P
Eu tenho os 2, de longe cod4, é a excelente jogabilidade que todos conhecem, os gráficos estão muito bons, singleplayer curto e multiplayer infinito, existem ranks e armas para desbloquear.
Crysis, jogo no high com dx9 com cenas de 10, gráficos excelentes, jogabilidade boa, mas o cod ainda ganha, o online deixa a desejar, para um gajo morrer tem de levar dezenas de tiros (caso tenha o maximum armor, toda a gente o usa em confronto).
Jogo tão bem crysis que já fui a uma lan, no gozo não cheguei a jogar, mas joguei pro fun e fiquei sempre em segundo lugar atrás do ajdias, (ficamos á frente de um dos campeoes de crysis, ah e nunca tinha jogado online e só tinha jogado pouco singleplayer)

Se jogarem crysis no low, fica um shooter normal digamos assim, tem de bom aquelas cenas do fato, mas mesmo assim fica a desejar.
Eu joguei Crysis em Low e adorei quero lá saber dos gráficos a gameplay do online atraíu-me, lool isso das dezenas de tiros é a gameplay, certamente a crytek não iria pôr soldados coreanos/americanos sem nano suit no modo online, simplesmente não faria sentido:P
 
Crysis, o meu prémio vai sempre para quem tenta inovar.

Menções Honrosas para a Orange box (o maravilhoso Portal) e para o Bioshock, o ambiente e o conceito foram realmente diferentes.

Adorei o COD4, mas é o o meu "velhinho" COD de sempre com um novo look.
 
Última edição:
Agora eu pergunto.

Alguém que votou no COD4 e já tenha jogado Crysis?

ou melhor, que tenha jogado crysis sem breaks minimamente bem.

Eu sei que gostos são gostos e nao se discutem mas falar mal do Crysis e dizer que aquilo é só grafismo das duas uma, ou nunca jogou ou jogou aos breaks (dor de cotovelo enfim). Eu gostei dos dois, excelentes mas o Crysis ao menos trouxe inovação.

epa por exemplo eu ja joguei com boa qualidade e decentemente, ta bom, mas o COD a meu ver foi melhor, pois para alem da fisica e graficos acho que o Crysis não teve assim mais nada que me impressionasse, o COD teve aquele ambiente e estilo de guerra frenética, dava-me mais gozo jogar o COD4, assim como deu a muitos e se calhar dai o voto deles, pelo gozo que ele dá, que é altamente importante num jogo (atenção que não digo que não gostei de nenhum deles, ambos tão excelentes, mas acho o COD4 superior)

mas jogo jogo foi o Bioshock :P

esse ficou gravado na coração :D
 
Agora eu pergunto.

Alguém que votou no COD4 e já tenha jogado Crysis?

ou melhor, que tenha jogado crysis sem breaks minimamente bem.

Eu sei que gostos são gostos e nao se discutem mas falar mal do Crysis e dizer que aquilo é só grafismo das duas uma, ou nunca jogou ou jogou aos breaks (dor de cotovelo enfim). Eu gostei dos dois, excelentes mas o Crysis ao menos trouxe inovação.

Eu já joguei os dois no máximo possivel e sei do que falo, não digo que crysis são só gráficos, muito pelo contrário simplemente imo fica aquém do cod4.

Continuo a achar que a orange box devia ser separada, pois não é jogos do ano mas sim jogo do ano.

E em relação ao bioshock não achei assim tão exclente pelo menos pelo hype que ouvia , não é mau, mas também não é nada de especial.
 
Agora eu pergunto.

Alguém que votou no COD4 e já tenha jogado Crysis?

ou melhor, que tenha jogado crysis sem breaks minimamente bem.

Eu sei que gostos são gostos e nao se discutem mas falar mal do Crysis e dizer que aquilo é só grafismo das duas uma, ou nunca jogou ou jogou aos breaks (dor de cotovelo enfim). Eu gostei dos dois, excelentes mas o Crysis ao menos trouxe inovação.
O Crysis inovou no quê?
 
O Crysis inovou no quê?

Os gráficos? lol de facto inovar não é a palavra certa, quer dizer o cod4 não inovou porque é o quarto da série há sempre parecenças com os anteriores e têm sempre aquela base, o crysis é novo fez o que queria sem preocupaçoes de desiludir os fans.

Estou a gostar bastante do guitar hero III também.
 
Última edição:
Boas!

Foi um bocado dificil para mim encontar um vencedor entre o Bioshock, Crisys, Call of Duty 4, Orange Box.
Apesar o pacote do Half-life me ter marcado muito desde que comecei a jogar, nenhum jogo mais me deu vontade de jogar doque a saga Call of Duty tanto em Lan como off-line, e o Call of Duty não e excepção (apesar de não poder jogar por não ter placa grafica para ele :() considero um jogo espectacular.
Depois estão 2 Bioshock e Crisys dois jogos novidades que são verdadeiras perolas mas ás quais não apetei por elas por considerar o facto de o Call of Duty 4 suportar modo LAN e ON-line que considerei o melhor jogo do ano o Call of Duty 4.

cumps ;)
 
Abriu as portas para a nova geração de jogos, inovações gráficas, foto realismo, física realista, jogabilidade não linear, etc?

Eu também fiquei desiludido com o Bioshock, estava à espera de muito mais.
Concordo, principalmente na parte de ser "não linear" ao contrário do CoD4, curto de fazer o que me dá na cabeça por assim dizer:D
 
Concordo, principalmente na parte de ser "não linear" ao contrário do CoD4, curto de fazer o que me dá na cabeça por assim dizer:D

verdade isso é das melhores coisas do crysis, no cod seria mais dificil de fazer não linear por ser numa guerra, lá está no crysis eles fazem o que quiserem visto ser totalmente novo se no cod mudassem isso já não seria cod.
Adoro o facto de crysis não ser linear, mas isso não é inovação.
 
Back
Topo