PC Melhor jogo de 2007

PC - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    309
  • Votação encerrada .
Concordo com o que dizem do call of duty 4 mas....um PC low end suficiente para corrê-lo?

eu com uma 5200 da XFX não consegui e durante uns tempos o Double Agent foi bem criticado por só aceitar SM3 + o mesmo passa-se com este mas já ninguém critica. Nem mesmo uma 9800 XT é capaz de correr o jogo.
Eu com uma 7300 não o consigo correr, corria tudo em low 800x600 com 14 fps de average:(
 
COD4! para mim é "jogar um filme"! do melhor que há!

estou a jogar crysis e para já não me suspreendeu em nada! a ilha é estilo farcry (não fosse o crysis feito pelos mesmos gajos...) e o fato é o HEV do HL levado ao proximo nivel...
não posso falar de qualidade gráfica porque jogo com tudo em low... ao contrario do COD4 que jogo com settings medium\high...
 
Boas
Os melhores para mim sao o Crysis e o Cod4, pena e que se acabam em pouco tempo, ao contrario de jogos como o Stalcker ou o HL, pode ser que facam uma extension packs:P
Cumps
 
Bem axo que o DIRT tambem merecia tar nesta lista pk foi um grande jogo...
Mas o COD4 ou Crysis merecem ganhar sao sem duvida grandes jogos...
Bem so espero k o ano de 2008 seja ainda melhor:009:
 
Crysis sem dúvida, cod4 pode ser mt bom, mas n oferece a liberdade que o Crysis oferece. É basicamente a liberdade de escolha k tdos os FPSs dizem ter e nunca têm.
 
Back
Topo