Fibra Óptica Melhor ISP em rede DSTelecom

Boas malta! Sabem-me dizer se já estalam Router Wifi 6 da NOS, por Fibra DSTelecom?

um colega meu tem o fast5657_GPON
que diga-se passagem, tem que reinicia-lo umas quantas vezes por dia, porque o wi-fi, pura e simplesmente vai e vem...
desliga e liga fica bem, mas passados uns minutos ou umas horas, ou ate 1 dia ou 2, fica sem wi-fi... ou não se consegue ligar a ele!
... ja foi trocado ate por outro modelo, e voltaram-lhe a colocar este!
place: ponte sor city!
 
Acabei de ligar para a nowo e dizem que já não trabalham com a DST, isto é verdade???

pode não estar a fazer adesoes actualmente, ter o pdo ocupado....
Mas estas numa zona de fibra rural é?
... ao que percebi, o negocio nowo/vodafone não vai avancar!
Logo.... é uma questao de lhes perguntar de novo, da 1 morada de um vizinho ou um codigo postal diferente, para teste
 
pode não estar a fazer adesoes actualmente, ter o pdo ocupado....
Mas estas numa zona de fibra rural é?
... ao que percebi, o negocio nowo/vodafone não vai avancar!
Logo.... é uma questao de lhes perguntar de novo, da 1 morada de um vizinho ou um codigo postal diferente, para teste

Acabei de ligar para eles.... E quando se liga para a DST só dá opção para Meo, nos e Vodafone. E no site da nowo dá cobertura só da para aderir ao móvel de facto. Cada vez estamos piores.

Sim. Estou no mesmo concelho que vives :)
 
https://www.nowo.pt/pacotes/tv-net-voz/
seleciona o que queres e .... eles depois ligam.te

questiona o preço, e condiçoes de 1 segunda box
e se injectam o sinal no coxial...

podes inventar, que não tens tomadas (de rede), se eles podem instalar o pc num sitio, e as boxes noutro....
é dar-lhes conversa, a ver se fazem serviço ou não....
as x compensa dizer que vais mudar de casa, mas nao queres aquele operador que ja tens, que queres mais barato...
 
Back
Topo