Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322
Se têm dinheiro para gastar 50€ num dissipador, então devem ter bem mais do q eu...

pq sinceramente sabendo q só devo ganhar uns 2/3ºC em relação ao Freezer 7 Pro (16€), 35€ de diferença parece-me uma fortuna.

Em relação ao Ultra 120 Extreme, eis uma comparação com o Arctic:

http://www.anandtech.com/casecoolingpsus/showdoc.aspx?i=3210&p=6

Experimenta po-los num caac2 como eu tenho. Vês uma review com um cpu e pronto. É isso...

PS: e não te esqueças que os resultados com overclock são bem diferentes
 
Se têm dinheiro para gastar 50€ num dissipador, então devem ter bem mais do q eu...

pq sinceramente sabendo q só devo ganhar uns 2/3ºC em relação ao Freezer 7 Pro (16€), 35€ de diferença parece-me uma fortuna.

Em relação ao Ultra 120 Extreme, eis uma comparação com o Arctic:

http://www.anandtech.com/casecoolingpsus/showdoc.aspx?i=3210&p=6

É óbvio que algo muito mau ocorreu nesta comparação. Os resultados não podem possívelmente estar correctos...
 
boas...preciso de uma pekena ajuda pa decidir o melhor cooler, o prob sao os requisitos, tem ke ser bom para OC e tem ke caber na minha caixa- acase el diablo- ke tem uma fan lateral com cerda de 6 cm de largura.....alguma sugestao?
 
boas...preciso de uma pekena ajuda pa decidir o melhor cooler, o prob sao os requisitos, tem ke ser bom para OC e tem ke caber na minha caixa- acase el diablo- ke tem uma fan lateral com cerda de 6 cm de largura.....alguma sugestao?
Dado o espaço livre que tens, sobram-te muito poucas opções.

A melhor é definitivamente um Zalman CNPS 9700 LED
9700led_intro.jpg

...É um pouco mais barato que os gigantes, mas com performance muito perto deles, é pequeno, nem se ouve com a fan no mínimo, bonito, (tem leds azuis :D) e aproveita muito melhor a fan lateral do que os que têm o topo plano...

;)
 
Dado o espaço livre que tens, sobram-te muito poucas opções.

A melhor é definitivamente um Zalman CNPS 9700 LED
9700led_intro.jpg

...É um pouco mais barato que os gigantes, mas com performance muito perto deles, é pequeno, nem se ouve com a fan no mínimo, bonito, (tem leds azuis :D) e aproveita muito melhor a fan lateral do que os que têm o topo plano...

;)

boas ...pa instalar o cooler e preciso tirar a bord da caixa? nunca mexi neste tipo de cooler
 
boas...preciso de uma pekena ajuda pa decidir o melhor cooler, o prob sao os requisitos, tem ke ser bom para OC e tem ke caber na minha caixa- acase el diablo- ke tem uma fan lateral com cerda de 6 cm de largura.....alguma sugestao?

Ocz Vendetta. É pequenissímo, barato, e o meu E6600 a 3.2Ghz faz 21ºC em idle, ~40ºC em full. E usa push pins, ou seja, não precisas de tirar a board da caixa.

24.9€ na *****.
 
Back
Topo